GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda Quando Abre Pede Opposing Frosting Disc - Company of Heroes: Tales of Valor

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Company of Heroes: Tales of Valor » Ajuda Quando Abre Pede Opposing Frosting Disc - Company of Heroes: Tales of Valor
Ajuda Quando Abre Pede Opposing Frosting Disc - Company of Heroes: Tales of Valor / Company of Heroes: Tales of Valor
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #3200502
    Membro desde
    # Ajuda Quando Abre Pede Opposing Frosting Disc
    Resposta de Anônimo.

    Eu peguei ele pelo torresmo

    instalei direitinho e coloquei o crack só que quando entro no jogo da este erro (PLEASE INSERT YOUR COMPANY OF HEROES OPPOSING FROSTING DISC)

    como resolve isto

    eu ja tentei abrir pela pasta e pelo cd tb

    tb te um esquema do Firewall pra n registrar o jogo algo assim eu tentei n sei c ta certo

    FelipeVader
    FelipeVader arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #3200503
      Membro desde
      # # Ajuda Quando Abre Pede Opposing Frosting Disc
      Resposta de FelipeVader.

      Tbm to com o mesmo problema. a tempos que eu tento liberar as 3 misssoes a amais e nada. só consigo jogar o Opossing fronts

      pipiu32
      pipiu32 arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #3200504
        Membro desde
        # Ajuda
        Resposta de pipiu32.

        Intale o primeiro, o segundo e o terceiro jogo na ordem. (Use o crack do ultimo game no final)Depois procure no gamecopyworld por um arquivo NOCD do opposing fronts e quando for jogar habilite as imagens no daemon e seja feliz com todas as campanhas liberadas! ^^. Chorei muito até descobrir como.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Company of Heroes: Tales of Valor » Ajuda Quando Abre Pede Opposing Frosting Disc - Company of Heroes: Tales of Valor