GameVicioFórum
GameVicioFórum

Tradução dos videos - Legacy of Kain: Defiance

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Legacy of Kain: Defiance » Tradução dos videos - Legacy of Kain: Defiance
Tradução dos videos - Legacy of Kain: Defiance / Legacy of Kain: Defiance
makarec
makarec arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3198892
    Membro desde
    # Tradução dos videos
    Resposta de makarec.

    Instalei a tradução normalmente mas ela não traduz a conversa deles nos videos, so traduz coisinhas durante o jogo. é assim mesmo ou sera que to com problemas na tradução aki sem mais obrigado.

    cley 22
    cley_22 arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato

      Chrono trigger

      ID: #3198893
      Membro desde
      Masculino, 33 anos
      # Só tem legenda
      Resposta de cley_22.

      Vá em opções + opições de jogo + legendas.... ae é só vc colocar em portugues !!! (obs) vc tem que baixar a tradução !!! se vc conseguir poste aqui depois vlw... boa sorte...

      mikelustosa
      mikelustosa arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3198894
        Membro desde
        Masculino, 42 anos
        # Ae eh lasca ne???
        Resposta de mikelustosa.

        Se vcs queriam os videos traduzidos, pq vcs mesmos não fizeram?? bando de ingratos!!!!!! so os textos do jogo já dá um trabalho da poxa! hum

        monkey d luffy the pirate king
        monkey d. luffy the pirate king arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada

          crazy crazy rainbow star !!!

          ID: #3198895
          Membro desde
          Masculino, 34 anos
          # Calma pessoal
          Resposta de monkey d. luffy the pirate king.

          Vamo .. fica calmo.

          cinceramente.... nos brasileiros siomos revoltados pq nossos jogos não são traduzidos.

          como a game vicio surgiu ela abriu a porta para uma nova perspectiva para os brasileiros .. por exemplo

          eu que sempre jogava em na lingua americana msm ..passei a só jogar em pt . não tem + graça jogar em outra lingua ( a não ser espanhol europeu ) mas não fico cobrando traduçao . fico grato pela exstencia da game vicio. o pessoal pede muito a vcs pq não tem a + quem pedir..oks .

          jonathan mazzaloco

          ALX
          ALX arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Extremo

            Curtindo meu Astroso Branco xD

            ID: #3198896
            Membro desde
            Masculino, 35 anos, Solteiro
            # Realmente
            Resposta de ALX.

            Nós fizemos um trabalho Voluntário e a galera cobra como se fosse pago, Não Adianta vocês Cobrarrem Traduções, isso desanima os Tradutores e faz com que eles abandonem seus Projetos, não Irei Citar Nomes, mas é verdade......

            IMAGEaHR0cDovL2k0Ni50aW55cGljLmNvbS81Y2tsMXMuanBn

            Visitem o meu Canal">Visitem o meu Canal | Faculdade de ADM Unidavi">Faculdade de ADM Unidavi | Agora de Astra GSI | Meu HD Online">Meu HD Online | Astra Club!">Astra Club! | Literatura GV">Literatura GV | Para acessar as regras clique aqui!

            Christian Lima
            Christian Lima arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Super

              Não Brigue, Lute!!

              ID: #3198897
              Membro desde
              Masculino, 52 anos, Casado
              # Realmente
              Resposta de Christian Lima.
              ...Não Adianta vocês Cobrarrem Traduções, isso desanima os Tradutores e faz com que eles abandonem seus Projetos...

              Muito bem lembrado ALX

              Posso até citar uma aqui: O jogo URLVGVzdCBEcml2ZSBVbmxpbWl0ZWQtLTs7LS1odHRwOi8vZm9ydW0uZ2FtZXZpY2lvLmNvbS5ici9pbmRleC5waHA/dG9waWM9MjEyNjAuMA== que encontra-se trancado o tópico da tradução por falta de tradutores. aproveito e deixo aqui um convite a quem se interessar a dar continuidade a mesma, que entre em contato com a URLQWRtaW4gSnIuIE1pY2hlbGxlIE1hbGstLTs7LS1odHRwOi8vZm9ydW0uZ2FtZXZpY2lvLmNvbS5ici9pbmRleC5waHA/YWN0aW9uPXByb2ZpbGU7dT0xMjI5MA== por MP.

              Att.

              Não brigue, lute!

              Meu Canal no Youtube: TI0CL

              https://www.youtube.com/user/chrristianlima?sub_confirmation=1

              makarec
              makarec arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #3198898
                Membro desde
                # Obrigado cley_22 Valeu msm
                Resposta de makarec.

                Quero agradecer ao cley_22 Deu tudo certo aqui agora aos demais que deceram a lenha falando que estou cobrando a tradução. Acredito que não entenderam a minha pergunta. obrigado a todos

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Legacy of Kain: Defiance » Tradução dos videos - Legacy of Kain: Defiance