GameVicioFórum
GameVicioFórum

Boost Hack - Need for Speed: World

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: World » Boost Hack - Need for Speed: World
Boost Hack - Need for Speed: World / Need for Speed: World
Geeovanne
Geeovanne arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3191331
    Membro desde
    Masculino, 29 anos, Casado
    # Boost Hack
    Resposta de Geeovanne.

    Fala galera da GV, queria saber se existe algum programa que adiciona de graça o boost no game, pq eu já vi alguns programas com o nome do topico, mas nenhum funcionou, e um amigo me disse que funciona sim, e até me provou mostrando a lamborguini que comprou com o boost, bom só queria saber se existe,

    se alguem souber por favor responde ai, pq esse negocio de pagar alem de ser chato, eh injusto... ou seja eh PHODA

    vlw e obrigado xD

    Mark1nho
    Mark1nho arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #3191332
      Membro desde
      # Re: Boost Hack
      Resposta de Mark1nho.

      Cara usa o NFS World Boost Hack

      edsonsf
      edsonsf arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #3191333
        Membro desde
        # Re: Boost Hack
        Resposta de edsonsf.

        Não funcionou aki, fiz como explicava no youtube e nada!!

        Dragon LP560
        Dragon_LP560 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master

          Existe varios motivos para brigar, mas videogame não é uma delas!

          ID: #3191334
          Membro desde
          Masculino, 31 anos, Solteiro
          # Re: Boost Hack
          Resposta de Dragon_LP560.

          Eu baixei todos, tentei de tudo e nenhum deles funciona, as maiores causas é pq o game semanalmente se atualiza e por isso quase ñ pegam esses trainers de hack!!

          IMAGEaHR0cDovL3d3dy5teXBzdC5jb20uYnIvbWVkaWEvY2FyZC9hL0x1Y2FzRHJhZ29uNTcwLnBuZw==

          IMAGEaHR0cDovL3d3dy5teXBzdC5jb20uYnIvbWVkaWEvY2FyZC9hL0x1Y2FzRHJhZ29uNTcwLWpvZ28ucG5n

          vinicius0078
          vinicius0078 arrow_drop_down
            star_borderstar_border
            Novato
            ID: #3191335
            Membro desde
            # Re: Boost Hack
            Resposta de vinicius0078.

            Sua conta é banida se vc fizer isso?

            brjiujitsu
            brjiujitsu arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #3191336
              Membro desde
              Masculino, 40 anos
              # Re: Boost Hack
              Resposta de brjiujitsu.

              Não consigo nem achar um lugar para baixar esse boost hack, alguém pode postar um link para eu baixar por favor?

              Dragon LP560
              Dragon_LP560 arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Master

                Existe varios motivos para brigar, mas videogame não é uma delas!

                ID: #3191337
                Membro desde
                Masculino, 31 anos, Solteiro
                # Re: Boost Hack
                Resposta de Dragon_LP560.
                vinicius0078

                Sua conta é banida se vc fizer isso?

                Se um de seus amigis denunciar e a Ea comprovar a fraude, concerteza vc sera banido, e se suas contas forem vinculadas com outros jogos da EA, eles tbm estarão comprometidos.

                brjiujitsu

                Não consigo nem achar um lugar para baixar esse boost hack, alguém pode postar um link para eu baixar por favor?

                Procure no Google, mas só vai conseguir baixar os antigos, o resto só em site enganador!

                IMAGEaHR0cDovL3d3dy5teXBzdC5jb20uYnIvbWVkaWEvY2FyZC9hL0x1Y2FzRHJhZ29uNTcwLnBuZw==

                IMAGEaHR0cDovL3d3dy5teXBzdC5jb20uYnIvbWVkaWEvY2FyZC9hL0x1Y2FzRHJhZ29uNTcwLWpvZ28ucG5n

                National Kid
                National Kid arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Junior

                  Tudo passará menos o bem que fizermos.

                  ID: #3191338
                  Membro desde
                  Masculino
                  # Boost?
                  Resposta de National Kid.

                  Geovanne,a ,maneira mais facil de comprar carros no World,é no Pursuit (fuga da policia),alem de dar mais grana vc sobe de lv mais rápido,eu consegui comprar a BMW,Lamborguinni,Audi Policia e vários outros carros.Nem tente raquear pq vc vai se dar mal(conta bloqueada).Cheguei no lv 40,depois disso o game perde a graça pq vc já tem os melhores carros e ninguém vai querer competir contigo.Meu nick no game: NFSWORLDRACE

                  WesLey SkyWalker
                  WesLey_SkyWalker arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstar
                    Parceiro GameVicio
                    ID: #3191339
                    Membro desde
                    Masculino, 34 anos
                    # Hack
                    Resposta de WesLey_SkyWalker.

                    Cara eu ia usar + to com medo de ser banido,devia ter feito isso no começo do game + agora to no LV-15 indo pro 16,uma pena nao ter muitas opçoes esse game pois queira ter o Audi R8,Corvete e a Gallardo,o problema e que elas so da mesma TIRE ou seja TIRE-3 e so tem 4 slots disponiveis sendo um ja usado por meu Eclipse que nao TUNEI nada ele ta ORIGINALzinho de fabricaaaaa,e to ganahdo quase todas com ele,e esses carros sao todos 400.000 cada um,entao so ia usar mesmo o Money Hack,uma pena !

                    Eu vi em alguns videos no YouTube que os hacks de money ou seja dinheiro so add 100.000 de cada vez + voce tem que gastar tudo na hora pq se voce sair e entra no game o seu dinheiro volta o que tava antes,tem os sites aqui :

                    URLaHR0cDovL25mc3dvcmxkaGFjay5ibG9nc3BvdC5jb20v e URLaHR0cDovL25mc3djaGVhdHMuY29tLw==

                    Os caras la no game faiz a propaganda desses sites ai so nao testei ainda,E POR SUA CONTA,eu so to lhe passando o que voce pediu,e se voce nao for banido ME AVIZE pq isso isso e uma ajudinha e evita passar RAIVA com alguns NOOBs que nao ganham a'TEAM PURSUIT RACE'

                    Dragon LP560
                    Dragon_LP560 arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Master

                      Existe varios motivos para brigar, mas videogame não é uma delas!

                      ID: #3191340
                      Membro desde
                      Masculino, 31 anos, Solteiro
                      # Re: Boost Hack
                      Resposta de Dragon_LP560.

                      National Kid

                      ...eu consegui comprar a BMW,Lamborguinni,Audi Policia e vários outros carros.

                      Audi policia com dinheiro normal?? ah veio conta outra, esse carro só tem com Boost!! ¬¬

                      IMAGEaHR0cDovL3d3dy5teXBzdC5jb20uYnIvbWVkaWEvY2FyZC9hL0x1Y2FzRHJhZ29uNTcwLnBuZw==

                      IMAGEaHR0cDovL3d3dy5teXBzdC5jb20uYnIvbWVkaWEvY2FyZC9hL0x1Y2FzRHJhZ29uNTcwLWpvZ28ucG5n

                      PedroSTT
                      PedroSTT arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstar
                        Esse se Vira

                        Vai Corinthians

                        ID: #3191341
                        Membro desde
                        Masculino, 27 anos, Solteiro
                        # Boost Hack
                        Resposta de PedroSTT.

                        Cara não use hack , nem para cash , o meu eu paguei com sms ( boost via sms) e tipo , se vc é bom , não prescisa nem de boost ou hack

                        WesLey SkyWalker
                        WesLey_SkyWalker arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstar
                          Parceiro GameVicio
                          ID: #3191342
                          Membro desde
                          Masculino, 34 anos
                          # Boost Hack
                          Resposta de WesLey_SkyWalker.

                          Cara tipo ja mudei de ideia,iria fazer mesmo so se fosse o de BOOST,pra poder comprar espaço na garagem pra novos carros + sei nao,ja to no LV28 e quase 1,200,000 em cash do game,e ainda to na duvida se faço o HACK de BOOST :(,quero ter todos os carros que gosto sendo eles : Gallardo,Viper,R8,Murcielago,RX-7,Skyline-R35 e + alguns,que nao sao muitos,gosto de ter opçoes + nesse game e praticamente impossivel,eu vi no site da EA que 17000 e poucos de BOOST estao 40 dolares,isso e o game original po!tremenda sacanagem,alem de ajuntar e perder varias horas jogando o game pra poder ter o din,din so pra poder comprar o carro voce ainda tem que passar po isso :( LAMENTAVEL,e eu errei os preços dos carros ali em cima sao 600.000 cada carro Galardo e R8 :-)

                          RenanKassen
                          RenanKassen arrow_drop_down
                            star_borderstar_border
                            Novato
                            ID: #3191343
                            Membro desde
                            # Re: Boost Hack
                            Resposta de RenanKassen.

                            O meu tmbém nao funcionou mais eu larguei aquele porra queta e joguei igual a todos,o ato de cracker é desonesto você sabia ? ?? bom que voce sabe pois voce deveria ser banido da ea e ainda levar um processo por fraude. FLW

                            WesLey SkyWalker
                            WesLey_SkyWalker arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstar
                              Parceiro GameVicio
                              ID: #3191344
                              Membro desde
                              Masculino, 34 anos
                              # Boost Hack
                              Resposta de WesLey_SkyWalker.

                              'RenanKassen'

                              E mesmo,nao sabia que trapaça e a mesma coisa de fraude ?????????

                              Se voce se acha espertao entao vai la e paga,nao fique aqui dando liçao de moral nos outros vai jogar,era muito + facil a EA GAMES vender o jogo aqui no Brasil por 100 reais do que ficar com essas frescuras dizendo que o game e de graça e talz,ai tem que pagar pra poder ter espaço na garagem,faça me o favor,estava ate animado em jogar esse game por um longo tempo + depois que comecei a jogar ele e ver esses tipos de coisas que pra mim e RIDICULO(comprar espaço na garagem)da onde isso ? o cara vai jogar ate ter os 4 carro e chegar ao nivel maximo sem contar no'CASH do game que so almenta e nao tem como gastar'e vai esquecer o jogo pq nao vai querer nem jogar com os amigos + toda hora o mesmo carro as mesmas manhas e pistas ... fica dificil assim,porem o WORLD so esta no começo entao sei la... :-)

                              ademirpiva
                              ademirpiva arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstar
                                Detonador de Game

                                Amigo

                                ID: #3191345
                                Membro desde
                                # Re: Boost Hack
                                Resposta de ademirpiva.

                                Me desculpe WesLey Jedi, mas, milagres não existem.

                                Voce acha que algum fabricante de jogos (que vive disso) vai fazer um jogo que não precisa comprar e ainda não tem nenhuma forma de ganhar dinheiro, se o jogador não quer ou não pode gastar não é obrigado a comprar nada.

                                Hoje a tendencia é esta, jogos grátis, voce não gasta pra comprar, porém, no final das contas voce acaba gastando muito mais para acompanhar os outros jogadores.

                                Veja os jogos da level up, acho que todos devem ser assim e isso já faz vários anos.

                                O jogo é grátis só para o jogador iniciar e gostar, depois não consegue mais parar e vai comprando as novidades para subir de nivel mais rápido ou para manter um alto nível de vitórias.

                                Eu nunca usei nenhuma artimanha para jogar, tenho um indice de 46% de vitórias multiplayer, se for um indice baixo que se dane, eu jogo porque gosto do jogo, apenas jogo para passar o tempo e me divertir, não importa de vou vencer ou não, com o meu RX-7 eu enfrento até M3 ou Lotus Elise, as vezes até ganho deles outras não.

                                Outra coisa, pra que voce quer tantos carros na garegem? voce vai descobrir que existem apenas uns 3 ou 4 carros com grandes chances de ganhar corridas, os outros é só beleza ou uma paixão nossa, com eles é díficil ganhar corridas.

                                Boa sorte a todos.

                                Ademir

                                AMD FX 6100 3.30GHZ, ASUS, 8GB DDR3, HD 1TB SATA3, VGA GeForce GTX-560Ti 1GB, LED 20" SAMSUNG, DVD-RW SONY.

                                Dragon LP560
                                Dragon_LP560 arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                  GameViciado Master

                                  Existe varios motivos para brigar, mas videogame não é uma delas!

                                  ID: #3191346
                                  Membro desde
                                  Masculino, 31 anos, Solteiro
                                  # Re: Boost Hack
                                  Resposta de Dragon_LP560.

                                  Eu sei que é chato pra alguns ficarem decepcionados porque alguns carros, inclusive os novos como o Audi A1, BMW Z4 GT3, Ford GT só podem com boost, mas se vc quiser comprar sem gastar muito seria comprar por SMS, (R$5,75 por 750 Boost) cada dia vc compra se vc tiver credito sulficiente pra isso.

