GameVicioFórum
GameVicioFórum

Troquem seus jogos ou peçam dinheiro de volta - BEYOND: Two Souls

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » BEYOND: Two Souls » Troquem seus jogos ou peçam dinheiro de volta - BEYOND: Two Souls
Troquem seus jogos ou peçam dinheiro de volta - BEYOND: Two Souls / BEYOND: Two Souls
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #3177473
    Membro desde
    # Troquem seus jogos ou peçam dinheiro de volta
    Resposta de Anônimo.

    Eu comprei na ponto frio e pedi a troca do produto, mas eles disseram que não poderiam trocar apesar de ter explicado tudo. Eu pedi o dinheiro de volta, e hoje mesmo postei o produto de volta pra ponto frio. Eu espero que todos façam o mesmo onde compraram nas respectivas lojas, porque o que aconteceu é imperdoável. Eu sei que a culpa é da Sony, mas eu não vou me ferrar por um erro. Valeu.

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3177474
      Membro desde
      # Re: Troquem seus jogos ou peçam dinheiro de volta
      Resposta de Anônimo.

      Qual o problema com o jogo?

      ThanatosToxic
      ThanatosToxic arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #3177475
        Membro desde
        # Re: Troquem seus jogos ou peçam dinheiro de volta
        Resposta de ThanatosToxic.

        Prometeram dublagem pt-br e a versão final do jogo não veio com essa opção inclusa.

        Processador:Intel® Core i7-4770K CPU 3.50GHz; Memória Ram:16 GB 1600Mhz; Placa de vídeo:AMD Radeon HD 6990 XFX; Sistema Operacional:Microsoft Windows 7 Ultimate

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #3177476
          Membro desde
          # Re: Troquem seus jogos ou peçam dinheiro de volta
          Resposta de Anônimo.

          Eu peguei o meu hoje e não sei se vem com essa opção, só verei quando chegar em casa.

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #3177477
            Membro desde
            # Re: Troquem seus jogos ou peçam dinheiro de volta
            Resposta de Anônimo.

            O meu tbm não veio em portugues ¬¬

            jokas1911
            jokas1911 arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #3177478
              Membro desde
              # Re: Troquem seus jogos ou peçam dinheiro de volta
              Resposta de jokas1911.

              Calma cara, a sony disse que semana que vem sai a dublagem pra tu baixar.

              Xokave
              Xokave arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Extremo
                ID: #3177479
                Membro desde
                Masculino, 28 anos, Namorando
                # Re: Troquem seus jogos ou peçam dinheiro de volta
                Resposta de Xokave.

                Algumas lojas vão fazer o recall do produto, desta vez com a dublagem em PT-BR.

                Steam: Xokave225

                Origin: Xokave225

                Anônimo
                Anônimo arrow_drop_down
                  ID: #3177480
                  Membro desde
                  # Re: Troquem seus jogos ou peçam dinheiro de volta
                  Resposta de Anônimo.

                  Em questão de atualização precisarão de muitos dias, comprei na pré-venda. Para ter uma ideia, liguei na ponto frio reclamando ontem e hoje logo colocaram o idioma do jogo como inglês apesar do site oficial da Sony ainda alegar que o game está dublado, ou seja, se alguém comprar o game a partir de hoje e dizer que o jogo é dublado os atendentes sem noção irão contradize-los. Vocês tomem cuidado para não ficarem esperando uma atualização que talvez nem saía e acabem perdendo todo o direito de trocar o produto pelo tempo que estão esperando. Se fosse vocês tomaria logo a contra partida e corria em prol dos meus direitos. Eu sei da parada porque que a Sony me mandou e-mail dizendo que dia 18/10 saem as cópias dubladas, mas acontece que nem todo site é atualizado com essas informações e procuram logo uma maneira de ludibria-lo a ficar com o game em inglês. Cuidado pessoal, tô falando pro bem. Valeu e se liguem na dica.

                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #3177481
                    Membro desde
                    # Re: Troquem seus jogos ou peçam dinheiro de volta
                    Resposta de Anônimo.

                    Fernandojaques

                    Cuidado com a Ponto frio hein ela vem com uma conversinha e te oferece um cartão desconto, e dai depois que vc aceita e vai tentar pegar outro produto ela diz que saiu da promoção, Não aceite acordo com a Ponto frio é um conselho.

                    O certo neste caso é verdadeiramente é pegar o seu dinheiro de volta e baixar via Torrent só pela falta de atenção da Sony.

                    Eu faria isto!!

                    Anônimo
                    Anônimo arrow_drop_down
                      ID: #3177482
                      Membro desde
                      # Re: Troquem seus jogos ou peçam dinheiro de volta
                      Resposta de Anônimo.

                      Maxdasilva valeu pelo conselho cara. Obrigado.

                      E pro pessoal, só pra constar, hoje muitas lojas como ricardo eletro e saraiva colocaram o jogo totalmente em português com entrega prevista para depois do dia 25/10. Então corram e tomem suas providências.

                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » BEYOND: Two Souls » Troquem seus jogos ou peçam dinheiro de volta - BEYOND: Two Souls