GameVicioFórum
GameVicioFórum

Virei, preciso comemorar - Alien: Isolation

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Alien: Isolation » Virei, preciso comemorar - Alien: Isolation
Virei, preciso comemorar - Alien: Isolation / Alien: Isolation
Vinícius Stangherlini
Vinícius Stangherlini arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3184159
    Membro desde
    # Virei, preciso comemorar
    Resposta de Vinícius Stangherlini.

    Galera, sei que vai parecer achismo, mas depois de tanta luta, tanto sofrimento e milhões de vezes ter morrido, finalmente terminei este jogo, com 53 horas registradas na Steam, jogando no difícil. Procurei explorar ao máximo o jogo, conquistando 82% das conquistas.

    Nossa, pela steam, apenas 4.5% dos jogadores até o momento viraram o jogo no modo difícil, mas o jogo eh muito bom e muito foda. O final achei fraco, mas é certo que é uma deixa para ter Alien Isolation 2.

    Que vocês acharam do jogo? Alguém está jogando a DLC? vale a pena?

    Desculpa, precisava comemorar

    abraços

    b4rp
    b4rp arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #3184160
      Membro desde
      Masculino, 31 anos
      # Re: Virei, preciso comemorar
      Resposta de b4rp.

      Joguei o paralelo, e não é nem metade do q EU esperava

      IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mYW1pbGlhcGFzc2FtYWwuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEwLzA4L2NpbmNvLXJlYXUtY2FyaWRhZGUtamIuanBn

      Core I5-3750k 3.40Ghz, SAPPHIRE HD7950 3072MB 384b GDDR5 OC VAPOR-X, Corsair Vengeance 8gb Ddr3 1600mhz, Corsair CX750 80-PLUS®

      Vinícius Stangherlini
      Vinícius Stangherlini arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #3184161
        Membro desde
        # Re: Virei, preciso comemorar
        Resposta de Vinícius Stangherlini.

        Cara pra mim era bem o que eu esperava, terror e tensão...

        Xokave
        Xokave arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Extremo
          ID: #3184162
          Membro desde
          Masculino, 28 anos, Namorando
          # Re: Virei, preciso comemorar
          Resposta de Xokave.

          Não terminei o jogo, mas eu adorei o jogo, pelo pouco que eu pude jogar. Tenho inveja de quem já terminou ou de quem tá jogando nesse momento, porque o jogo vale muito a pena. Pena que realmente tem gente que não curtiu, mas não as culpo. É um estilo de jogo que não agrada qualquer um.

          Steam: Xokave225

          Origin: Xokave225

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #3184163
            Membro desde
            # Re: Virei, preciso comemorar
            Resposta de Anônimo.

            As DLCs são muito curtas e são cenas do primeiro filme do Aline recriadas no jogo.

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #3184164
              Membro desde
              # Re: Virei, preciso comemorar
              Resposta de Anônimo.

              Confesso que vim ver oq vc tinha virado kkk, pensei maldade!

              DaSO159
              DaSO159 arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio
                ID: #3184165
                Membro desde
                Masculino, 31 anos, Namorando
                # Re: Virei, preciso comemorar
                Resposta de DaSO159.

                Eu comecei no modo hard hoje! Se já foi difícil escapar do xeno no normal, quero nem ver agora! Ótimo jogo! Um dos melhores do ano pra mim...

                Vinícius Stangherlini
                Vinícius Stangherlini arrow_drop_down
                  starstarstarstar
                  Sabe Pouco
                  ID: #3184166
                  Membro desde
                  # Re: Virei, preciso comemorar
                  Resposta de Vinícius Stangherlini.
                  Eu comecei no modo hard hoje! Se já foi difícil escapar do xeno no normal, quero nem ver agora! Ótimo jogo! Um dos melhores do ano pra mim...

                  o jogo eh muito bom cara, sao 18 missoes, que parte vc ta? vc vai sofrer muito ainda hehehe

                  DaSO159
                  DaSO159 arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstar
                    Parceiro GameVicio
                    ID: #3184167
                    Membro desde
                    Masculino, 31 anos, Namorando
                    # Re: Virei, preciso comemorar
                    Resposta de DaSO159.

