GameVicioFórum
GameVicioFórum

Criação de Projeto de Tradução - Final Fantasy VIII

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Final Fantasy VIII » Criação de Projeto de Tradução - Final Fantasy VIII
Criação de Projeto de Tradução - Final Fantasy VIII / Final Fantasy VIII
JanseyxD
JanseyxD arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #3178122
    Membro desde
    # Criação de Projeto de Tradução
    Resposta de JanseyxD.

    Penso que deveria ser criado um Projeto de Tradução para que todos os fãs do jogo possam se reunir e traduzir este incrível jogo.

    Peço para que alguem faça isso, pois com certeza terá ajuda minha e de muitos fãs do jogo para traduzir o mais rápido possível.

    nino4
    nino4 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3178123
      Membro desde
      # Traduçao
      Resposta de nino4.
      Penso que deveria ser criado um Projeto de Tradução para que todos os fãs do jogo possam se reunir e traduzir este incrível jogo.

      Peço para que alguem faça isso, pois com certeza terá ajuda minha e de muitos fãs do jogo para traduzir o mais rápido possível.

      eu olhei no forun ta 100 % a traduçao

      emtao cade o link disponibilizando o download???

      a game vicio nao é mais a mesma...

      yecamon
      yecamon arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #3178124
        Membro desde
        Masculino, 39 anos
        # Re: Criação de Projeto de Tradução
        Resposta de yecamon.
        Penso que deveria ser criado um Projeto de Tradução para que todos os fãs do jogo possam se reunir e traduzir este incrível jogo.

        Peço para que alguem faça isso, pois com certeza terá ajuda minha e de muitos fãs do jogo para traduzir o mais rápido possível.

        eu olhei no forun ta 100 % a traduçao

        emtao cade o link disponibilizando o download???

        a game vicio nao é mais a mesma...

        Olha, faço parte da GV faz mais ou menos 2 anos, e Nunca, e repito, NUNCA vi eles deixarem furo com relação há alguma tradução ou coisa parecida.. tenho acompanhado o forum da tradução do FF8 e se ainda não foi lançada é pq existe algum erro ou alguma coisa faltando. Essa, creio eu, é uma das traduções mais esperadas de todos os tempos e tenho certeza q logo teremos alguma novidade sobre isso, para mim e para ou outro 99% dos usuarios das GV, realmente a GV não continua a mesma, está 200% melhos do que no passado e isso só tende a melhorar e melhorar e melhorar cada vez mais!!!

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Final Fantasy VIII » Criação de Projeto de Tradução - Final Fantasy VIII