GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como achar o medalho? - God of War

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » God of War » Como achar o medalho? - God of War
Como achar o medalho? - God of War / God of War
AMERICOBAHIA
AMERICOBAHIA arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3199853
    Membro desde
    # Como achar o medalh??o!!
    Resposta de AMERICOBAHIA.

    Como acha o medalh??o?? um ja achei o outro n sei,tem que abrir a porta eu n to sabendo !!!

    por favor,ajude-me!!!!!!!!!

    Edsonmpa
    Edsonmpa arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #3199854
      Membro desde
      Masculino, 54 anos, Casado
      # Re: Como achar o medalh??o
      Resposta de Edsonmpa.

      Que medalhão amigo? Diga qual a fase que vc está que fica mais fácil ajudá-lo.

      AMD PHENOM II X4 Q9500 2,2GHz..ASUS M4A785-M - 6 GB Ram DDR2 800 Mghz - GTX 550 TI 1 GB 256 Bits - SEAGATE 1 TB + SEAGATE 500 GB - Windows 7 Ultimate 64 bits.

      WeSleY
      ::.WeSleY.:: arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3199855
        Membro desde
        # Escudo
        Resposta de ::.WeSleY.::.

        Como faço para achar o 2º escudo que coloca na porta dos gladiadores ????????

        eu procurei em tudo que parte!!!!

        depois que vc ganha a espada azul

        WeSleY
        ::.WeSleY.:: arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3199856
          Membro desde
          # Escudo
          Resposta de ::.WeSleY.::.

          Como faço para achar o 2º ESCUDO eu naum acho em lugar nenhum

          aquele que coloca na porta dos gladiadores, depois de vc ganhar a ESPADA AZUL...

          me ajude eu naum consigo achar!

          lba139
          lba139 arrow_drop_down
            star_borderstar_border
            Novato
            ID: #3199857
            Membro desde
            Masculino, 27 anos
            # ?? assim ó:
            Resposta de lba139.

            Volte na sala onde tinha um monte de medusa e de carinhas pra matar logo onde um portão se fechou atrás de você ai você sobe uma escada do lado esquerdo da sala você tem que pular nela ai você vai andando ai você tem que se equilibrar em umas madeiras ai vai ter uma alavanca você puxa ela e ai uma corrente com uma pedra ira descer ai você desce pela corrente e vai seguindo o caminho até chegar no medalhão ai vc volta lá pra cima pela mesma corrente que desceu só uma coisinha lá em baixo tem uma parte em que o caminho se fecha e vem um monte de carinhas pra matar parece que eles nunca acabam mas eles acabem sim seja rápido pois logo atrás de você vem uma parede que ira te esmagar.

            free jr
            free_jr arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #3199858
              Membro desde
              # Re: ?? Assim ó
              Resposta de free_jr.

              Iba139, eu ja fiz isso peguei o medalhao, so que ta faltando mais um como faco pra pegar o outro medalhao?

              raphatrix
              raphatrix arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstar
                Esse se Vira
                ID: #3199859
                Membro desde
                Masculino
                # Re: Como achar o medalh??o
                Resposta de raphatrix.

                Volta de novo pela corda vai la mata as meduasas e os flexeiros ai pega a pedra carrega ate perto da escaada aperte r1 e x rola para dentro rolando pra tras ai vc cai numa camera secreta ai so achar falou??

                Anônimo
                Anônimo arrow_drop_down
                  ID: #3199860
                  Membro desde
                  # Re: Como achar o medalh??o
                  Resposta de Anônimo.

                  Desinterro um tópico de 1 ano

                  tiagowest
                  tiagowest arrow_drop_down
                    starstarstarstar
                    Sabe Pouco
                    ID: #3199861
                    Membro desde
                    # Re: Como achar o medalh??o
                    Resposta de tiagowest.

                    Kra acho q o medalhão q vc tah falando é q tem um vermelho e um verde q vc coloca no pescoço da estatua da mulher" 2 mulheres 1 olhos verdes e outras olhos vermelho" daew depois a parada roda pra abrir umas plataforma pra vc sair dali, se for isso qd vc pega o primeiro aparece uma cena de uma corda descendo daew volte as estatuas e vai voltando a fase até achar a corda suba entra numa sala puxa a lavanca a porta feicha e vc tem q arrastar a pedra pra sala do lado subir nela e pula pra parte de cima e pega o medalhão vermlho obs: se vc demorar demais empurrando a caixa sai um monte de espinho do chão e vc morre" depois de pegar o vermelho vai nas estatua ecoloque os medalhões vai ter umas platafora se mexxendo daew é soh pular de uma pra utra! flw

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » God of War » Como achar o medalho? - God of War