Eu comprei na ponto frio e pedi a troca do produto, mas eles disseram que não poderiam trocar apesar de ter explicado tudo. Eu pedi o dinheiro de volta, e hoje mesmo postei o produto de volta pra ponto frio. Eu espero que todos façam o mesmo onde compraram nas respectivas lojas, porque o que aconteceu é imperdoável. Eu sei que a culpa é da Sony, mas eu não vou me ferrar por um erro. Valeu.
Troquem seus jogos ou peçam dinheiro de volta - BEYOND: Two Souls
Prometeram dublagem pt-br e a versão final do jogo não veio com essa opção inclusa.
Processador:Intel® Core i7-4770K CPU 3.50GHz; Memória Ram:16 GB 1600Mhz; Placa de vídeo:AMD Radeon HD 6990 XFX; Sistema Operacional:Microsoft Windows 7 Ultimate
Em questão de atualização precisarão de muitos dias, comprei na pré-venda. Para ter uma ideia, liguei na ponto frio reclamando ontem e hoje logo colocaram o idioma do jogo como inglês apesar do site oficial da Sony ainda alegar que o game está dublado, ou seja, se alguém comprar o game a partir de hoje e dizer que o jogo é dublado os atendentes sem noção irão contradize-los. Vocês tomem cuidado para não ficarem esperando uma atualização que talvez nem saía e acabem perdendo todo o direito de trocar o produto pelo tempo que estão esperando. Se fosse vocês tomaria logo a contra partida e corria em prol dos meus direitos. Eu sei da parada porque que a Sony me mandou e-mail dizendo que dia 18/10 saem as cópias dubladas, mas acontece que nem todo site é atualizado com essas informações e procuram logo uma maneira de ludibria-lo a ficar com o game em inglês. Cuidado pessoal, tô falando pro bem. Valeu e se liguem na dica.
Fernandojaques
Cuidado com a Ponto frio hein ela vem com uma conversinha e te oferece um cartão desconto, e dai depois que vc aceita e vai tentar pegar outro produto ela diz que saiu da promoção, Não aceite acordo com a Ponto frio é um conselho.
O certo neste caso é verdadeiramente é pegar o seu dinheiro de volta e baixar via Torrent só pela falta de atenção da Sony.
Eu faria isto!!