GameVicioFórum
GameVicioFórum

Para que zerou o jogo - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl » Para que zerou o jogo - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl
Para que zerou o jogo - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl / S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl
chiristofile
chiristofile arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #3201218
    Membro desde
    Masculino, Relacionamento aberto
    # Para que zerou o jogo
    Resposta de chiristofile.

    Saldaçoes s.t.a.l.k.e.r,zerei o jogo a pouco e achei algo muito interessante e por isso criei este topico.

    é o seguinte:la em shernobyl fiz tudo o que devia fazer;detonei os monolitis no subsolo,subi o lance de escadas e detonei mais alguns,entrei por uma portinha,subi umas escadas e la encima estava o monolito,fui ate ele e fiz o pedido(no meu caso foi um que começa a cair moedas de ouro na mao do cara mas na verdade sao as porcas que sustentan o teto,ai todo o teto cai na cabeça do cara e ja era.)ai o jogo vai para os creditos;entao pensei"zerei o jogo"porem aconteceu o seguinte:

    percebi que ficarao algumas missoes sem cumprir tipo:

    ache strelok,abra a porta com o decodificador,alguma coisa with grant,etc.....

    entao so de onda voltei a jogar do ultimo ponto salvo e al inves de entrar na portinha que leva ao monolito passei direto no corredor e tinha outra portinha que levava a porta do decodificador;ou seja o jogo continuou por mais duas fase,a do holograma que responde algumas perguntas e a de achar e matar strelok que no fim mostra outra zerada(no meu caso foi a que o cara acha umas tumbas em circulo com uns caras dentro ai ele mete bala e vai parar numa floresta,deita na grama e ve uma libelula voando)ai entao o jogo vai para os creditos(denovo).

    gostaria de saber se o mesmo aconteceu com voces valeu.

    s.o:windows 7 ultimate 64bits

    processador:intel core i5

    memoria ram:8,00GB ddr3

    placa de video:

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3201219
      Membro desde
      # Re: Para que zerou o jogo
      Resposta de Anônimo.

      Bom meu amigo, com isso vc fez dois dos 7 finais do game, incluindo o final "verdadeiro", que eh o q vc mete bala nos mlk.

      Alem desse, vc poderia ter optado por se juntar a experiencia, e todos os outros finais sao relacionados ao wish grant, no seu caso o da visao das moedas, e + 4.

      Eu soh consegui 4 finais ate hoje, me juntei a experiencia, meti bala nos mlk, desejei ser muito rico, e que a zona desaparecese (o strelok fika cego).

      Black Marco
      Black Marco arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Extremo

        Cheats é pra Shits

        ID: #3201220
        Membro desde
        Masculino, 38 anos, Relacionamento aberto
        # Re: Para que zerou o jogo
        Resposta de Black Marco.
        Bom meu amigo, com isso vc fez dois dos 7 finais do game, incluindo o final "verdadeiro", que eh o q vc mete bala nos mlk.

        Alem desse, vc poderia ter optado por se juntar a experiencia, e todos os outros finais sao relacionados ao wish grant, no seu caso o da visao das moedas, e + 4.

        Eu soh consegui 4 finais ate hoje, me juntei a experiencia, meti bala nos mlk, desejei ser muito rico, e que a zona desaparecese (o strelok fika cego).

        Alem desses, fiz o que ele vira pedra (imortalidade). Faltaram dois pra mim.

        Core i7 2600K @ 4,3 GHz @ Corsair H70 @ 2X Akasa Viper @ Gelid GC-Extreme || AsRock Z77 Pro4-M || EVGA GTX 970 || 16 GB (4 x 4 GB) G.SKILL RipjawsX DDR3 2133 MHz || SSD Samsung 840 EVO 250 GB || 1 TB Seagate + 500 GB Western Digital + 500 GB Seagate || Fonte OCZ ZT550W || Monitor LG M2380A || Teclado Thermaltake Meka G1 e Thermaltake Meka G-Unit || Mouse Logitech G502 Proteus Core || Mousepad Playpad personalizado União Gamer || Gabinete Corsair Carbide 500R || Controle Xbox 360 Wirelles || Volante Logitech Driving Force GT || ASUS Xonar DGX || Microfones: Zalman ZM-MIC 1 e Dagee DG-001MIC || Headphones: AKG K240 MKII e AKG Q701 QJ

        UmbrellaLeon
        UmbrellaLeon arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #3201221
          Membro desde
          Masculino, 43 anos
          # Para que zerou o jogo
          Resposta de UmbrellaLeon.

