GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro na instalação de expansão do The Sims 3? - The Sims 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Sims 3 » Erro na instalação de expansão do The Sims 3? - The Sims 3
Erro na instalação de expansão do The Sims 3? - The Sims 3 / The Sims 3
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #3203000
    Membro desde
    # Erro na instalação de expansão do The Sims 3?
    Resposta de Anônimo.

    Erro na instalação de expansão do The Sims 3?

    Pessoal,eu tenho o The Sims 3 original da Steam,e fui baixar a expansão Estações só que pirata,quando clico no arquivo de instalação dá erro dizendo que preciso do jogo base,mas acontece que eu tenho o jogo base instalado funcionando direitinho... Por favor me ajudem!

    Eh o segundo post q posto aqui,nao sei oque aconteceu com o outro,ele sumiu...

    SoapMacTavish
    SoapMacTavish arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master

      "As armas boas em alguns casos fazem o jogador ser bom. Seja bom não só com M4s, AKs e rifles, mas também com metralhadoras e pistolas, e ai sim é que você será um verdadeiro atirador."

      ID: #3203001
      Membro desde
      Masculino, 26 anos, Solteiro
      # Re: Erro na instalação de expansão do The Sims 3?
      Resposta de SoapMacTavish.
      Erro na instalação de expansão do The Sims 3?

      Pessoal,eu tenho o The Sims 3 original da Steam,e fui baixar a expansão Estações só que pirata,quando clico no arquivo de instalação dá erro dizendo que preciso do jogo base,mas acontece que eu tenho o jogo base instalado funcionando direitinho... Por favor me ajudem!

      Eh o segundo post q posto aqui,nao sei oque aconteceu com o outro,ele sumiu...

      pq a expancao pirata vai caçao o jogo em Arquivos de programas/Eletronic arts/the sims 3, só que o jogo da steam esta instalado dentro da pasta da steam,ai o instaldo pirata nao consegue achar a pasta principal dele!

      IMAGEaHR0cDovL2cuYmY0c3RhdHMuY29tL1BQbXlIZ0gzL3BjL1NvYXBNYWNUYXZpc2hCUi5wbmc=

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #3203002
        Membro desde
        # Re: Erro na instalação de expansão do The Sims 3?
        Resposta de Anônimo.

        Vitor0597

        É oque dá comprar jogos na Steam, se vc tivesse comprado Midias fisicas e instalado no Arquivos de Programas isto não teria acontecido sendo assim não valeu a penas ter pago barato por um jogo que vc não tem liberdade de instalar em outras pastas , outras pessoas falaram que é possivel mudar a pasta não sei como.

        .

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #3203003
          Membro desde
          # Re: Erro na instalação de expansão do The Sims 3?
          Resposta de Anônimo.

          Maxdasilva em todos os tópicos que fala da steam voce mete o pau.

          Voce é revoltado com a steam kkkkkkkkkkkkkkk.

          Todos os meus jogos steam funciona numa boa.

          Agora o cara ai de cima tem um jogo original e quer instala a expansão pirata ai é lógico que num vai funciona.

          se quiser joga as expansão joga todos pirata principalmente o the sims 3 pirata ou compra tudo original que voce num vai ter problema.

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #3203004
            Membro desde
            # Re: Erro na instalação de expansão do The Sims 3?
            Resposta de Anônimo.

            Valeu ai gente .. maas o estranho eh que nem o atualizador q eu baixo nao detecta na steam...

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #3203005
              Membro desde
              # Re: Erro na instalação de expansão do The Sims 3?
              Resposta de Anônimo.
              Vitor0597

              É oque dá comprar jogos na Steam, se vc tivesse comprado Midias fisicas e instalado no Arquivos de Programas isto não teria acontecido sendo assim não valeu a penas ter pago barato por um jogo que vc não tem liberdade de instalar em outras pastas , outras pessoas falaram que é possivel mudar a pasta não sei como.

              .

