GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda com defesa - NBA 2K15

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » NBA 2K15 » Ajuda com defesa - NBA 2K15
Ajuda com defesa - NBA 2K15 / NBA 2K15
bonattow
bonattow arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3180461
    Membro desde
    # Ajuda com defesa
    Resposta de bonattow.

    Galera sou recente no game , conheço alguns comandos ,mas, sempre me embolo quando tenho que defender , sempre acabo indo seco e tals .

    Gostaria de saber se tem alguma dica pra marcar melhor , tipo que botão aperta e tals

    cissogarcia13
    cissogarcia13 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior
      ID: #3180462
      Membro desde
      Masculino, 46 anos, Casado
      # Re: Ajuda com defesa
      Resposta de cissogarcia13.

      URLaHR0cDovL3d3dy50ZWNodHVkby5jb20uYnIvZGljYXMtZS10dXRvcmlhaXMvbm90aWNpYS8yMDE0LzEwL25iYS0yazE1LWNvbmZpcmEtbWVsaG9yZXMtZGljYXMtcGFyYS1tYW5kYXItYmVtLW5vLWdhbWUuaHRtbA==

      APato
      A.Pato arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #3180463
        Membro desde
        Masculino, 28 anos, Solteiro
        # Re: Ajuda com defesa
        Resposta de A.Pato.

        Rapaz quando eu testei esse game também me compliquei com a defesa, não só com a defesa, mas com o jogo todo (não joguei os antigos), acho que demora um tempo pra vc pegar o jeito e estilo dele.

        dmbarbosa
        dmbarbosa arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #3180464
          Membro desde
          Masculino, 35 anos
          # Re: Ajuda com defesa
          Resposta de dmbarbosa.

          É complicado mesmo, principalmente no inicio caso tu não tenha gastado umas moedas no personagem, tipo vem com uns 63 de overall e é foda, os caras vão passar por cima de vc e ir pra cesta kkk. Não fica tentando roubar a bola, no começo é perda de tempo, dê uma distancia de mais ou menos 2 "setas" pro adversário, longe demais ele chuta, perto demais ele passa por vc como se não tivesse ninguém ali. Lembra, quem tem 24 segundos pra chutar é o adversário não vc. Ata, procura não abandonar seu marcador pra fazer "double team" no outro cedo demais, isso só te fode, teu alvo vai receber e chutar no estouro do relógio sempre. Quando tu tiver uns 75 de overall fica mais fácil, fui!!!

          Meu PC: Intel Core i5 3570k 3,40 ghz - Placa-mãe Asus H61M-F - RAM: 6 GB - Placa de video: Radeon HD 7950 3 GB GDDR5 384 bits - HD 1 TB - Fonte Corsair CX600 - Monitor: TV 42" AOC Full HD LC42H053 - Joystick: Dualshock 4 - Console: Playstation 4 - Steam: dmbarbosa - PSN: dmbarbosa1

          pedrosamaral
          pedrosamaral arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #3180465
            Membro desde
            # Re: Ajuda com defesa
            Resposta de pedrosamaral.

            Cara no inicio do game e meio chato pois você só perde, mas não se preocupe pois mais para frente você consegue crescer no game. Apenas faz o que o técnico pede e ajuda o seu time a ganhar os jogos, tente não fazer muitos pontos no inicio do game(é claro se der para pontuar bom), pois você pode acabar errando muito e isso realmente pode influenciar pode influenciar no seu jogo. Dependendo da posição pode ser mais fácil(é claro com alguns times). O ideal não e ser afobado tirando isso você consegue ir longe já estou jogando tem um tempo comecei com um SG hoje já estou com 96 e claro não é grande coisa pois tenho certeza que tem gente que esta a mais. O importante e seguir o teu ritmo não tenta força muito as jogadas.

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » NBA 2K15 » Ajuda com defesa - NBA 2K15