GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda em cruzamentos - FIFA Soccer 16

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Ajuda em cruzamentos - FIFA Soccer 16
Ajuda em cruzamentos - FIFA Soccer 16 / FIFA Soccer 16
afilho
afilho arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #3186097
    Membro desde
    # Ajuda em cruzamentos
    Resposta de afilho.

    Pessoal, todo cruzamento que eu faço, vai na pequena area e o goleiro pega. Raramente dar certo.

    Se eu cruzar tocando A uma vez, a bola vai muito longe

    se eu cruzer tocando A Duas Vezes, a bola vai na pequena area e o goleiro pega

    se eu cruzer tocando A Trez Vezes, a bola vai rasteira.

    Alguma dica ?

    AndersonFnix
    AndersonFnix arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #3186098
      Membro desde
      Masculino, 35 anos
      # Re: Ajuda em cruzamentos
      Resposta de AndersonFnix.

      Esses goleiros do fifa estão bem bizarros, na pequena e grande área se vc chutar ou cruzar o goleiro pega todas mas se chutar de fora da área de qualquer jeito o goleiro aceita não sei quantas partidas ganhei só fazendo gol bizarro de longe e o pior são as espalmadas dos goleiros

      soethe
      soethe arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #3186099
        Membro desde
        # Re: Ajuda em cruzamentos
        Resposta de soethe.

        De tanto tentar e não conseguir eu já nem cruzo mais a bola... só na hora do desespero mesmo

        Mesma coisa é escanteio. Sempre saio tocando ou então cruzo pra alguém na entrada da área dominar e chutar.

        Aliás aproveitando, tem como eu definir um jogador X pra sempre ficar na entrada da area no escanteio? tem aquelas opções nas instruções para jogadores, porem eu boto "Ficar na entrada da area para cruzamento" sempre nos meus jogadores que tenham chute bom, porem percebo que eles nao ficam la... em alguns escanteios não fica ninguem na entrada da area

        cpp5517
        cpp5517 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game

          A justiça é cega, mas enxerga no escuro.

          ID: #3186100
          Membro desde
          Masculino, 53 anos, Solteiro
          # Re: Ajuda em cruzamentos
          Resposta de cpp5517.

          Os cruzamentos só funcionam se vc se valer do bug da segunda trave, se conseguir ajustar a força, cruzar alto e na segunda trave, 90% desses cruzamentos é gol. Fora isso o goleiro pega todas.

          LucasAMC
          LucasAMC arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Veterano

            "Um soberano não pode convocar o exército só por raiva, e um general não pode lutar apenas por vingança. Uma pessoa com raiva pode recuperar a serenidade, e o ressentimento pode ser apaziguado, mas um Estado arruinado não se recupera, e os mortos não podem voltar à vida."

            ID: #3186101
            Membro desde
            Masculino, 29 anos
            # Re: Ajuda em cruzamentos
            Resposta de LucasAMC.

            Comece não usando os cruzamentos automáticos... Coloque Semi nos cruzamentos nas configurações de controle, que ai você terá mais controle para onde deseja que a bola vá.

            "One of these days the clocks will stop and time won't mean a thing."

            demon gun
            demon_gun arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstar
              Parceiro GameVicio
              ID: #3186102
              Membro desde
              # Re: Ajuda em cruzamentos
              Resposta de demon_gun.

              Pois é, este seria um ponto que mais me deixou indignado.

              Na demo os cruzamentos estavam perfeitos, devido a física da bola e batida, ser bem realista, visto que, o jogador cruzava meio que inclinando o corpo, daí fazia um efeito.

              A própria EA, divulgou esse avanço nos trailers promos e tal.

              Mas, acontece que depois que lançaram as atualizações, entrou os mesmos códigos do Fifa 15. Ou seja, ao cruzar, o jogador dá um bicão na bola que mais parece um balão no ar.

              É lamentável o que estes produtores cretinos fizeram. Mexeram naquilo que estava bastante condizente com a realidade.

              De minha parte nunca mais compro Fifa no lançamento. Sabe, isso aí é enganar os consumidores... apresentam uma porra na demo, depois, modificam tudo, deixando praticamente idêntico ao antecessor, só pq a choradeira da molecada que curte arcadismo começou.

              Impossivel não ficar indignado com coisas do tipo.

              cpp5517
              cpp5517 arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game

                A justiça é cega, mas enxerga no escuro.

                ID: #3186103
                Membro desde
                Masculino, 53 anos, Solteiro
                # Re: Ajuda em cruzamentos
                Resposta de cpp5517.

                Não acham mesmo um equilíbrio nesses cruzamentos, enquanto no FIFA 15 era só cruzar que era gol, nesse 16 praticamente nenhum cruzamento resulta em gol, só sair com o goleiro que ele corta, a não ser a questão do bug da segunda trave, ou o escanteiro batido no primeiro poste, que se esquecer de marcar também é gol. No 15 marquei mais de 2000 gols de cabeça, no 16 uns 20, no máximo. Nem um, nem outro correspondem à realidade do futebol.

                AndersonFnix
                AndersonFnix arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game
                  ID: #3186104
                  Membro desde
                  Masculino, 35 anos
                  # Re: Ajuda em cruzamentos
                  Resposta de AndersonFnix.

                  Já perdi tantos gols que seriam bonitos que um goleiro da vida real não pegaria

                  ai vem o Superman do fifa em frente e avante e corta

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Ajuda em cruzamentos - FIFA Soccer 16