GameVicioFórum
GameVicioFórum

Controles de PC - FIFA Soccer 09

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 09 » Controles de PC - FIFA Soccer 09
Controles de PC - FIFA Soccer 09 / FIFA Soccer 09
Rafael Dias de Barros
Rafael Dias de Barros arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3177297
    Membro desde
    # Controles de PC
    Resposta de Rafael Dias de Barros.

    Camaradas, configurei os controles do FIFA 09 iguais aos do FIFA 08 (PC), no 08 quando eu teclava simultaneamente as teclas "E" e "D" o meu jogador caçava a bola. Queria saber se o FIFA 09 dispõe deste recurso ou tenho que forçar o jogador pra cima do oponente, do jeito que está agora o meu jogador só fica correndo ao lado de quem está com a posse de bola. Alguém me ajuda nessa parada??? OBS: Não utilizo o novo recursos de jogar com o mouse.

    raf gyn
    raf_gyn arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #3177298
      Membro desde
      # Re: Controles de PC
      Resposta de raf_gyn.

      A configuração do Fifa 09 é a mesma do 08, só aumentaram alguns itens nos controles. Quanto a marcação no menu de configuração aparecem umas teclas no lado direito do video, só precisa mudar o 3 no lugar do 1 na configuração padrão do jogo ...

      vlw

      OPEL
      OPEL arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3177299
        Membro desde
        # Re: Controles de PC
        Resposta de OPEL.

        Entao... tem sim mas as configuraçoes estao mto diferentes e é melhor reedita-las...

        O comando para seguir a bola eh o standing tackle portando coloque o D la e vai editando o resto qlquer coisa pergunta

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 09 » Controles de PC - FIFA Soccer 09