GameVicioFórum
GameVicioFórum

Far cry 3 ou Assassin's Creed 3? - Assassin's Creed III

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed III » Far cry 3 ou Assassin's Creed 3? - Assassin's Creed III
Far cry 3 ou Assassin's Creed 3? - Assassin's Creed III / Assassin's Creed III
koshimasky
koshimasky arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #3204458
    Membro desde
    # Far cry 3 ou Assassin's Creed 3?
    Resposta de koshimasky.

    Eai galera, eu to pensando seriamente em qual dos dois devo comprar, só que estou com uma grande duvida... Bom já joguei o far cry 3 pirata e meu save sumiu #chatiado haeuhhu; mas então, sei bem como é o jogo, deu para se divertir bem só que eu to muito curioso para jogar assassin's, pois a dublagem lança amanha e estava concorrendo ao game do ano.. mas eis a questão Far cry 3 ou Assassin's Creed 3?

    Rychardho2009
    Rychardho2009 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #3204459
      Membro desde
      Masculino, 36 anos, Solteiro
      # Re: Far cry 3 ou Assassin's Creed 3?
      Resposta de Rychardho2009.

      Olhe se vc já acompanha a saga Assassin's Creed eu recomendaria ele já que vc tem mais um pouco de historio o jogo é otimo msm com os bugs e lags que eu não senti aqui no meu pc... e o far cry 3 vc já jogou um pouco e pode esparar mais um pouco para adiquirir original eu tenho os dois pirata então eu nã oposso te dizer qual das duas versões são melhor online

      Intel® Core i3-3240 CPU @ 3.40GHz NVIDIA GeForce GTX 960 Memoria 8 gb ddr3 Microsoft Windows 10 Pro

      housy
      housy arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #3204460
        Membro desde
        Masculino, 32 anos
        # Re: Far cry 3 ou Assassin's Creed 3?
        Resposta de housy.

        Eu ficaria com Assassins Creed, os Gráficos estão lindos,a jogabilidade também esta excelente muito melhor que o revelations, o jogo esta longo no minimo umas trinta horas, sem contar que a dublagem ta saindo do forno, e a cidade de boston ta incrível. pode jogar que vc não vai se arrepender.

        koshimasky
        koshimasky arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #3204461
          Membro desde
          # Re: Far cry 3 ou Assassin's Creed 3?
          Resposta de koshimasky.

          Eu ja joguei todos os assassin's inclusive ja terminei o 1, 2 e o revelations, são excelentes jogos, porém dizem que o assassin's creed 3 tem um port muito ruim para pc, bugs, etc.. tenso ficar em duvida :// hauheauh !

          koshimasky
          koshimasky arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstar
            Manja Muito
            ID: #3204462
            Membro desde
            # Re: Far cry 3 ou Assassin's Creed 3?
            Resposta de koshimasky.

            Nossa que massa ter 30 horas cara, dessa eu não sabia, e o online, voce ja jogou?, saberia me dizer se é bom?, pois vi em videos e achei legal pra caramba o de ter que assassinar, o de barco eu não entendi muito, mas parece ser massa tambem

            brunoviciadogame
            brunoviciadogame arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Junior

              Eletronic Arts

              ID: #3204463
              Membro desde
              Masculino, 33 anos, Solteiro
              # Re: Far cry 3 ou Assassin's Creed 3?
              Resposta de brunoviciadogame.

              Compra Max Payne 3, nunca joguei, mas dizem que é bom

              Loucos pelos jogos

              Loucos pela tecnologia

              Rufinoberto
              Rufinoberto arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Master
                ID: #3204464
                Membro desde
                Masculino, 44 anos
                # Re: Far cry 3 ou Assassin's Creed 3?
                Resposta de Rufinoberto.

                Joga os 2, fácil. Eu comecei com o assassin's 3 pois joguei todos e a história do jogo é fenomenal. Daí depois jogue o far cry 3 que é outro fora de série.

                Placa mãe Gigabyte B85M-D3PH Socket 1150| Processador Core i5 4670K 3.40 ghz| HD Western Digital 1TB| Memória RAM 16gb Corsair Vengeance DDR3 1600mhz| Gráficos Intel HD 4600| Fonte 750W C3Tech| TV Sony Bravia 40"| Windows 8.1 Pro

                koshimasky
                koshimasky arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstar
                  Manja Muito
                  ID: #3204465
                  Membro desde
                  # Re: Far cry 3 ou Assassin's Creed 3?
                  Resposta de koshimasky.

                  Já terminei man, muito bom mesmo, eu estou querendo comprar mas quero esperar promoção, esses tempos atras estava 17 dilmas na steam, só que não comprei por falta de money, mas na próxima promoção que tiver pretendo comprar sim.. obrigado por responder :]:]

                  koshimasky
                  koshimasky arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstar
                    Manja Muito
                    ID: #3204466
                    Membro desde
                    # Re: Far cry 3 ou Assassin's Creed 3?
                    Resposta de koshimasky.

