GameVicioFórum
GameVicioFórum

Tela amarelada sem texturas. Versao steam. Me ajud - The Witcher 2: Assassins of Kings

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 2: Assassins of Kings » Tela amarelada sem texturas. Versao steam. Me ajud - The Witcher 2: Assassins of Kings
Tela amarelada sem texturas. Versao steam. Me ajud - The Witcher 2: Assassins of Kings / The Witcher 2: Assassins of Kings
superdan
superdan arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #3195594
    Membro desde
    # Tela amarelada sem texturas. Versao steam. Me ajud
    Resposta de superdan.

    Comprei no steam, mas o graficos estao incompletos, so aparece olho, tela amarelada. Enfim so tem vozes.... Me ajudem, sera q terei q baixar o game de novo. Uso seven em uma 5970. Vi no site q o game ta bugado mesmo, pois usa sistema nfs ao inves de fat32 em um arquivo de 9gb, ou seja o fat32 so le de uma vez so 4gb...me ajudem

    odairelger
    odairelger arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio

      "O destino é tudo o que fazemos somado ou diferenciado com as acões dos outros"

      ID: #3195595
      Membro desde
      Masculino, 39 anos, Casado
      # Re: Tela amarelada sem texturas. Versao steam. Me ajud
      Resposta de odairelger.

      ?? tem todos essas coisas que estão te gerando esse problema mas deve mais ser por sua placa

      Processador: Intel® Core 2 Quad CPU Q8400 @ 2.66GHz

      Memória Ram: 4GB

      Placa de vídeo:

      DirectX Versão instalada: 9.0c

      Windows 8.1 Professional

      Arquitetura: 32-bit fonte 450W ---------------------------------------------------------------------------------

      "GameVicio aqui você tem Valor"

      juniorlaval
      juniorlaval arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3195596
        Membro desde
        # Re: Tela amarelada sem texturas. Versao steam. Me ajud
        Resposta de juniorlaval.

        Engraçado q a minha placa de video é dx 11 já e a do amigo ali em cima tb, ou seja, nada a ver isso que vc disse, o meu está com o mesmo problema, estou tentando arruamr, qnd conseguir posto a resposta aqui.

        juniorlaval
        juniorlaval arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3195597
          Membro desde
          # Re: Tela amarelada sem texturas. Versao steam. Me ajud
          Resposta de juniorlaval.

          No painel do catalys vai em gaming e em 3d aplication, marca todas as caixinhas "use application settings" vai resolver o problema

          Brasil Neo29
          Brasil_Neo29 arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #3195598
            Membro desde
            Masculino, 47 anos, Casado
            # Re: Tela amarelada sem texturas. Versao steam. Me ajud
            Resposta de Brasil_Neo29.

            Juniorlaval, valeu ai cara pela dica, fiz o que vc falou que funfou direitinho o jogo agora, mais uma vez valeu.

            odeolinda
            odeolinda arrow_drop_down
              starstarstarstarstar
              Começando a Saber
              ID: #3195599
              Membro desde
              Masculino, 36 anos, Namorando
              # Re: Tela amarelada sem texturas. Versao steam. Me ajud
              Resposta de odeolinda.

              Isso aconteceu comigo tbm e eu fiz oq o cara ali em cima disse, sempre q eu colocava o antialliazing forçado pelo catalyst dava esse erro, , n era para isso acontecer, isso acontecia antes com o assassins creed, ai atualizei a bios da placa e passou a fazer com o the witcher!

              processador Phenom II x4 955 BE, Sapphire hd 7770 1gb, 4GB RAM 2x2 DDR3 Kingston 1333, HD500gb, fonte goldship 400w(sem comentarios), monitor lg flatron w1942sb, TV 32" Philips, playstation 3(fuck yeeeeeeeh).

              loko347
              loko347 arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #3195600
                Membro desde
                # Re: Tela amarelada sem texturas. Versao steam. Me ajud
                Resposta de loko347.

                Como que faz isso? eu não achei em lugar nenhum no painel do catalyst onde vai ajuda ae..

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 2: Assassins of Kings » Tela amarelada sem texturas. Versao steam. Me ajud - The Witcher 2: Assassins of Kings