              O cara vai baixar a parada pirata e o problema é o original que ele comprou? para de falar besteira amigo, quando se vai instalar um jogo no steam você pode escolher onde instalar!

              hugo1981
              hugo.1981 arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                Associado GameViciado

                Nada como um dia após o outro.

                ID: #3203006
                Membro desde
                Masculino, 42 anos, Casado
                # Re: Erro na instalação de expansão do The Sims 3?
                Resposta de hugo.1981.
                Maxdasilva em todos os tópicos que fala da steam voce mete o pau.

                Voce é revoltado com a steam kkkkkkkkkkkkkkk.

                Todos os meus jogos steam funciona numa boa.

                Agora o cara ai de cima tem um jogo original e quer instala a expansão pirata ai é lógico que num vai funciona.

                se quiser joga as expansão joga todos pirata principalmente o the sims 3 pirata ou compra tudo original que voce num vai ter problema.

                Não é bem assim, eu tenho o base original e uma expansão original e umas dez expansões que não são originais, e tudo funciona de boa, como eu já havia respondido ao dono do topico no outro post, ele tem que ir nos sites downs-sims ou thesimstg.com que lá tem varios tutoriais e mods para o jogo.

                Meu pc

                CPUINTEL CORE I5 4670 3.4Ghz

                CPU COOLER Coller COOLERMASTER Hyper T4

                RAM 2x4 Gb ram 1600 mhz CORSAIR value select

                MOBO MSI B85m-G43

                VGA MSI GTX 770 2gb Gaming OC

                GABINETE CORSAIR Spec01 White modified

                PSU XFX 450 pro

                HD WesternDigital 1,5 TB

                FANS 2 shark white + 3 deepcool blue 120mm

                MONITOR/TV 32° Lg Full hd

                SO Windows 8.1 64bits Original

                CONTROLE XBOX 360 Original

                SOM 600 w pmpo

                http://forum.gamevicio.com/topico/2014/09/pc-do-hugo-1981/

                Nokia lumia 920

                ChaosEmerald
                ChaosEmerald arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game
                  ID: #3203007
                  Membro desde
                  Masculino, 36 anos
                  # Re: Erro na instalação de expansão do The Sims 3?
                  Resposta de ChaosEmerald.

                  Na hora de instalar a expansão, vê se tem como vc alterar a pasta de instalação.

                  O jogo original deve tá em "Arquivos de Programas > Steam > steamapps > common"

                  E o que o silviolcf falou sobre escolher onde instala o jogo da Steam, não tem isso não.

                  Vc pode escolher onde instalar o programa da Steam, mas não os jogos. Ele sempre vai baixar os jogos na pasta "common" dentro de onde vc instalou o Steam.

                  Se quiser alterar a pasta, tem que baixar um programa que se chama "Steam Mover". Aí vc consegue mover um jogo JÁ INSTALADO para uma outra pasta que vc quiser.

                  Acer Predator G9-592-72TG

                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #3203008
                    Membro desde
                    # Re: Erro na instalação de expansão do The Sims 3?
                    Resposta de Anônimo.
                    Na hora de instalar a expansão, vê se tem como vc alterar a pasta de instalação.

                    O jogo original deve tá em "Arquivos de Programas > Steam > steamapps > common"

                    E o que o silviolcf falou sobre escolher onde instala o jogo da Steam, não tem isso não.

                    Vc pode escolher onde instalar o programa da Steam, mas não os jogos. Ele sempre vai baixar os jogos na pasta "common" dentro de onde vc instalou o Steam.

                    Se quiser alterar a pasta, tem que baixar um programa que se chama "Steam Mover". Aí vc consegue mover um jogo JÁ INSTALADO para uma outra pasta que vc quiser.

                    Chaos,hr que eu chegar em casa eu tento baixar esse programa e edito esse post.

                    ______________________________________

                    ... cheguei em casa eu movi o The Sims 3 pra Arquivos de programas/Eletronic arts/the sims 3 e ainda sim continua o erro... acho que num tem jeito mesmo,fazer oque...

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Sims 3 » Erro na instalação de expansão do The Sims 3? - The Sims 3