          Putz, terminei o Chernobyl, e depois precisei formatar o pc.Não guardei a pasta de save games.Quando terminei o jogo consegui o final em que ele fica cego.Vou começar a jogá-lo denovo, pois esse jogo merece.

          E ai DennyHoffmann, beleza brother?

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #3201222
            Membro desde
            # Re: Para que zerou o jogo
            Resposta de Anônimo.

            Tudo blz manim :D

            Bom galera, descobri mais um final hehe, pois zerei o Shadow of Chernobyl essa madruga pela 5º vez (com a mod Complete 2009, recomendo a vcs jogar com ela pra ter uma nova experiencia em Chernobyl, muito massa). Salvei antes do Wish Granter, claro, e fui ate la ver se conseguia um final diferente dos ruins, e num eh que consegui xD Esse foi irado, e o Strelok mais uma vez se fud**, ele pede para dominar o mundo e eh absorvido pelo wish granter, caindo soh o traje no chao no final da CG. Hoje eu vou ate o final da Chernobyl NPP, ja que se fazer o final "correto" do game usando a mod, da pra continuar jogando ainda :)

            5 ok, 2 more to go :)

            chiristofile
            chiristofile arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #3201223
              Membro desde
              Masculino, Relacionamento aberto
              # Re: Para que zerou o jogo
              Resposta de chiristofile.

              Ae grande s.t.a.l.k.e.r,valeu mesmo;7 finais?vou continuar jogando ele e ver quantos mais eu consigo.

              e eu que ja estava pensando em começar o clear sky.

              s.o:windows 7 ultimate 64bits

              processador:intel core i5

              memoria ram:8,00GB ddr3

              placa de video:

              f l epe
              f_l_epe arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstar
                Esse se Vira

                Felipe

                ID: #3201224
                Membro desde
                Masculino, 31 anos, Namorando
                # Zerou?
                Resposta de f_l_epe.

                Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

                voces são muito comedia, até parece que o jogo vai simplesmente acabar assim...

                eu procurei esse fdp de strelok quase no mapa todo, além das bugadas que eu passei com aquele fdp de "barkep" que nao sabe de poha nenhuma dele

                Strelok tem 2 amigos, um chamado FANG e outro chamado GHOST;;; Ghost trabalhava no laboratorio X16 com o professor Grugslov parece, aquele safado me deu uma roupa muita suspeito e esse tal de FANG ficou louco parece e ninguem nunca mais o viu, mas eu ainda desconfio, tem um cara com esse nome Fang alguma coisa, no mapa, perto de uma base do exercito, fica em cima de uma montanha, eu sei por caus do binoculos que fica mostrando o nome, mas ele é super rapido, e forte, se esconde muito bem, e além disso, (nao tenho a menor ideia do poha ele nao morre) porque o nivel de radiação é altissimo !! estou procurando ainda por ele e vou achar esse FDP de Strelok

                roger dos jogos
                roger dos jogos arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Master
                  ID: #3201225
                  Membro desde
                  Masculino, 28 anos, Solteiro
                  # Re: Para que zerou o jogo
                  Resposta de roger dos jogos.

