GameVicioFórum
GameVicioFórum

Duvida de blacksmith - Kingdoms of Amalur: Reckoning

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Kingdoms of Amalur: Reckoning » Duvida de blacksmith - Kingdoms of Amalur: Reckoning
Duvida de blacksmith - Kingdoms of Amalur: Reckoning / Kingdoms of Amalur: Reckoning
WolverNGT
WolverNGT arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #3183780
    Membro desde
    Masculino
    # Duvida de blacksmith
    Resposta de WolverNGT.

    Fiquei sabendo q com as atualizações (patch, update, etc) da pra criar e aproveitar itens roxos, como ainda n consegui atualizar meu KoA, queria saber, aproveitando itens roxos da de criar um com a skin (aparencia) dele?

    cebola666
    cebola666 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #3183781
      Membro desde
      Masculino, 36 anos
      # Re: Duvida de blacksmith
      Resposta de cebola666.

      Eu instalei update 1.02 e n vi diferença nehuma

      ikrussel
      ikrussel arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #3183782
        Membro desde
        Masculino, 38 anos
        # Re: Duvida de blacksmith
        Resposta de ikrussel.

        Tbm instalei esse update só o que vi mudando foi a correção do bug da quest "unluck charm"(eu fiquei preso mais depois que instalei desbugou), e os itens que daria ao finalizar o demo-cross. tirando isso não mudou nada alguém sabe o que mudou?

        PS:Galera os itens roxo e dourados que da pra craftar são os msm do demo-cross axo então estive pensando se na verdade nao existe isso de criar nem craftar itens roxos e dourados, já que no vídeo que vi o carinha só quebra esses itens que falei, não tenho certeza, gostaria de saber o que vcs acham???

        Khainn
        Khainn arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master
          ID: #3183783
          Membro desde
          Masculino, 32 anos, Solteiro
          # Re: Duvida de blacksmith
          Resposta de Khainn.

          Não dá para usar "salvage" e nem craftar items roxos ou dourados...o que no caso de craftar faz sentido já que os dourados são items de set, e os roxos items "unique".

          Os únicos items dourados e roxos que vc pode "quebrar" são os do set que vc compra por DLC.

          O problema é que eu tentei várias vezes...mas nunca quebrando nenhum deles veio um item de core para poder craftar um item com a mesma aparência.

          Então a menos que eu tenha tido MUITO azar, acho que não dá para usa-los para craftar items com a mesma skin.

          O que eu acho sacanagem, pois os items que eu criei são MUITO mais fortes, então nem vale a pena eu usar os sets que eu comprei de DLC...eles deveriam poder ser craftados sim, se não de que adianta vc comprar essa DLC para usar items que vão ficar fracos assim que vc tiver blacksmith no máximo?

          .

          .

          AMD FX 8350 Black Edition [email protected] + Cooler Master Hyper 212 Plus + GIGABYTE GA-990FXA-UD3 AM3+ AMD 990FX SATA 6Gb/s USB 3.0 + G.SKILL Ripjaws Series 8GB (2x4GB) DDR3-1600 + MSI GTX 970 OC Armor Edition 4GB + 2X SAMSUNG 1TB 7200RPM/32MB Cache SATA 3Gb/s(RAID 0) + XFX P1-650X-CAH9/650W + Thermaltake V4 Black Edition + 3X Thermaltake 120mm Case Fan

          WolverNGT
          WolverNGT arrow_drop_down
            starstarstarstarstar
            Começando a Saber
            ID: #3183784
            Membro desde
            Masculino
            # Re: Duvida de blacksmith
            Resposta de WolverNGT.

            Os sets e itens unique tem skins muito mais bonitas, os sets são dificeis de ser completados e msm qnd se completa n vale apena usar, pois da de crafta itens muito melhores.

            Seria muito show se tivesse alguma forma de criar seu proprio set e considerando q qnd Blacksmith atingisse o maximo o personagem seria algo como "mestre ferreiro", então n deveria ser dificil fazer itens unicos q outros ferreiros n conseguiriam fazer.

