GameVicioFórum
GameVicioFórum

Fone de ouvido não funciona no jogo - Borderlands

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Borderlands » Fone de ouvido não funciona no jogo - Borderlands
Fone de ouvido não funciona no jogo - Borderlands / Borderlands
andrerace
andrerace arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3202597
    Membro desde
    # Fone de ouvido não funciona no jogo
    Resposta de andrerace.

    Poh, galera, meus fones de ouvidos funcionam perfeitamente, mas quando inicio o jogo no meu notebook HP, só sai o audio no note e não nos fones. Alguém pode me ajudar?

    Tiagodanielfb
    Tiagodanielfb arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #3202598
      Membro desde
      Masculino, 30 anos
      # Re: Fone de ouvido não funciona no jogo
      Resposta de Tiagodanielfb.

      Não sei te ajudar, mas acontece a mesma coisa comigo,

      tbm tenho um notebook da hp, e uso fone normal, funcionando, mas no game não rola,

      Conheça meu site: http://www.smartche.com.brLnLnVendo: Conta Uplay http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469488867-conta-uplay-com-farcry3-assassins-creed-e-outros-games-_JMLnLnLnLnMeu PC:LnLnCPU: AMD A8-3850 (Quad-core 2.9) //GPU: AMD XFX 6670 1GB GDDR5LnLnMemória: AMD 8GB DDR3 1600MHZ //HD: 1TB Western Digital 7200rpmLnLnMB: Kronnus A55M :( // Fonte: Corsair ATX 500WLnLnGabinete: Thermaltake V3 Black Edition // Monitor LG 22"1680x1050LnLnWindows 7 SP1 64bits Original MSDNAALnLnLnLnNotebook:LnLnHP DM4-1075brLnLnProcessador Intel i5-430M 2.26 GHz LnLnMemória 4gb DDR3 1333mhz // HD 500 GBLnLnWindows 8 Professional 64bits Original MSDNAA +LnLnWindows 7 Professional 64 bits SP1 Original MSDNAALnLn14"

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #3202599
        Membro desde
        # Re: Fone de ouvido não funciona no jogo
        Resposta de Anônimo.

        Pode ser alguma coisa do notebook ou do fone.

        devymysson
        devymysson arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3202600
          Membro desde
          # Re: Fone de ouvido não funciona no jogo
          Resposta de devymysson.

          Nao pq se fosse problema do fone ou do notebook, bugaria tambem com outros jogos e tals.

          O meu pc tambem buga, parece que sao so com os notes da HP, o meu e um HP Pavilion DV6.

          Carlos A Rocha
          Carlos_A_Rocha arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #3202601
            Membro desde
            # Fiz e funcionou
            Resposta de Carlos_A_Rocha.

            Vai com botão direito no som, dispositivos de reprodução, e desabilita o fone de ouvido

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Borderlands » Fone de ouvido não funciona no jogo - Borderlands