GameVicioFórum
GameVicioFórum

Portal Prelude - Novo game? - Portal

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Portal » Portal Prelude - Novo game? - Portal
Portal Prelude - Novo game? - Portal / Portal
DaltonSimao
DaltonSimao arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira
    ID: #3197420
    Membro desde
    Masculino, 39 anos
    # Portal Prelude - Novo game?
    Resposta de DaltonSimao.

    Naveguando na internet vi um tal de Portal Prelude,será continuação do game Portal que conhecemos?Alguém sabe de algo a respeito?

    djleotec
    djleotec arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3197421
      Membro desde
      # Re: Portal Prelude - Novo game?
      Resposta de djleotec.

      Sim é um novo game, segur a mesma linha do portal, até onde eu sei precisa ter o Jogo Portal original e conta no Stem para jogar, comigo ele não criou atalho no Windows após instalado.

      Pra jogar:

      Baixe e instale o Jogo, depois entre na sua conta Steam, vá na aba "os meus jogos" ele vai estar lá, clique nele pra jogar.

      Estou jogando ele no momento, os quebra cabeças não são tão inteligentes como o primeiro jogo, este testa mais a habilidade com "pulos", estou achando um pouco chato.

      calderini
      calderini arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #3197422
        Membro desde
        Masculino, 29 anos
        # Re: Portal Prelude - Novo game?
        Resposta de calderini.
        Sim é um novo game, segur a mesma linha do portal, até onde eu sei precisa ter o Jogo Portal original e conta no Stem para jogar, comigo ele não criou atalho no Windows após instalado.

        Pra jogar:

        Baixe e instale o Jogo, depois entre na sua conta Steam, vá na aba "os meus jogos" ele vai estar lá, clique nele pra jogar.

        Estou jogando ele no momento, os quebra cabeças não são tão inteligentes como o primeiro jogo, este testa mais a habilidade com "pulos", estou achando um pouco chato.

        um pouco?

        completamente ,prefiro o original

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzI2Mi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI2Mi81NjE0L3BvcnRhbHBlbnNlLmpwZw==

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzY0LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNjQvNTI4Ni9jaGFyZ2UuZ2lm

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzIyLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMjIvNTk3MS9vOXI2ODcuZ2lm

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzY5MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzY5MS8yNjM4LzE3NTUwaHkyLnBuZw==

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzY4NS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzY4NS80NTAzL2Q2ZjNhNDlhMjMzOWIzZjU1ZjFmNDJiLmdpZg==

        link305
        link305 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #3197423
          Membro desde
          Masculino
          # Re: Portal Prelude - Novo game?
          Resposta de link305.

          Que é isso gente eu adorei

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Portal » Portal Prelude - Novo game? - Portal