GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como colocar em full hd ? - F1 Race Stars

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F1 Race Stars » Como colocar em full hd ? - F1 Race Stars
Como colocar em full hd ? - F1 Race Stars / F1 Race Stars
elitexboxwfs
elitexboxwfs arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3201921
    Membro desde
    Masculino
    # Como colocar em full hd ?
    Resposta de elitexboxwfs.

    Olá pessoal,instalei esse game,e nas configurações,a resolução máxima é 1680x1050,e fica umas bordas negras ao redor da imagem,minha placa é uma hd 6950 2gb e meu monitor é um samsung full hd 23.Tem alguma solução pra resolver isso?

    fssantos
    fs.santos arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior
      ID: #3201922
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Como colocar em full hd ?
      Resposta de fs.santos.

      Haushsuhau meio tarde pra responder já que o tópico tem uns 6 meses, mas pra ajudar aqueles que possam estar com o mesmo problema... consegui colocar em 1080p fazendo um esquema que vi no fórum steam... aqui também ficava em 1680x1050 então fui até o catalyst e alterei a resolução por la, coloquei em 2048x1536 e apliquei claro que a resolução do monitor não alterou pra essa qualidade na verdade pulou pra 1024x768... mas tudo bem ignorei isso e então abri o jogo no Steam novamente fui nas configurações e la finalmente tinha a tão esperada resolução 1920x1080... então escolhi essa resolução e o jogo aplicou de boa então eu sai do jogo e fui até o catalyst e ajustei a configuração para 1080p novamente... agora toda vez que inicio o jogo ele esta na resolução correta nem é preciso ficar fazendo tal gambiarra...

      Kyo kusanagy
      Kyo kusanagy arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #3201923
        Membro desde
        # Não entende
        Resposta de Kyo kusanagy.

        Não entende se mais especifico por favor

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F1 Race Stars » Como colocar em full hd ? - F1 Race Stars