GameVicioFórum
GameVicioFórum

Nao to entendendo nada - Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy » Nao to entendendo nada - Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy
Nao to entendendo nada - Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy / Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy
Diego Jedi
Diego Jedi arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3184099
    Membro desde
    # Nao to entendendo nada
    Resposta de Diego Jedi.

    Po o jogo parece ser manero to amarradão pra jogar mas naum to conseguindo passar da primeira fase, e tipo naum vejo os bonecos no clipe e tbm naum vejo o sabre no jogo , e logo no inicio tem algum bicho q grita e vai me matando mas tbm naum consigo ve-lo, alguem sabe se o jogo ta com erros?

    Diego Jedi
    Diego Jedi arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3184100
      Membro desde
      # Reinstalei o jogo
      Resposta de Diego Jedi.

      Instalei de novo o jogo e ninguem aparece nem no clipe nem no jogo q porra eh essa, isso eh normal mesmo eh assim q eh o jogo?

      XxzabuxX
      XxzabuxX arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3184101
        Membro desde
        # ME ajuda porfavor
        Resposta de XxzabuxX.

        Aew galera ME AJUDA alguem me fala ond eu abaixo o crack do Star wars jedi academy pq quando eu entro fala::please insert CD1.. mandem ae vlws

        sagodoy
        sagodoy arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstar
          Esse se Vira

          Tradutor Iniciante...

          ID: #3184102
          Membro desde
          Masculino, Solteiro
          # Re: Nao to entendendo nada
          Resposta de sagodoy.

          Cara acho que o problema é que você não tem a placa de vídeo 3d...

          sua placa de video éh on board ou off board??

          Traducoes Finalizadas: Overlord: Raising Hell, The Witcher

          Traducoes em Andamento: Dragon Age: Origins

          IMAGEaHR0cDovL2ltZzE4LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMTgvNjE2L2RyYWdvbmFnZW9yaWdpbi5qcGc=

          arnaldojgg
          arnaldojgg arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #3184103
            Membro desde
            # Unidade de CD/DVD Virtual
            Resposta de arnaldojgg.
            Aew galera ME AJUDA alguem me fala ond eu abaixo o crack do Star wars jedi academy pq quando eu entro fala::please insert CD1.. mandem ae vlws

            Crie uma unidade de CD/DVD virtual, Faz uma imagem do jogo e abre por essa unidade de CD/DVD virtual. O Alcohol faz isso pra vc facil facil. Assim vc engana o jogo e ele pensa que esta sendo aberto por uma unidade de CD/DVD.

            jjoliveira
            jjoliveira arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #3184104
              Membro desde
              # Re: Nao to entendendo nada
              Resposta de jjoliveira.

              Baixei o iso emulei pelo draemon tools e da erro, meu pc aguenta o jogo tanto que da pra joga online pq ta acontecendo isso

              duduolivieri
              duduolivieri arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #3184105
                Membro desde
                # Re: Nao to entendendo nada
                Resposta de duduolivieri.

                Eu tbm tive esse problema (personagens invisíveis) mas depois q instalei o patch ficou normal...

                LivingDeadBoy
                LivingDeadBoy arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #3184106
                  Membro desde
                  # Re: Nao to entendendo nada
                  Resposta de LivingDeadBoy.

                  Tbm tenho o mesmo problema, personagens invisíveis, eu procurei um patch mas não consegui encontrar nenhum, poderia me passá-lo, vlw abraços...

                  julianodss
                  julianodss arrow_drop_down
                    star_borderstar_border
                    Novato
                    ID: #3184107
                    Membro desde
                    # Esse jogo e compativel com seven 64 bits?
                    Resposta de julianodss.

                    Cara to tentando jogar mas o jogo fica pedindo o cd correto..

                    emulei o cd pelo daemon e tals mas msmo assim fica pedindo, c alguem souber d crack ou algo do tipo me da uma luz ai!!

                    Reportanoob
                    Reportanoob arrow_drop_down
                      star_borderstar_border
                      Novato

                      Não sou Gay!!! )+

                      ID: #3184108
                      Membro desde
                      Masculino, 28 anos
                      # Resposta Mitica E Tunada Pra vc
                      Resposta de Reportanoob.

                      Olha amigo só um grande mestre jedi, vou te ensinar os caminhos da força! kkk

                      beleza amigo vou te dar 2 conselhos

                      1 baixe ou compre ''pirata'' outro star wars jedi knigth:jedi academy e instale normalmente vc vai ver que vai funcionar

                      2 1 fase a nave que te transporta e abatida pelos sithis e vc cai com a tripulação e os outros estudantes numa floresta perto da academia awe aparece o vidio e vc sai vc ainda n está com nehum poder ok só pra deixar claro vc vai ter que atravesar o rio corte uma avore proxima com o seu sabre aparece outro vidio

                      2-1: vai vin akele nego chato que te acompanha desde do começo ''akele que puxa conversa com vc'' vc e ele vão juntos ... vai aparecer 3 super largatos tunados tipo uma iguanas miticas mate elas.

                      2-2: vai até uma porta awe libera pra vc 3 poders da força

                      1: puxar 2: jogar 3:''não sei qual é esqueci malz xd''

                      use o segundo poder da força na alavanca 'f2 ou f3'' awe vai destravar

                      ''ps: seu amigo do começo vai fazer uma sacanagem com vc depois da porta se abrir ele vai soltar um robo com 1 sabre laser amarelo em vc destrua o robo e prosiga''

                      3: a porta vai se abrir siga use o poder da força de ver atraves das coisa

                      ''ps: baixe a tradução aki na gamevicio vc vai entender melhor''

                      vc sobe dos tijolin entre em outra porta

                      4:vc vai sobir um morro tunado lá e vc vai encontrar 2 soldados imperial depois te ter matados os 2 desça um morror vai aparece um aluno sith vc vai lutar com ele ganhe ganhado essa batalha aparece um vidio legalzinho lá e vc passa da 1 misão ok

                      Nycollas Gonçalves Santos
                      Nycollas Gonçalves Santos arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #3184109
                        Membro desde
                        # Estão invisiveis
                        Resposta de Nycollas Gonçalves Santos.

                        Mano! Os personagens do Star wars JKA estão invisiveis e as configurações do me PC estão detro do recomendavel para roda Star Wars JEDI KINIGHT, o que fazer, até nos videos eles estão invisiveis

                        nikolinomo
                        nikolinomo arrow_drop_down
                          star_border
                          Curioso
                          ID: #3184110
                          Membro desde
                          # Re: Nao to entendendo nada
                          Resposta de nikolinomo.

                          Eu baixei o update 1_01 e funcionou normalmente sendo que estava dando o mesmo erro

                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy » Nao to entendendo nada - Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy