GameVicioFórum
GameVicioFórum

Martian Buddy - Doom 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Doom 3 » Martian Buddy - Doom 3
Martian Buddy - Doom 3 / Doom 3
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #3201025
    Membro desde
    # Martian Buddy
    Resposta de Anônimo.

    No decorrer do jogo tem uns armarios do martian buddy, nunca liguei, sempre achava que era uma arminha besta la, mas fiquei curioso, alguem ja abriu? se sim, tem oq dentro?

    Edsonmpa
    Edsonmpa arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #3201026
      Membro desde
      Masculino, 54 anos, Casado
      # Re: Martian Buddy
      Resposta de Edsonmpa.

      Dentro dele tem uma metralhadora rotativa.......e várias munições.

      o código é 0508 para todos os martyan buddy que vc achar......abraços.

      AMD PHENOM II X4 Q9500 2,2GHz..ASUS M4A785-M - 6 GB Ram DDR2 800 Mghz - GTX 550 TI 1 GB 256 Bits - SEAGATE 1 TB + SEAGATE 500 GB - Windows 7 Ultimate 64 bits.

      Inseto Preto
      Inseto Preto arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #3201027
        Membro desde
        # Re: Martian Buddy
        Resposta de Inseto Preto.

        Cara qualquer dúvida digite: URLaHR0cDovL3d3dy5tYXJ0aWFuYnVkZHkuY29t e veja vc mesmo o código, dentro desses armários sempre tem armas e munições que vc só vai encontrar mais pra frente no game, e como já foi dito antes o código é 0508. Abraço!!!

        Dark Master
        **Dark_Master** arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          Associado GameViciado
          ID: #3201029
          Membro desde
          Masculino, 47 anos
          # Re: Martian Buddy
          Resposta de **Dark_Master**.

          A ultima vez que joguei esse jogo eu ainda não tinha internet, então não tinha como pesquisar o site do martianbuddy.com (que nem existe mais) hoje resolvi re-instalar esse clássico o Silkmod pra relembrar e pra ver como ficava o mod, e me deparei com o primeiro armário do martian buddy e resolvi que hoje eu ia descobrir a senha.

          Tópicos como esse, com uma dica de site que nem existe mais merecem ficar pra posteridade.

          Phenom X6 1100T\\8Gb DDR3 1333Mhz\\GTX260\\Seagate Barracuda 1Tb\\PowerX 750W\\LG E2241 Led Full HD

          IMAGEaHR0cDovL3MxLmdhbWV2aWNpby5jb20vaW1hZ2VzL2Zsb3cvZ2FtZXJjYXJkL2RlZmF1bHQvMTI5Mi8xMjkyMjY5LnBuZw==

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Doom 3 » Martian Buddy - Doom 3