                                  Outra coisa tbm, é que o game te dá promoções de carros, ou seja, vc concorre pra ganhar um carro já com 1 lote na garagem a + de graça, pra saber das promoções, só basta entrar na pagina do FACEBOOK (Official Need FOr Speed World) e tbm no Twitter (@NFSWorld)!!

                                  Na ultima, concorrendo a 20 Audi A1 Clubsport Quattro (Com vinil exclusivo da marca) consegui ganhar, fiquei em 17°!!

                                  IMAGEaHR0cDovL3d3dy5teXBzdC5jb20uYnIvbWVkaWEvY2FyZC9hL0x1Y2FzRHJhZ29uNTcwLnBuZw==

                                  IMAGEaHR0cDovL3d3dy5teXBzdC5jb20uYnIvbWVkaWEvY2FyZC9hL0x1Y2FzRHJhZ29uNTcwLWpvZ28ucG5n

                                  WesLey SkyWalker
                                  WesLey_SkyWalker arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    Parceiro GameVicio
                                    ID: #3191347
                                    Membro desde
                                    Masculino, 34 anos
                                    # Boost Hack
                                    Resposta de WesLey_SkyWalker.

                                    'ademirpiva'

                                    Voce parece ser bom cara,continue jogando assim,ja ate desistir de jogar esse game + pode ser que volte a jogar de novo ate o fim do ano que vem,sua porcentagem de vitorias e boa + sinto muito em lhe informar que a minha marca e melhor,so vo confirmar,+ a minha e a seguinte 56 derrotas e por carros as vezes 100 a 150 de final a + e 51 vitorias,esses numeros sao estranhos e pq joguei umas 5 ou 6 no Single Player e ai e a soma geral.

                                    E tudo isso com um ECLIPSE sem nenhuma parte costumizada,tudo original de fabrica,e acho que ja Upei todas as partes Pro pra minha makina so nao coloko elas pq nao ha nessecidade disso pra corridas OutLaw's,meu primo viu e falou que ja tenho tudo full pro meu carro,mais nem coloquei ainda.

                                    Parei de jogar pois estou no lv 27 e com quase 1.200.000 de CASH(depois que descobrir o OutLaw so corro esse tipo de corrida,e XP e CASH facil,ta certo que tu vai passar raiva com alguns NOOBs de plantao + e assim mesmo)e outra to ajudando meu primo Upar e ganhar CASH,agora mesmo ja to quase no Lv 30,entao a gente se ve la kkkkkkkkkkkkkkkkk

                                    tigomendes
                                    tigomendes arrow_drop_down
                                      star_borderstar_borderstar_border
                                      Manja Nada
                                      ID: #3191348
                                      Membro desde
                                      Masculino, 27 anos, Namorando
                                      # Re: Boost Hack
                                      Resposta de tigomendes.

                                      Ta ae o link gente.

                                      URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1laGFja3p3b3JsZC5jb20vbmVlZC1mb3Itc3BlZWQtd29ybGQtYm9vc3QtaGFjay1kb3dubG9hZC8=

                                      xtekimx
                                      xtekimx arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstar
                                        Manja Muito
                                        ID: #3191349
                                        Membro desde
                                        Masculino, 27 anos
                                        # Re: Boost Hack
                                        Resposta de xtekimx.

                                        Aff eu tenho o game bando de noob estragando o jogo eu axo foda o game consegui fica menerin namoral e os cara fica usando hacker depois reclama por que os gringo fala que brasileiro usa hacker

                                        ademirpiva
                                        ademirpiva arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstar
                                          Detonador de Game

                                          Amigo

                                          ID: #3191350
                                          Membro desde
                                          # Re: Boost Hack
                                          Resposta de ademirpiva.

                                          WesLey Jedi, não se preocupe, será dificil eu parar de jogar o NFS.

                                          Já zerei o MostWanted umas 10x, o Carbon outras 10 ou mais, o Underground 2 foi mais de 5x. O Word eu "brinco" desde agosto/2010 e pra mim continua interessante.

                                          Este percentual que te falei de 46% é só no multiplayer. No SinglePlayer é 80.6%.

                                          E vamos jogar, rsrsrsrs.

                                          A gente de cruza por lá.

                                          Abraços

                                          Ademir

                                          AMD FX 6100 3.30GHZ, ASUS, 8GB DDR3, HD 1TB SATA3, VGA GeForce GTX-560Ti 1GB, LED 20" SAMSUNG, DVD-RW SONY.

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: World » Boost Hack - Need for Speed: World