                  F_l_epe

                  strelok é o personagem q vc joga cara

                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #3201226
                    Membro desde
                    # Re: Para que zerou o jogo
                    Resposta de Anônimo.
                    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

                    voces são muito comedia, até parece que o jogo vai simplesmente acabar assim...

                    eu procurei esse fdp de strelok quase no mapa todo, além das bugadas que eu passei com aquele fdp de "barkep" que nao sabe de poha nenhuma dele

                    Strelok tem 2 amigos, um chamado FANG e outro chamado GHOST;;; Ghost trabalhava no laboratorio X16 com o professor Grugslov parece, aquele safado me deu uma roupa muita suspeito e esse tal de FANG ficou louco parece e ninguem nunca mais o viu, mas eu ainda desconfio, tem um cara com esse nome Fang alguma coisa, no mapa, perto de uma base do exercito, fica em cima de uma montanha, eu sei por caus do binoculos que fica mostrando o nome, mas ele é super rapido, e forte, se esconde muito bem, e além disso, (nao tenho a menor ideia do poha ele nao morre) porque o nivel de radiação é altissimo !! estou procurando ainda por ele e vou achar esse FDP de Strelok

                    F_l_epe

                    Fang vc acha ele numa montanha em frente a base dos Freedom, onde tem um monte de cano (eu achei ele lá), quanto ao Strelok: bom o "FDP de Strelok" é vc mesmo.

                    "voces são muito comedia"

                    Que comédia!!!!

                    STALKER St
                    S.T.A.L.K.E.R-St arrow_drop_down
                      starstarstarstarstar
                      Começando a Saber

                      Good Hunter Stalker

                      ID: #3201227
                      Membro desde
                      Masculino, 41 anos, Relacionamento aberto
                      # Re: Para que zerou o jogo
                      Resposta de S.T.A.L.K.E.R-St.
                      Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

                      voces são muito comedia, até parece que o jogo vai simplesmente acabar assim...

                      eu procurei esse fdp de strelok quase no mapa todo, além das bugadas que eu passei com aquele fdp de "barkep" que nao sabe de poha nenhuma dele

                      Strelok tem 2 amigos, um chamado FANG e outro chamado GHOST;;; Ghost trabalhava no laboratorio X16 com o professor Grugslov parece, aquele safado me deu uma roupa muita suspeito e esse tal de FANG ficou louco parece e ninguem nunca mais o viu, mas eu ainda desconfio, tem um cara com esse nome Fang alguma coisa, no mapa, perto de uma base do exercito, fica em cima de uma montanha, eu sei por caus do binoculos que fica mostrando o nome, mas ele é super rapido, e forte, se esconde muito bem, e além disso, (nao tenho a menor ideia do poha ele nao morre) porque o nivel de radiação é altissimo !! estou procurando ainda por ele e vou achar esse FDP de Strelok

                      O fang e morto pelo kara do clear sky SCAR e mas 2bandidos eo que diz no pda do ghost.q tavar com ele.o ghost conseguiu matar os 2bandidos mas o scar escapou.eo q diz no pda.

                      ^^

                      Black Marco
                      Black Marco arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                        GameViciado Extremo

                        Cheats é pra Shits

                        ID: #3201228
                        Membro desde
                        Masculino, 38 anos, Relacionamento aberto
                        # Re: Para que zerou o jogo
                        Resposta de Black Marco.
                        Strelok tem 2 amigos, um chamado FANG e outro chamado GHOST;;; Ghost trabalhava no laboratorio X16 com o professor Grugslov parece, aquele safado me deu uma roupa muita suspeito e esse tal de FANG ficou louco

                        Fang esta morto. O tumulo dele está em Pripyat.

                        Strelok tinha + companheiros no grupo dele. Ai falta citar Guide, que fala a ele sobre Doc, que você encontra em um esconderijo abandonado de Strelok. Em uma cena, se prestar atrenção, Doc vai te chamar de Strelok. Tem que prestar atenção que não tem legenda. Só um indicio...

                        Strelok tu vai achar quando olhar no espelho.

