GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problema ao rodar NFSPU Demo no Windows 7 32 bits - Need for Speed: Porsche Unleashed

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: Porsche Unleashed » Problema ao rodar NFSPU Demo no Windows 7 32 bits - Need for Speed: Porsche Unleashed
Problema ao rodar NFSPU Demo no Windows 7 32 bits - Need for Speed: Porsche Unleashed / Need for Speed: Porsche Unleashed
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #3186759
    Membro desde
    # Problema ao rodar NFSPU Demo no Windows 7 32 bits
    Resposta de Anônimo.

    "Alguém pode me ajudar, pois ao abrir o demo de NFS Porsche Unleashed, o jogo não abre, e após clicar novamente ele abre junto com mais ou menos 20 processos RUNDLL32.EXE que usam 100% ou quase isso de um Core 2 Duo de 2.8 GHz. Como pode? antes o FIFA 07 fazia isso apenas com um RUNDLL32.EXE, mas resolvi alterando o nome do executável e depois renomeando para o mesmo nome. Qualquer ajuda é bem vinda, obrigado. Já formatei esse meu pc várias vezes e o problema do FIFA voltava, mas agora que o FIFA 07(em breve o 12) ficou normal, o NFS PU demo abre muitos processos"

    Isso foi antes, agora fora do modo de compatibilidade e com outro nome(desinstalei e instalei novamente), o problema é outro, pois porsche.exe abre e aparece "o porsche.exe encontrou um problema e precisa ser fechado"

    Já resolvi, desinstalando e reinstalando mais uma vez com outro nome.

    Melhor solução: Desinstalar e jogar outro game. Foi o que fiz. :s

    Conclusão: Jogos antigos não rodam corretamente em S.O. mais novos. :(

    Dark babe
    Dark_babe arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master

      Casa bagunçada calcinha na estante eu nem lembro oque que aconteceu. Roupas na escada, garrafas de espumantes. Não sei de onde essas donas apareceu!!!

      ID: #3186760
      Membro desde
      Masculino, 37 anos, Solteiro
      # Re: Problema ao rodar NFSPU Demo no Windows 7 32 bits
      Resposta de Dark_babe.

      Engraçado rodo no windows 8 X64 release preview.

      Processador:Intel Core I5 3570K @ 4.2 Ghz

      Placa mãe: Asrock Z77 Ex6

      Placa de vídeo: RX580 Sapphire Nitro+ 8Gb

      Memoria RAM: 16GB DDR3 1866 Mhz CL9 G.Skill Sniper

      Fonte: 650 Watts XFX XXX EDITION

      HDD 1 SSD Kingston Hyperx 3K 120GB (Sistema)

      Gravadores: LG Bluray

      Refrigeração: WC Corsair H100I

      Fans: 2 Cougar vortex 12 Cm + 1 Akasa viper 12 CM + 5 Fans 14 Cm + 1 Fan 23 Cm led laranja do gabinete, 1 AKASA viper 14 CM

      Gabinete: Xpredator Evil Black Edition

      My Steam Profile (from SteamDB)

      1. [*]Worth: R$ 920 (R$ 712 with sales)
      2. [*]Games owned: 132
      3. [*]Games played: 67 (50%)
      4. [*]Hours on record: 968.9h
      malandrodd
      malandrodd arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #3186761
        Membro desde
        # Conseguir NFS Porsche facilmente no Windows 7
        Resposta de malandrodd.

        Eu baixei o NFS Porsche pra jogar no windows 7. Pelo fato de não conseguir ter feito ele rodar, fui atrás de respostas, mas não achei nenhuma. Mas não achei por um motivo muito simples: é só baixar o patch de atualização. O patch dá suporte técnico pro windows suportar esse jogo mais antigo.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: Porsche Unleashed » Problema ao rodar NFSPU Demo no Windows 7 32 bits - Need for Speed: Porsche Unleashed