                    Praticamente no começo, onde vc entra na Sevastopool! Eu curto muito explorar tudo, todos os segredos e etc tbm, só que as vezes tem uns que não porque o Xeno ou Androides acaba não deixando... to vendo que vou sofrer mais ainda! pqp gostei muito do jogo!

                    Vinícius Stangherlini
                    Vinícius Stangherlini arrow_drop_down
                      starstarstarstar
                      Sabe Pouco
                      ID: #3184168
                      Membro desde
                      # Fodástico
                      Resposta de Vinícius Stangherlini.
                      Praticamente no começo, onde vc entra na Sevastopool! Eu curto muito explorar tudo, todos os segredos e etc tbm, só que as vezes tem uns que não porque o Xeno ou Androides acaba não deixando... to vendo que vou sofrer mais ainda! pqp gostei muito do jogo!

                      Cara eh foda, eu tb gosto de explorar, mas cara, vai ter horas de tanta tensão, que tu vai ter q fugir, a ultima coisa q tu vai querer fazer eh tentar explorar a sala ao lado, com medo de nao poder salvar o jogo a tempo e morrer....cara humanos vc nao pega tantos no jogo, mas os androides sao um porre....tecnica, da uma bastonada com o bastao eletrificado no androide, e depois desmonta o loko com aquela ferramenta de abrir portas...matei varios assim....ou entao cria aquela bomba que neutraliza os androides, tu joga nos androides e eles temporariamente ficam atordoaos, vc pode ir embora, ou se for 1, desmonta ele na porrada...pro Alien cria coqueteis molotov e quando tiver sendo cacado e ele te ver, joga nele um molotov, mas ainda quando ele estiver meio longe de ti, senao nao adianta, depois que voce pegar o lanca-chamas facilita, mas o combustivel eh escasso entao tem q economizar....cara se vc ta no dificil vc vai se fuder do inicio ao fim hehehe

                      jony 2020
                      jony_2020 arrow_drop_down
                        star_borderstar_border
                        Novato
                        ID: #3184169
                        Membro desde
                        # # Bom Pra Car@#%$#
                        Resposta de jony_2020.

                        Parabens pra quem ja zerou...

                        pois eu coloquei no hard e to me fudendo agora...kkkkkk

                        excelente jogo....

                        DaSO159
                        DaSO159 arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstar
                          Parceiro GameVicio
                          ID: #3184170
                          Membro desde
                          Masculino, 31 anos, Namorando
                          # Re: Virei, preciso comemorar
                          Resposta de DaSO159.
                          Praticamente no começo, onde vc entra na Sevastopool! Eu curto muito explorar tudo, todos os segredos e etc tbm, só que as vezes tem uns que não porque o Xeno ou Androides acaba não deixando... to vendo que vou sofrer mais ainda! pqp gostei muito do jogo!

                          Cara eh foda, eu tb gosto de explorar, mas cara, vai ter horas de tanta tensão, que tu vai ter q fugir, a ultima coisa q tu vai querer fazer eh tentar explorar a sala ao lado, com medo de nao poder salvar o jogo a tempo e morrer....cara humanos vc nao pega tantos no jogo, mas os androides sao um porre....tecnica, da uma bastonada com o bastao eletrificado no androide, e depois desmonta o loko com aquela ferramenta de abrir portas...matei varios assim....ou entao cria aquela bomba que neutraliza os androides, tu joga nos androides e eles temporariamente ficam atordoaos, vc pode ir embora, ou se for 1, desmonta ele na porrada...pro Alien cria coqueteis molotov e quando tiver sendo cacado e ele te ver, joga nele um molotov, mas ainda quando ele estiver meio longe de ti, senao nao adianta, depois que voce pegar o lanca-chamas facilita, mas o combustivel eh escasso entao tem q economizar....cara se vc ta no dificil vc vai se fuder do inicio ao fim hehehe

