GameVicioFórum
GameVicioFórum

Fifa 16 Autobuyer - FIFA Soccer 16

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Fifa 16 Autobuyer - FIFA Soccer 16
Fifa 16 Autobuyer - FIFA Soccer 16 / FIFA Soccer 16
mateuscx
mateuscx arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3179233
    Membro desde
    # Fifa 16 Autobuyer
    Resposta de mateuscx.

    Fala aew galera, andei pesquisando autobuyer, porque não tenho tempo nem dinheiro para ficar pagando coins, então... achei 2 bem da hora, eles compram e vendem jogadores bem rapidos e não é autoclicker

    enfim.... da uma olhada no video aew

    U2V4N0ctdi1WcDg=

    o downlaod eu fiz aqui ó: URLaHR0cDovL3d3dy5mdXR0ZWFtLmNvbQ==

    gb2013
    gb2013 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #3179234
      Membro desde
      Masculino, 43 anos
      # Re: Fifa 16 Autobuyer
      Resposta de gb2013.
      Fala aew galera, andei pesquisando autobuyer, porque não tenho tempo nem dinheiro para ficar pagando coins, então... achei 2 bem da hora, eles compram e vendem jogadores bem rapidos e não é autoclicker

      enfim.... da uma olhada no video aew

      U2V4N0ctdi1WcDg=

      o downlaod eu fiz aqui ó: URLaHR0cDovL3d3dy5mdXR0ZWFtLmNvbQ==

      Camaradinha, nem eu que sugeri o trainer tive a audácia de colocar o link para download.

      Demon_gun entre outros do tópico "Lei da Selva", podem comecar o apedrejamento

      Core I5 4440 - Asus B85M-E - 16GB (2x8GB) - Sapphire RX 480 8Gb Nitro+ - Sandisk SSD 240Gb SATA3 - Seagate HD 1TB SATA3 - LG DVD-RW - Cougar Archon - Cosair 600CX - Samsung 23' 1080p - MS Wireless

      cpp5517
      cpp5517 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game

        A justiça é cega, mas enxerga no escuro.

        ID: #3179235
        Membro desde
        Masculino, 53 anos, Solteiro
        # Re: Fifa 16 Autobuyer
        Resposta de cpp5517.

        É uma das formas de trapaça, assim como o trainer... Se fosse vc apagava logo esse post e esquece dessas coisas... juntar toneladas de coins no FUT nem tá adiantando muito, qq time com um Sturridge, Doumbia, Remy e similares, até time prata, ganha jogos contra times com CR7, Messi e Bale...

        kanonrs
        kanonrs arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #3179236
          Membro desde
          Masculino, 47 anos, Casado
          # Re: Fifa 16 Autobuyer
          Resposta de kanonrs.

          Pô fui usar essa bagaça ai e roubaram as minhas contas do PC e do Xbox One, esse troço é a maior furada, mudaram todas as minhas senhas e perdi a minha conta da origin com 12 jogos e a minha do Xbox One com 2 anos de live e 20 jogos dentre os que eu comprei e ganhei da live. Gente não usem esse troço que ele rouba as contas de vcs.

          ... So que não!!!

          AMD FX 8350 - 4000 MHz | MB Gigabyte GA-990FXA UD5 Rev. 3.0| Corsair Vengeance 16GB DDR3 Dual-Channel 1600Mhz | Gigabyte Geforce GTX 970 OC-4GD | SSD Kingston 120 GB | Fonte Corsair CS750M | Mouse Roccat Kone Pure 8200dpi | Notebook Asus G73JW-A1 | Intel i7-740QM | 8GB DDR3 Quad-Channel 1333Mhz | Geforce GTX 460 - 1.5GDDR5 | Mouse Logitech G700 5200dpi| iPAD 2 | PS3 | PSVita|

          Rolly
          Rolly arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #3179237
            Membro desde
            # Re: Fifa 16 Autobuyer
            Resposta de Rolly.

            Kkkkkkkkkkkk, bem feito!!

            Processar Intel Core I5 2500k - Placa Mãe Gigabyte - 8 GB Memória Ram Kingston HyperX 2x 4gb - Placa de Video GTX 560 twin frozr ii - Fonte Seventeam 750 watts - 5 tb de armazenamento HDs - Monitor Samsung 22'

            downloadgk
            downloadgk arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master
              ID: #3179238
              Membro desde
              Masculino, 34 anos, Solteiro
              # Re: Fifa 16 Autobuyer
              Resposta de downloadgk.
              Pô fui usar essa bagaça ai e roubaram as minhas contas do PC e do Xbox One, esse troço é a maior furada, mudaram todas as minhas senhas e perdi a minha conta da origin com 12 jogos e a minha do Xbox One com 2 anos de live e 20 jogos dentre os que eu comprei e ganhei da live. Gente não usem esse troço que ele rouba as contas de vcs.

              ... So que não!!!

              Aham, você perdeu TUDO e veio na gamevicio comentar ?

              HAUHAUAHUAH CLARO QUE SIM CARA!!!!!!!

              Só postou pra fazer a galera não usar, provavelmente você próprio usa.

              bernardodavid
              bernardodavid arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #3179239
                Membro desde
                # Re: Fifa 16 Autobuyer
                Resposta de bernardodavid.

                Por causa de infelizes assim que a primeira divisão do pc hoje ta impraticável.

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Fifa 16 Autobuyer - FIFA Soccer 16