GameVicioFórum
GameVicioFórum

Arquivo corrompido =/ - Alice: Madness Returns

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Alice: Madness Returns » Arquivo corrompido =/ - Alice: Madness Returns
Arquivo corrompido =/ - Alice: Madness Returns / Alice: Madness Returns
marquinhos samurai
marquinhos samurai arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3178579
    Membro desde
    Masculino, 30 anos, Solteiro
    # Arquivo corrompido =/
    Resposta de marquinhos samurai.

    Comprei hoje (1/11/11) esse belo jogo, me indicaram devido ao fato de ter um grfico exelente e etc...

    só que quando fui instalar dava um erro num arquivo chamado CharTexture.tfc

    bem, ignorei esse arquivo e deixei instalando normal.

    dai, quando fui executar o game (registrado com serial tudo), os personagens ficaram esquisitos e na parte dois da primeira fase (onde vai com um teliferico com formato de chaleira) a personagem some (fica invisivel) e fica assim até o fim (eu acho).

    minha duvida é: isso que esta occorendo é devido a esse tal CharTexture.tfc estar corrompido? caso se for me indiquem (preferencialmente por e-mail) de onde posso fazer o download desse arquivo.

    Grato aos membros do forum e a equipe do Game Vicio.

    e-mail: [email protected]

    Michel Stifler
    Michel_Stifler arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3178580
      Membro desde
      Masculino, 33 anos, Solteiro
      # Msm coisa
      Resposta de Michel_Stifler.

      Cara comprei o DMC (Devil may cry 5) e esse msm arquivo ta corronpido fiz a msm coisa q vc ignorei e instalei só q no jogo os personagens de de longe fika normal mais a camera de perto fika escuro(sombra) mais da pra jogar normalmente so q perde a graça do jogo por nao aparecer os personagens se casso vc achar um link q tenha esse arquivo passe ae serei grato enquando isso irei pesquizar mais....vlw abracos

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Alice: Madness Returns » Arquivo corrompido =/ - Alice: Madness Returns