GameVicioFórum
GameVicioFórum

Duvidas a mil - The Sims Histórias da Vida

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Sims Histórias da Vida » Duvidas a mil - The Sims Histórias da Vida
Duvidas a mil - The Sims Histórias da Vida / The Sims Histórias da Vida
nanok
nanok arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #3177122
    Membro desde
    Masculino, 33 anos
    # Duvidas a mil
    Resposta de nanok.

    Galera desculpa de fazer uma series de pergunta mas hoje eu levantei e fui ve o video do the sims 3 o como de custume eu vejo todos ai eu vi um video que o link ta no historias da vida ai o cara tem um carro veja o video-http://www.youtube.com/watch?v=0w0BPP_PKvY&feature=channel-tem algum mod ou algo assim pra te carro no sims da vida ?

    OsamaBinladen
    OsamaBinladen arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #3177123
      Membro desde
      Masculino, 38 anos
      # Carros e outros objetos
      Resposta de OsamaBinladen.

      Nanok, dá uma olhada nesse site: URLaHR0cDovL3d3dy5tb2R0aGVzaW1zMi5jb207 lá tem de tudo!!! tem um MOD que agora num lembro o nome que pode ter carro mesmo sem o Vida Noturna; e carros é o que num falta meu irmão baxou ontem um Mustang GT e um Lancer Evolution.... Espero ter ajudado

      nanok
      nanok arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #3177124
        Membro desde
        Masculino, 33 anos
        # Vlw
        Resposta de nanok.

        Vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

        nanok
        nanok arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #3177125
          Membro desde
          Masculino, 33 anos
          # Ts2
          Resposta de nanok.

          Desculpe o incomodo denovo mas eu tava vendo la e so de the sims 2 o me e da serie historias la tem tb o mod de carro do the sims historias da vida add eu no msn para falarmos disso [email protected] e o meu msn de jogo [email protected]

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Sims Histórias da Vida » Duvidas a mil - The Sims Histórias da Vida