GameVicioFórum
GameVicioFórum

Alice: Madness Returns tinha tudo para ser melhor - Alice: Madness Returns

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Alice: Madness Returns » Alice: Madness Returns tinha tudo para ser melhor - Alice: Madness Returns
Alice: Madness Returns tinha tudo para ser melhor - Alice: Madness Returns / Alice: Madness Returns
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #3193446
    Membro desde
    # Alice: Madness Returns tinha tudo para ser melhor
    Resposta de Anônimo.

    Sei que muitos aqui gostaram deste jogo, mas a verdade é que ele não saiu como o esperado, porque a maldita EA não permitiu que a Spicy Horse adiasse para aperfeiçoar mais o game.

    Como vocês podem ver nesse Trailer Beta, o jogo tem muito mais recursos que não teve na versão final dele. Sem contar os gráficos melhores.

    OGpHM3NQLW1ucHc=

    Não me levem a mal, achei Alice: Madness Returns um ótimo jogo, mas se a EA deixasse que o jogo fosse adiado, muitas partes da história não seriam cortadas do jogo.

    P.S.: Espero que compreendam minha observação e não fiquem de mimimi nos comentários. Um abraço!

    muon
    muon arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #3193447
      Membro desde
      Masculino, 36 anos
      # Re: Alice: Madness Returns tinha tudo para ser melhor
      Resposta de muon.

      Se tivese uma katana e o chicote seria muito massa memso

      Processador Modelo: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz OVERCLOCK 3,65GHz 2 Núcleos: Memória Ram 4 GB (2X2) DUAL CHANNEL PLACA DE VIDEO: NVIDIA GeForce GTS 450 Memória: 1 GB C-Media USB Headphone Set Disco rígido e armazenamento móvel1: SAMSUNG HD103SI ATA Device, Espaço total: 931.51 GB Espaço livre disponível: 221.82 GB Sistema Operacional Nome: Microsoft Windows 7 Ultimate Versão: 6.1.7601 Arquitetura: 64-bit Gbinete HAF 922 Controlador de Fans NZXT SENTRY LX 2 Monitores LG 1° LG FLATRON E2360 23' LED 2° LG FLATRON W1943C 18,5' LCD

      Francross
      Francross arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master

        A Escolha Reina ! Ainda da tempo !

        ID: #3193448
        Membro desde
        Masculino, 38 anos, Casado
        # Re: Alice: Madness Returns tinha tudo para ser melhor
        Resposta de Francross.

        Curti muito esse jogo, apesar q joguei ele em 2011

        Intel Core i7-8700K @5.0 GHz || ROG STRIX Z370-E GAMING || GALAX GeForce GTX 1080Ti 11GB || Kingston 16GB (2x8GB) HyperX DDR4 2700MHz || Samsung SSD 970 EVO Plus 500GB + Samsung SSD 860 EVO 1TB || Corsair HX750i 80plus Platinum || LG 29UM68-P || Logitech G Mouse Sem Fio G903 + Mousepad Powerplay || Logitech G933 Artemis Spectrum Sem Fio 7.1 || GABINETE GAMER CORSAIR GRAPHITE 760T, FULL TOWER || Windows 10 Pro X64

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #3193449
          Membro desde
          # Re: Alice: Madness Returns tinha tudo para ser melhor
          Resposta de Anônimo.

          Jogão! Tomara que tenha continuação, apesar de que eu duvide que isso aconteça =/

          JacksonLyra
          JacksonLyra arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #3193450
            Membro desde
            # Re: Alice: Madness Returns tinha tudo para ser melhor
            Resposta de JacksonLyra.

            Será q essa do vídeo não é uma versão para outra plataforma? sei lá, tipo XBox..

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #3193451
              Membro desde
              # Re: Alice: Madness Returns tinha tudo para ser melhor
              Resposta de Anônimo.

              #JacksonLyra

              Não, é a versão Beta do jogo mesmo. Essa versão não só apresenta gráficos melhores como também itens novos que a versão original não tem.

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Alice: Madness Returns » Alice: Madness Returns tinha tudo para ser melhor - Alice: Madness Returns