            Vlw pela ajuda aew galera.

            Khainn
            Khainn arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master
              ID: #3183785
              Membro desde
              Masculino, 32 anos, Solteiro
              # Re: Duvida de blacksmith
              Resposta de Khainn.

              #WolverNGT

              Os bônus dos sets do jogo são uma porcaria...e quando vc juntar todos vc já vai estar com coisa muito melhor que vc craftou.

              É muito ruim esses sistema...já que a gente paga $$$ real pelos sets DLC, que pelo menos nestes as "skins" ficassem disponiveis para vc craftar.

              AMD FX 8350 Black Edition [email protected] + Cooler Master Hyper 212 Plus + GIGABYTE GA-990FXA-UD3 AM3+ AMD 990FX SATA 6Gb/s USB 3.0 + G.SKILL Ripjaws Series 8GB (2x4GB) DDR3-1600 + MSI GTX 970 OC Armor Edition 4GB + 2X SAMSUNG 1TB 7200RPM/32MB Cache SATA 3Gb/s(RAID 0) + XFX P1-650X-CAH9/650W + Thermaltake V4 Black Edition + 3X Thermaltake 120mm Case Fan

              ikrussel
              ikrussel arrow_drop_down
                starstarstarstar
                Sabe Pouco
                ID: #3183786
                Membro desde
                Masculino, 38 anos
                # Re: Duvida de blacksmith
                Resposta de ikrussel.

                Pior que é verdade quando vc consegue juntar um set dourado, já tem um set 3x melhor, só o que presta nesses sets são os pontos que dao pra cada classe tipo +2 de finese ou might ou sorcerer (só completei 1 com meu mage que foi o primeiro set 9 de defesa, depois disso so partes aq outras de outro set ali).

                Os roxos então sao lindos... e Khainn vc não é azarado não, não vem nada pra refazer as partes dos itens de dlcs, se da mole vem ate partes piores do que os que se craftam normalmente...

                resumindo decepção total blacksmith full só o q muda e por socket no set e o item fica azul tirando isso não vi nada de interessante...

                jhunl2
                jhunl2 arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstar
                  Manja Muito
                  ID: #3183787
                  Membro desde
                  Masculino, 43 anos, Casado
                  # Re: Duvida de blacksmith
                  Resposta de jhunl2.

                  Realmente bem q poderiam colocar no prox update pra mestre ferreiro poder fazer salvage nos equips "unique" pra pegar pelo menos "skins" desses equips e na hora do craft aparecer + 1 quadrante pra vc colocar o skin adquirido anteriormente!

                  I5 3570k @ 4.6Ghz + WC CORSAIR H100 - GIGABYTE Z77X-D3H - EVGA GTX 980 HOF TECLAB EDITION 4GB - 2x 4GB DDR3 CORSAIR VENGEANCE 1600Mhz - SEVENTEAM 850W MODULAR - AKASA VENOM TOXIC FULL TOWER - 1x SSD CORSAIR FORCE GT 120GB + 1x HD103SI + 1x HD502HJ - WIN 10 - TV LG 4K 49"

                  leandrorenmizuki
                  leandro.renmizuki arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #3183788
                    Membro desde
                    # Duvida de blacksmith
                    Resposta de leandro.renmizuki.

                    EU tambem fiquei frustrado,mais fazer o que ne....

                    a unica opcao e voce jogar sem fazer essa blacksmith no maximo e brincar de usar

                    as armaduras e sets do jogo....

                    pos se voce fizer master crafiting,e voce quiser usar uma arma ou armadura mais fraca

                    voce vai ficar com remoço que a melhor ta no inventario...

                    ou entao voces podem brincar de usar as armas da dlc roxa e dourada

                    e na hora que o bicho pegar usar a sua que vc crafitou ^^

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Kingdoms of Amalur: Reckoning » Duvida de blacksmith - Kingdoms of Amalur: Reckoning