GameVicioFórum
GameVicioFórum

Pessoas e Guardas na cidades falando em inglês - Assassin's Creed: Syndicate

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed: Syndicate » Pessoas e Guardas na cidades falando em inglês - Assassin's Creed: Syndicate
Pessoas e Guardas na cidades falando em inglês - Assassin's Creed: Syndicate / Assassin's Creed: Syndicate
malonejunior
malonejunior arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #3177537
    Membro desde
    # Pessoas e Guardas na cidades falando em inglês
    Resposta de malonejunior.

    Meu jogo é em português mas pessoas e os guardas na cidades falam em inglês isso é normal ou meu jogo que esta zuado?

    AriltonJunior
    AriltonJunior arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber

      Ela tinha namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante. Então eu voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furacão.

      ID: #3177538
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Namorando
      # Re: Pessoas e Guardas na cidades falando em inglês
      Resposta de AriltonJunior.

      Normal. Do Unity pra frente somente as falas principais serão traduzidas para a linguagem de escolha do jogador. As outras irão permanecer na linguagem original do jogo com legenda.

      malonejunior
      malonejunior arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #3177539
        Membro desde
        # Re: Pessoas e Guardas na cidades falando em inglês
        Resposta de malonejunior.

        Valeu irmão, mais isso é bizarro.

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #3177540
          Membro desde
          # Re: Pessoas e Guardas na cidades falando em inglês
          Resposta de Anônimo.

          Se não me falha a memória até o AC 3 tinha isso, mas posso estar enganado. Realmente é bem bizarro, a gente esbarra no cara e ele reclama em português e em seguida vira pro lado e manda um inglês pra outro npc kkk. No caso do Unity e Syndicate é normal isso, é coisa do game mesmo.

          AriltonJunior
          AriltonJunior arrow_drop_down
            starstarstarstarstar
            Começando a Saber

            Ela tinha namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante. Então eu voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furacão.

            ID: #3177541
            Membro desde
            Masculino, 29 anos, Namorando
            # Re: Pessoas e Guardas na cidades falando em inglês
            Resposta de AriltonJunior.
            Se não me falha a memória até o AC 3 tinha isso, mas posso estar enganado. Realmente é bem bizarro, a gente esbarra no cara e ele reclama em português e em seguida vira pro lado e manda um inglês pra outro npc kkk. No caso do Unity e Syndicate é normal isso, é coisa do game mesmo.

            Ate o Rogue ainda tinha dublagem total. Isso parou no Unity mesmo.

            stylelucas
            stylelucas arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #3177542
              Membro desde
              Masculino, 33 anos, Namorando
              # Re: Pessoas e Guardas na cidades falando em inglês
              Resposta de stylelucas.

              Ahhh sim, tem em varios lugares isso mesmo. To no finalzinho do game e vi muito disso tambem...

              CPU Intel Core I5 760 @2,80 ~ 3,50Ghz Turbo Boost // Asus P7P55D PRO // PNY GTX 660 2gb Performance Edition // RAM 8gb (4x2gb) DDR3 Corsair XMS3 1600mhz Dual Channel // 2x Seagate 500gb em RAID 0 // Fonte Corsair GS600 // Monitor LG E2360V LED 23" Full HD + TV Samsung LED 40" Full HD // Gabinete ATX Leadership IV Gamer CPU ET // Kit Mouse e Teclado Wireless Microsoft 2000 // Microsoft Controller Xbox 360 e PC // Windows 10 Pro x64

              JonathanS
              JonathanS. arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #3177543
                Membro desde
                # Re: Pessoas e Guardas na cidades falando em inglês
                Resposta de JonathanS..

                Claro porra , o jogo se passa em Londres : )))))

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed: Syndicate » Pessoas e Guardas na cidades falando em inglês - Assassin's Creed: Syndicate