GameVicioFórum
GameVicioFórum

The Challenge of Atlas - God Of War - God of War Collection

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » God of War Collection » The Challenge of Atlas - God Of War - God of War Collection
The Challenge of Atlas - God Of War - God of War Collection / God of War Collection
lucoso2
lucoso2 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3195639
    Membro desde
    # The Challenge of Atlas - God Of War
    Resposta de lucoso2.

    Fala galera, boa noite!

    entao comprei o god of war - collection pra ps3 e estou jogando o god of war I.

    estou com uma dificuldade de ir para a fase do "The Challenge of Atlas"...é o seguinte ja passei da fase "Rings of Pandora", ja descobri a alavanca que muda as salas qndo o kratos gira ela...qndo eu coloco na sala q eh um corredor onde é possivel salvar o jogo e ir para a proxima fase (que é o "The Challenge of Atlas")...eu consigo salvar o jogo normalmente mas qndo vou pra proxima sala a grade esta trancada e nao consigo abri-la de jeito nenhum!!!!

    como faço pra abrir essa grade? tentei de tudo..procurei no google e no youtube mas nao achei uma solução!! estou travado no jogo pois nao sei como sair dali.

    Agradeço desde já quem puder me ajudar!

    fixx21
    fixx21 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      Associado GameViciado

      A viver a vida é como desenhar sem borracha !

      ID: #3195640
      Membro desde
      Masculino, 33 anos
      # Re: The Challenge of Atlas - God Of War
      Resposta de fixx21.

      Cara, vc tem fazer outras coisas antes de ir pra essa parte do challenge of atlas.

      gire mais a alavanca e explore mais os locais q vc ja passou.

      vc deve ter esquecido de algo.

      IMAGEaHR0cDovL3NvY2lhbC5iaW93YXJlLmNvbS91cGxvYWRzX2dyb3VwLzgwMDAvNzMxNy8zNTI2NS5qcGc=

      IMAGEaHR0cDovL25hLmxsbmV0LmJpb3dhcmUuY2RuLmVhLmNvbS91L2YvZWFnYW1lcy9iaW93YXJlL3NvY2lhbC9nYW1lMl4KCltpbWddaHR0cDovL2cuYmY0c3RhdHMuY29tL1NBU1MvcGMvTjdfRml4eDIxLnBuZw==

      lucoso2
      lucoso2 arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3195641
        Membro desde
        # Re: The Challenge of Atlas - God Of War
        Resposta de lucoso2.

        Valeu!! vou tentar fazer isso!

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » God of War Collection » The Challenge of Atlas - God Of War - God of War Collection