GameVicioFórum
GameVicioFórum

Preciso de ajuda com um erro nos trens - Rail Simulator

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Rail Simulator » Preciso de ajuda com um erro nos trens - Rail Simulator
Preciso de ajuda com um erro nos trens - Rail Simulator / Rail Simulator
Evandro07
Evandro07 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3189364
    Membro desde
    # Preciso de ajuda com um erro nos trens
    Resposta de Evandro07.

    Dae morcegada, to com um erro no Rail Simulator: Toda vez q escolho uma máquina, o jogo fexa XP. Eu axo q é um pebrema na pasta onde estão os trens do jogo. Se alguém puder upar em algum site, blz, ou me add no msn: [email protected].

    Se num de certo, me passem algum site com o jogo COMPLETO pra baxa, e, de preferência, com link único XD.

    Vlw, ajuda aew.

    flw

    Tiago Computer
    Tiago Computer arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Extremo
      ID: #3189365
      Membro desde
      Masculino, 26 anos, Solteiro
      # Re: Preciso de ajuda com um erro nos trens
      Resposta de Tiago Computer.

      Se num de certo, me passem algum site com o jogo COMPLETO pra baxa, e, de preferência, com link único XD.

      Ja leu as regras? Aqui não pode pirataria...

      E se pediu isso, seu jogo deve ser pirata, estou certo?

      Core i5 2500K | Corsair A70 | P8Z68-V PRO | XFX HD 6970 XXX | 8 GB G.Skill Sniper 1866 MHz CL9 | OCZ Vertex 2 60 GB | Samsung HD322GJ | XFX PRO 650 W | HAF 932 Advanced Blue | Pionner DVR-219LBK | Samsung S23A550H

      Evandro07
      Evandro07 arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3189366
        Membro desde
        # Bem
        Resposta de Evandro07.

        Nem todo mundo tem dinheiro, naum vo paga um preço q num posso por algum jogo q nem sei se vai funfa em meu pc. Comprei o Spore original. 1 semana depois, começou a dar erros. Naum pude trocar pois já tinha feito cadastro no site da EA. Me arrependi de ter gasto meu dinheiro. Se for para mim komprar jogo original, kero q o vendedor de alguma forma teste antes. Se jogo original for só pra alta sociedade, pode crê, vai te muito + pirataria do q vcs pensam. Desculpe o imcômodo, se alguém q naum tem dinheiro para pagar altos preço em um jogo é incômodo, intão, tchau mesmo.

        RenneR
        Ren@neR arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #3189367
          Membro desde
          # Re: Preciso de ajuda com um erro nos trens
          Resposta de Ren@neR.

          Aqui estou tendo o msm erro, na hora q vou escolher um trem o jogo fecha sozinho, alguem sabe o pq do erro?

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Rail Simulator » Preciso de ajuda com um erro nos trens - Rail Simulator