                          Essa do androide eu já sabia, fica moleza eles depois que vc sabe como matar! Já o resto não sabia kk, só que o coquitel molotov iria demorar muito, e ele iria me ver e eu ia morrer ): Pra explorar e etc que é osso, porque o Alien/Xeno pode aparecer a qualquer momento e ti pega bem na hora! Ainda mais que eu quero ouvir e ler os files... E a dos saves é mtu tenso tbm, quase me caguei uma hora por causa disso, porque se ele ti pegar ou ti ver bem na hora do save... JÀ ERA! cagou o save, e isso eu achei SUPER MEGA FODA! kkkk!

                          Agora sim quero zerar isso no hard pro desafio mesmo! kk

                          Vinícius Stangherlini
                          Vinícius Stangherlini arrow_drop_down
                            starstarstarstar
                            Sabe Pouco
                            ID: #3184171
                            Membro desde
                            # Re: Virei, preciso comemorar
                            Resposta de Vinícius Stangherlini.

                            Cara os molotovs me salvaram varias vezes....sim, os molotovs eu so usava quando o Alien me via e vinha atras de mim correndo, quando nao tinha lanca-chamas eu jogava os molotov nele...cara pra explorar os locais e poder ler os terminais, eu acho que mais de 50% do jogo andei agachado pra não fazer barulho, porque se tu caminhasse em varios lugares o Alien aparecia....essa do save era tenso tb, mas nunca me aconteceu de o Alien me pegar no save hehehe eh o hard eh foda, tem trechos de mapas que sem mentira eu devo ter morrido umas 30 vezes ou mais pra passar, principalmente mais pro fim do jogo, pq ja nao tinha lanca-chamas e tal e tinha q atravessar varias salas e o desgracado atras, agora to jogando aquele modo do jogo que te coloca na Nostromo e tu pode escolher entre 3 personagens e um deles eh a Ripley do filme mesmo, muito tri tb, tu tem q ir fechando as escotilhas na nave pro Alien nao passar, recem comecei

                            DaSO159
                            DaSO159 arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstar
                              Parceiro GameVicio
                              ID: #3184172
                              Membro desde
                              Masculino, 31 anos, Namorando
                              # Re: Virei, preciso comemorar
                              Resposta de DaSO159.

                              Vish só que o desespero de ele vindo pra cima de vc que iria me atrapalhar todo pra tacar o molotov kkk, ainda mais se o ultimo save foi moh atrás! Mesmo eu fazendo isso, fica muito tenso pra ler os files e ouvindo os barulhos dele na ventilação se aproximando... fica muito tenso e vc nem consegue ler direito kkk, comigo tbm nunca aconteceu isso do save, o pior é o tenso tbm que fica quando ela ta lah salvando e demora pras quelas 3 luzes piscar...

                              Esse modo é bem foda (:' Ainda mais jogar com a Ripley de novo.

                              Karique
                              Karique arrow_drop_down
                                starstarstarstar
                                Sabe Pouco
                                ID: #3184173
                                Membro desde
                                # Re: Virei, preciso comemorar
                                Resposta de Karique.

                                Galera, zerei também!

                                Jogo muito bom. Eu parava para observar o exterior nas partes envidraçadas.

                                Quanto ao Alien, fica muito fácil depois que você pega o lança-chamas. Basta dar uma pequena chamuscada que o bicho foge correndo - o tempo suficiente para você se evadir do local. Os androides de roupa laranja não caem mais no golpe do bastão elétrico. Nesse caso, somente a arma de pressão mirada bem na cabeça.

                                Realmente vai ter uma continuação, só espero que o próximo jogo seja um pouco mais dinâmico, tipo Outlast.

                                Abraços a todos e continuem jogando!!

                                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Alien: Isolation » Virei, preciso comemorar - Alien: Isolation