GameVicioFórum
GameVicioFórum

[AJUDA] Bug far cry 3 missão dos cogumelos - Far Cry 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Far Cry 3 » [AJUDA] Bug far cry 3 missão dos cogumelos - Far Cry 3
[AJUDA] Bug far cry 3 missão dos cogumelos - Far Cry 3 / Far Cry 3
matheussssssss
matheussssssss arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3184909
    Membro desde
    # [AJUDA] Bug far cry 3 missão dos cogumelos
    Resposta de matheussssssss.

    Galera eu to com um bug aqui no meu far cry 3 na misão quando vc chega na casa do doutor ai ele me manda pra uma missão de pegar cogumelos ai eu vo chego na caverna ai tem aquela parte das alucinaçoes quando vc comça subir no cipo só que nessa parte tem duas pedras elas tinham de cair (eu vi nun video do monark elas caindo)ai essas pedras nao caem e eu fico empacado eu queria que alguem me desse o save depois dessa missão ou o fix dessa parte

    Video da missão bugada bug nos 6:12 vcs veram lá na frente um pedra caindo e no meu jogo nao cai

    TXRPb1JPVTFBRUU=

    MarceloVictorXD
    MarceloVictorXD arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3184910
      Membro desde
      # Estou com o mesmo Problema =(
      Resposta de MarceloVictorXD.

      Alguem ajuda please??? estou com o mesmo problema.....

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #3184911
        Membro desde
        # Re: [AJUDA] Bug far cry 3 missão dos cogumelos
        Resposta de Anônimo.

        Ve se num falto nada pra vc fazer atras, talvez resolva. Caso nao, eu nao sei como eu resolveria :/

        rogeriomt
        rogeriomt arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #3184912
          Membro desde
          Masculino, 36 anos, Solteiro
          # Re: [AJUDA] Bug far cry 3 missão dos cogumelos
          Resposta de rogeriomt.

          Coloca a configuração no LOW e tente pra ver, se não der de uma volta na ilha e volte.

          astaia
          astaia arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #3184913
            Membro desde
            # Re: [AJUDA] Bug far cry 3 missão dos cogumelos
            Resposta de astaia.

            Meu amigo tenta baixar o patch de atualizaçao do game cara o patch 1.05 ele corrigi varios bugs man vou deixar o link pra download pra vc...espero ter ajudado bastante vc cara

            URLaHR0cDovL3d3dy5zaGFja25ld3MuY29tL2Rvd25sb2FkcG9wP2ZpbGVfaWQ9MzQ1MTQ=

            KennedyXP
            KennedyXP arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstar
              Esse se Vira
              ID: #3184914
              Membro desde
              Masculino, 22 anos, Solteiro
              # Re: [AJUDA] Bug far cry 3 missão dos cogumelos
              Resposta de KennedyXP.

              Você deve estar usando o Ultra Low Config Mod, ele traz esse bug nessa missão, basta colocar devolta os arquivos originais do jogo, passar a missão e recolocar o mod.

              testinhalmd123
              testinhalmd123 arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #3184915
                Membro desde
                # Re: [AJUDA] Bug far cry 3 missão dos cogumelos
                Resposta de testinhalmd123.
                Galera eu to com um bug aqui no meu far cry 3 na misão quando vc chega na casa do doutor ai ele me manda pra uma missão de pegar cogumelos ai eu vo chego na caverna ai tem aquela parte das alucinaçoes quando vc comça subir no cipo só que nessa parte tem duas pedras elas tinham de cair (eu vi nun video do monark elas caindo)ai essas pedras nao caem e eu fico empacado eu queria que alguem me desse o save depois dessa missão ou o fix dessa parte

                Video da missão bugada bug nos 6:12 vcs veram lá na frente um pedra caindo e no meu jogo nao cai

                TXRPb1JPVTFBRUU=

                estou com esse mesmo erro to doido pra joga mais ja tentei varias fezes refazer a missão mais as pedras não cai alguém me ajuda?!

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Far Cry 3 » [AJUDA] Bug far cry 3 missão dos cogumelos - Far Cry 3