                        Core i7 2600K @ 4,3 GHz @ Corsair H70 @ 2X Akasa Viper @ Gelid GC-Extreme || AsRock Z77 Pro4-M || EVGA GTX 970 || 16 GB (4 x 4 GB) G.SKILL RipjawsX DDR3 2133 MHz || SSD Samsung 840 EVO 250 GB || 1 TB Seagate + 500 GB Western Digital + 500 GB Seagate || Fonte OCZ ZT550W || Monitor LG M2380A || Teclado Thermaltake Meka G1 e Thermaltake Meka G-Unit || Mouse Logitech G502 Proteus Core || Mousepad Playpad personalizado União Gamer || Gabinete Corsair Carbide 500R || Controle Xbox 360 Wirelles || Volante Logitech Driving Force GT || ASUS Xonar DGX || Microfones: Zalman ZM-MIC 1 e Dagee DG-001MIC || Headphones: AKG K240 MKII e AKG Q701 QJ

                        f l epe
                        f_l_epe arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstar
                          Esse se Vira

                          Felipe

                          ID: #3201229
                          Membro desde
                          Masculino, 31 anos, Namorando
                          # Re: Para que zerou o jogo - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl
                          Resposta de f_l_epe.

                          Galera na moral

                          eu ainda nao acredito nisso

                          1ª tem uma foto de Strelok no PDA dele e nao se parece nada com personagem do jogo

                          2ª os dois caras do bar nao reconheçem o personagem como strelok

                          e dizem que ele é um bom "STALKER" e muito HABILIDOSO !!!!!

                          2ªB >> O CARA DO JOG?? ?? PESSIMO E COME??A IGUAL GTA (UM INUTIL QUE NAO SABE NEM ATIRAR DIREITO)

                          3ª GHOST morto no Laboratorio X16 tinha uns documentos que levam ao Esconderijo principal de Strelok, mas o "barkep" compra esses papeis e acabamos ficando mais uma vez sem pistas

                          4ª existem muitas missões para serem feitas no jogo, eu acredito que mais de 300, contando todos os NPC's que existem no jogo, teve uma missão mesmo que eu fiz uma vez e era pra seguir um informante, mas eu sempre falhava na missão porque ele me via chegar perto dele, eu dei restart varias vezes e mesmo assim nao dava, mas deve ter algum jeito

                          5ªLembro-me que uma vez (tem tempo ja)eu estava andando pelo mapa do jogo e cheguei em um lugar novo, eu tentei voltar nesse mesmo lugar dessa vez que estou jogando e nao consegui !!lá eu me lembro de te encontrado FANG em um morro !!!!

                          f l epe
                          f_l_epe arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstar
                            Esse se Vira

                            Felipe

                            ID: #3201230
                            Membro desde
                            Masculino, 31 anos, Namorando
                            # Cont
                            Resposta de f_l_epe.

                            6ª se nao me engano, tem uma missão que a gente pega um pendrive (pendrive de strelok) o que acontece com esse pendrive ?? algum ja viu alguma missão ou alguem pedir ele ??

                            7ª a ultima e mais importante !!!

                            porque no pda do personagem (aparece procure strelok) e depois de um tempo aparece ( mate strelok) ! ???????????????????????????

                            eaew comè que fica o bagulho aqui ???

                            Anônimo
                            Anônimo arrow_drop_down
                              ID: #3201231
                              Membro desde
                              # Re: Para que zerou o jogo
                              Resposta de Anônimo.
                              Em uma cena, se prestar atenção, Doc vai te chamar de Strelok

                              Justamente o q eu ia dizer. Sem falar que no Clear Sky vc ve TODA a trajetoria do Strelok rumo a 1º tentativa de chegar a Chernobyl NPP, e como ele foi parar no death truck.

                              Nao ha duvida nenhuma de que o protagonista do Shadow of Chernobyl eh o Strelok, tem q jogar com muita falta de atençao pra deixar isso passar...

                              gabriel5vieira
                              gabriel5vieira arrow_drop_down
                                star_borderstar_border
                                Novato
                                ID: #3201232
                                Membro desde
                                # Re: Para que zerou o jogo
                                Resposta de gabriel5vieira.

