GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro na desinstalaçao - Guitar Hero III: Legends of Rock

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Guitar Hero III: Legends of Rock » Erro na desinstalaçao - Guitar Hero III: Legends of Rock
Erro na desinstalaçao - Guitar Hero III: Legends of Rock / Guitar Hero III: Legends of Rock
filipeporto56
filipeporto56 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #3194608
    Membro desde
    Masculino, 33 anos, Namorando
    # Erro na desinstalaçao
    Resposta de filipeporto56.

    Pow deu muito lag no jogo ai resolvi desinstalar mais num sai da "erro fatal"

    alguem sab explica?

    e alguem tem dicas para tirar aqueles lags insurportaveis?

    ajuda ai gnt!!!!!!

    brenotimulek
    brenoti.mulek arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3194609
      Membro desde
      # Respostas
      Resposta de brenoti.mulek.

      Putz cara , to com o msm problema qe vc !! Vou ficar ligado na sua pergunta pra ver se alguem responde.Mas acho que ninguem vai responder pq essa pergunta ja ta ai à uns 9 meses!

      Rbelocruz
      R@belo@cruz arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato

        Seja o que vc quiser!!!!

        ID: #3194610
        Membro desde
        Masculino, 38 anos, Namorando
        # Re: erro na desinstalaçao
        Resposta de R@belo@cruz.

        pois é, eu tambem to com o mesmo problema, se alguem puder ajudar agradeçoO!!

        orkut47
        orkut47 arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3194611
          Membro desde
          # Re: erro na desinstalaçao
          Resposta de orkut47.

          Tente excluir todos os arquivos manualmente e esvazie a lixeira depois baixe o ccleaner pelo baixaki ai ele vai limpar tudo eu estava com o msm problema eu instalei errado e quando fui pra deletar aparecia erro mas o ccleane limpa tudo e tbm tem uma opção de desisntalar automaticamente pelo ccleaner tenta ai vlw

          Kurosakitaichou
          Kurosakitaichou arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #3194612
            Membro desde
            # Re: erro na desinstalaçao
            Resposta de Kurosakitaichou.

            Salve galera, já solucionei o problema aqui em casa. O jogo n tava funcionando dai eu resolvi deletá-lo, só que eu deletei com o Shift delete, o q ocasionou problemas para reinstalar o jogo. Ele dizia q dava uns problemas de dll e talz. Dai eu deletei pela chave de registros do pc. Vc clica em executar, escreve ''regedit'' e vai abrir a janela de registros. Vc clica em editar ou simplesmente Ctrl F, e escreve guitar hero. Ele vai procura todos os títulos e registros com esse nome. Delete todos q encontrar. Quando vc deletar todos, vc perceberá q ao clicar em procurar por guitar hero, vc não encontrará. O programa dira algo como ''Todos os registros foram apagados'' ou coisa do genero. Depois disso pode procurar a vontade pelo guitar hero q vc n vai encontrá-lo novamente. Pra quem quiser baixá-lo de novo ou só deletá-lo, tai ó. Vlw galera espero ter ajudado e um abraço a todos. Flows ;)

            Kurosakitaichou
            Kurosakitaichou arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #3194613
              Membro desde
              # Re: erro na desinstalaçao
              Resposta de Kurosakitaichou.

              Galera, só mais uma coisa que esqueci de comentar. Copiem o arquivo que vem no cd de instalação AWL.dll para a pasta em que vcs baixaram o jogo pela primeira vez. Isso vai permitir que vcs deletem ou instalem o jogo da mnaeira que desejarem. Flows.

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Guitar Hero III: Legends of Rock » Erro na desinstalaçao - Guitar Hero III: Legends of Rock