GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dificuldade no primeiro ato, depois da pedreira - Tom Clancy's Ghost Recon: Advanced Warfighter 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's Ghost Recon: Advanced Warfighter 2 » Dificuldade no primeiro ato, depois da pedreira - Tom Clancy's Ghost Recon: Advanced Warfighter 2
Dificuldade no primeiro ato, depois da pedreira - Tom Clancy's Ghost Recon: Advanced Warfighter 2 / Tom Clancy's Ghost Recon: Advanced Warfighter 2
danil5
danil5 arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #3183070
    Membro desde
    # Dificuldade no primeiro ato, depois da pedreira
    Resposta de danil5.

    To agarrado na primeiro ato 1 depois do reconhecimento da pedreira num aparece a opçao para continuar a campanha so voltar para o menu ai num ta dando pra jogar me da uma força fazendo favor pessoal ja tentei fazer o tutorial mas num abre uma tal de ilha galapagos algo assim se puderem me ajudem ou me add no msn: [email protected]

    VALEUUUUUUUUUUUU SOCOROOOOOOOOOOOO

    danil5
    danil5 arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #3183071
      Membro desde
      # Re: Tenho uma grande duvida por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!
      Resposta de danil5.

      Pode deixar tambem ses vai ver ninguem me ajudou fi eu tambem ja zerei

      giba
      giba@@ arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #3183072
        Membro desde
        Masculino
        # Dúvida
        Resposta de giba@@.

        Aí amigão se vc já zerou então pode me ajudar. Eu estou em uma fase onde vc começa com um tanque, somente eum soldado e um troço que fica voando te mostrando os cabras. Quando chego lá na frente tem um maldito de um heliptero me atirando e eu sento bala nele mas ele sai fumaça mas não cai. Depois chego no local onde está marcando o mapa e nada. Não tem entrada, não tem saída...só tem uns malditos atirando na gente até morrer, pois ficamos como uma barata tonta procurando o término da fase em cima de onde o radar marca e nada!!!! Se puder ajudar agradeço!!!!

        danil5
        danil5 arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #3183073
          Membro desde
          # Re: Tenho uma grande duvida por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!
          Resposta de danil5.

          Qual e o nome da fase ze

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #3183074
            Membro desde
            # Derrubar o helicoptero.
            Resposta de Anônimo.

            Nesta fase, você tem que derrubar o helicóptero, pegue a metralhadora .40, a fixa no solo, e derrube-o.

            Junior Contagem
            Junior Contagem arrow_drop_down
              star_border
              Curioso

              Viciado em GRAW

              ID: #3183075
              Membro desde
              Masculino, 48 anos
              # Mesma situação
              Resposta de Junior Contagem.

              Aconteceu a mesma coisa comigo,e não consigo resolver. Se alguem puder ajudar ficarei grato.

              Virabreq72
              Virabreq72 arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #3183076
                Membro desde
                # Re: Dificuldade no primeiro ato, depois da pedreira
                Resposta de Virabreq72.
                Aconteceu a mesma coisa comigo,e não consigo resolver. Se alguem puder ajudar ficarei grato.

                Galera estou com problema não consigo,reabastecer o transporte na pedreira alguém podem mim a ajudarem.

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's Ghost Recon: Advanced Warfighter 2 » Dificuldade no primeiro ato, depois da pedreira - Tom Clancy's Ghost Recon: Advanced Warfighter 2