                                Acabei de zerar o bully scholarship edition pc hoje hehehe + um pra lista de 40 jogos virados (sem exagerao)

                                Black Marco
                                Black Marco arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                  GameViciado Extremo

                                  Cheats é pra Shits

                                  ID: #3201233
                                  Membro desde
                                  Masculino, 38 anos, Relacionamento aberto
                                  # Re: Para que zerou o jogo
                                  Resposta de Black Marco.
                                  2ªB >> O CARA DO JOG?? ?? PESSIMO E COME??A IGUAL GTA (UM INUTIL QUE NAO SABE NEM ATIRAR DIREITO)

                                  Só pra dizer a coisa mais obvia do mundo: ele está sem memória. E ele não é um inutil e péssimo, se ele começa inutil e péssimo, então no final do jogo ele é inutil e péssimo. Não tem esquema de evolução de habilidades no jogo. Ele esta sem memória e sem equipamentos.

                                  porque no pda do personagem (aparece procure strelok) e depois de um tempo aparece ( mate strelok) !
                                  Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

                                  Core i7 2600K @ 4,3 GHz @ Corsair H70 @ 2X Akasa Viper @ Gelid GC-Extreme || AsRock Z77 Pro4-M || EVGA GTX 970 || 16 GB (4 x 4 GB) G.SKILL RipjawsX DDR3 2133 MHz || SSD Samsung 840 EVO 250 GB || 1 TB Seagate + 500 GB Western Digital + 500 GB Seagate || Fonte OCZ ZT550W || Monitor LG M2380A || Teclado Thermaltake Meka G1 e Thermaltake Meka G-Unit || Mouse Logitech G502 Proteus Core || Mousepad Playpad personalizado União Gamer || Gabinete Corsair Carbide 500R || Controle Xbox 360 Wirelles || Volante Logitech Driving Force GT || ASUS Xonar DGX || Microfones: Zalman ZM-MIC 1 e Dagee DG-001MIC || Headphones: AKG K240 MKII e AKG Q701 QJ

                                  MatheusBedin26
                                  MatheusBedin26 arrow_drop_down
                                    star_borderstar_borderstar_border
                                    Manja Nada
                                    ID: #3201234
                                    Membro desde
                                    Masculino, 29 anos, Solteiro
                                    # Re: Para que zerou o jogo
                                    Resposta de MatheusBedin26.

                                    KKK palhaço mesmo vc é o Strelok a história conta que vc evolui bastante de experiencia na zona cm seus amigos , por esse motivo fazem uma lavagem cerebral , e colocam no seu PDA para matar vc mesmo ! ... e o jogo nao acaba na pedra ! ... tem mta coisa pela frente ainda

                                    MatheusBedin26
                                    MatheusBedin26 arrow_drop_down
                                      star_borderstar_borderstar_border
                                      Manja Nada
                                      ID: #3201235
                                      Membro desde
                                      Masculino, 29 anos, Solteiro
                                      # Man
                                      Resposta de MatheusBedin26.

                                      Nao jugue o jogo se nao sabe oq está acontecendo realmente ele esquece de tdo no começo é teno joga sua precisão é pessima até que pega a manha e as armas melhores ..

                                      e strelok é vc /z

                                      AntiADM
                                      Anti.ADM arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                        Parceiro GameVicio
                                        ID: #3201236
                                        Membro desde
                                        Masculino, 30 anos
                                        # Re: Para que zerou o jogo
                                        Resposta de Anti.ADM.

                                        Cara oques vc fazem para mudar o final ??? no meu preimeiro começou cair ouro e de repente um monte de entulho em cima de min, como eu mudo os desejos ??? e como eu mudo o final oque faz para mudalo ???

                                        Anônimo
                                        Anônimo arrow_drop_down
                                          ID: #3201237
                                          Membro desde
                                          # Re: Para que zerou o jogo
                                          Resposta de Anônimo.

                                          Só começar o jogo denovo ai quando vc chegar lah o desesjo vai ser outro =D

                                          e aproposito o PDA que dis mate a strelok é do SCAR (MERCENARIO DO STALEKR CLEAR SKY) e não do perssonajem ¬¬ se os emos ae zerarem o clear sky vão sabe oque aconteçeu

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl » Para que zerou o jogo - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl