GameVicioFórum
GameVicioFórum

Queda de FPS no mapa Nuketown - Call of Duty: Black Ops 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty: Black Ops 3 » Queda de FPS no mapa Nuketown - Call of Duty: Black Ops 3
Queda de FPS no mapa Nuketown - Call of Duty: Black Ops 3 / Call of Duty: Black Ops 3
Bruno Francisco
Bruno Francisco arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira

    Everybody lies

    ID: #3202637
    Membro desde
    Masculino, 32 anos, Solteiro
    # Queda de FPS no mapa Nuketown
    Resposta de Bruno Francisco.

    Pessoal, eu jogo de boa o jogo sem queda de fps, sem travamento e nada.

    O problema é no mapa nuketown, não sei porque, mas o fps fica caindo muito lá e acaba travando quando a gente mais precisa de fluidez. Isso acontece com mais alguém? Tem como resolver?

    Traduzido: Prince of Persia (2008), The Saboteur, Grand Theft Auto: Episodes of Liberty City, Dead Island.

    IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zcGVlZHRlc3QubmV0L3Jlc3VsdC82NTM5ODc0MDc4LnBuZw==

    F0z4r
    F0z4r arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco

      Placa Mãe : MSI H61M-P31 Processador : Intel Core I5 2310 2.90GHZ Memória : 8GB RAM DDR3 (2x 4GB Corsair) Placa de Video : EVGA GeForce GTX 760 ACW 2GB GDDR5 256 Bits Hard Disk : 1 TB Samsung Fonte : OCZ MOD XSTREAM - PRO 600 Watts Semi - Modular Kit :Teclado, Mouse e Mousepad Gamer Multilaser Gabinete: Cooler Master Elite 431 Plus Headset: Philips SHM1900 SO : MS Windows 8.1 PRO 64-Bits Monitor : 19 Polegadas AOC

      ID: #3202638
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Solteiro
      # Re: Queda de FPS no mapa Nuketown
      Resposta de F0z4r.
      Pessoal, eu jogo de boa o jogo sem queda de fps, sem travamento e nada.

      O problema é no mapa nuketown, não sei porque, mas o fps fica caindo muito lá e acaba travando quando a gente mais precisa de fluidez. Isso acontece com mais alguém? Tem como resolver?

      Cara tbm acontece comigo jogando a 80 90 100 e cai pra 40 na nuketown

      RamonSantana55
      RamonSantana55 arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #3202639
        Membro desde
        Masculino, 32 anos, Solteiro
        # Bo3 Bugado
        Resposta de RamonSantana55.

        Também tou com esse problema, de 90 fps cai pra 25 e uso uma gtx770 2gb amp, i5 4430, 8gb 1600mhz, instalado no ssd 120gb...tenho que atualizar o flow. Tenta rodar com configuraçoes minimas, faz esse teste no nuketown e posta aq. Bo3 é simplesmente bugadoooo!

        IMAGEaHR0cDovL29pNjEudGlueXBpYy5jb20vMXp5aWt1dy5qcGc=

        IMAGEaHR0cDovL2kxMTA5LnBob3RvYnVja2V0LmNvbS9hbGJ1bXMvaDQyOS9hbWF0ZXJhc3VfdWNoaWhhL3RhZ3BjZ2FtZXIucG5n

        Bruno Francisco
        Bruno Francisco arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstar
          Esse se Vira

          Everybody lies

          ID: #3202640
          Membro desde
          Masculino, 32 anos, Solteiro
          # Re: Queda de FPS no mapa Nuketown
          Resposta de Bruno Francisco.

          Po, eu já rodo tudo no médium pra conseguir chegar a 144fps, pois meu monitor é de 144hz, acho que botar no mínimo não faria diferença. Até porque meu pc aguenta de boa.

          Tenho um i7 2600k

          gtx 970

          8Gb de Ram

          2ssd em raid 0

          Traduzido: Prince of Persia (2008), The Saboteur, Grand Theft Auto: Episodes of Liberty City, Dead Island.

          IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zcGVlZHRlc3QubmV0L3Jlc3VsdC82NTM5ODc0MDc4LnBuZw==

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty: Black Ops 3 » Queda de FPS no mapa Nuketown - Call of Duty: Black Ops 3