GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problema na perseguição de carro - Mass Effect 2: Lair of the Shadow Broker

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Mass Effect 2: Lair of the Shadow Broker » Problema na perseguição de carro - Mass Effect 2: Lair of the Shadow Broker
Problema na perseguição de carro - Mass Effect 2: Lair of the Shadow Broker / Mass Effect 2: Lair of the Shadow Broker
condessasuukubuus
condessasuukubuus arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #3203278
    Membro desde
    Feminino, 34 anos
    # Problema na perseguição de carro
    Resposta de condessasuukubuus.

    Na parte q tem q perseguir a asari tentou matar a liara chega numa parte q o jogo simplesmente fica todo preto e n vai mais, alguem pode me dar uma solução pra isso quero fechar essa parte pra jogar o kasumi na sequencia, obrigada

    Mallackart
    Mallackart arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3203279
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Problema na perseguição de carro
      Resposta de Mallackart.
      Na parte q tem q perseguir a asari tentou matar a liara chega numa parte q o jogo simplesmente fica todo preto e n vai mais, alguem pode me dar uma solução pra isso quero fechar essa parte pra jogar o kasumi na sequencia, obrigada

      Estou com o mesmo problema e já procurei MUITO nos fórums da bioware, mas não encontrei NADA de útil... todas as respostas são muito antigas e a própria bioware não respondeu em nenhum topic.

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Mass Effect 2: Lair of the Shadow Broker » Problema na perseguição de carro - Mass Effect 2: Lair of the Shadow Broker