                    Pois é cara, gostei demais do Far Cry 3, porém assassin's creed falam que é bem foda tambem, ai fode na hora da compra né eahuah

                    Anônimo
                    Anônimo arrow_drop_down
                      ID: #3204467
                      Membro desde
                      # Re: Far cry 3 ou Assassin's Creed 3?
                      Resposta de Anônimo.

                      Far cry 3 é melhor sem duvida

                      marciugomes
                      marciugomes arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                        GameViciado Junior

                        the book is on the table

                        ID: #3204468
                        Membro desde
                        Masculino
                        # Re: Far cry 3 ou Assassin's Creed 3?
                        Resposta de marciugomes.

                        Tenho todos e nao gastei nenhum centavo!!! viva pcgamer e o piratebay!!!! uhu!o/

                        Processador: Intel(R) Core(TM) i7-2600K Velocidade: 3.4 GHz; Memória Ram 8 gb; Chipset:NVIDIA GeForce GTX 550ti 1GB ,Espaço total 3 hds: 2,456 g, Toshiba External USB 3.0, Windows 7 Ultimate 64-bit

                        koshimasky
                        koshimasky arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstar
                          Manja Muito
                          ID: #3204469
                          Membro desde
                          # Re: Far cry 3 ou Assassin's Creed 3?
                          Resposta de koshimasky.

                          Viva a sorte por você não ter perdido o save ainda HAEUHAU o/

                          Anônimo
                          Anônimo arrow_drop_down
                            ID: #3204470
                            Membro desde
                            # Re: Far cry 3 ou Assassin's Creed 3?
                            Resposta de Anônimo.

                            Eu tambem to nessa duvida,pois o Assassins Creed é otimo e tal,mas o Far Cry 3 é o jogo e qual merecia o Goty desse ano...

                            Sei lá cara

                            Anônimo
                            Anônimo arrow_drop_down
                              ID: #3204471
                              Membro desde
                              # Re: Far cry 3 ou Assassin's Creed 3?
                              Resposta de Anônimo.

                              Cara o AC 3 no Multiplayer é meio chato,você tem que ficar matando os outros players de um modo chato,ninguém pode te ver,você nem pode sair correndo na liberdade,não pense que o Mult é igual a Historia,com os mesmos movimentos.

                              Eu comprei ele e nem jogo o Mult,joguei 2 vezes no Maximo...agora a historia é muito melhor que o Far Cry 3,eu zerei o AC 3 e agora estou jogando o Far Cry 3 versão ronaldo,muito bom...acho que o multiplayer é melhor,procure alguns vídeos de ambos.

                              Mas se eu fosse você,compraria pelo multiplayer,pois jogos sem ele você gasta por nada,zera o principal e acaba,boa sorte !

                              Anônimo
                              Anônimo arrow_drop_down
                                ID: #3204472
                                Membro desde
                                # Re: Far cry 3 ou Assassin's Creed 3?
                                Resposta de Anônimo.
                                Cara o AC 3 no Multiplayer é meio chato,você tem que ficar matando os outros players de um modo chato,ninguém pode te ver,você nem pode sair correndo na liberdade,não pense que o Mult é igual a Historia,com os mesmos movimentos.

                                Eu comprei ele e nem jogo o Mult,joguei 2 vezes no Maximo...agora a historia é muito melhor que o Far Cry 3,eu zerei o AC 3 e agora estou jogando o Far Cry 3 versão ronaldo,muito bom...acho que o multiplayer é melhor,procure alguns vídeos de ambos.

                                Mas se eu fosse você,compraria pelo multiplayer,pois jogos sem ele você gasta por nada,zera o principal e acaba,boa sorte !

                                Oloko,mas duvido que tenha algum vilao do AC3 mais foda que o Vaas que é um cara du caraio...

                                Mas pra mim tanto faz,só queria saber qual vou comprar primeiro pois sei que esses 2 eu vou viciar e perder uns 2 meses de vida social,entao queria saber qual viciaria primeiro,mas tanto faz,os dois eu vo pegar a versao pi-pi-pi-tchu...

                                Y2NzdXdKb3dzZTQ=

                                Leovdn
                                _Leovdn arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstar
                                  Manja Muito
                                  ID: #3204473
                                  Membro desde
                                  Masculino, 26 anos, Solteiro
                                  # Re: Far cry 3 ou Assassin's Creed 3?
                                  Resposta de _Leovdn.

                                  Ah cara, eu cheguei a jogar uns 10 min Far Cry 3 por causa do desempenho horrivel. Num passava dos 17 fps tanto no low, ultra, resolução maxima ou minima. Meu PC é bem lixoso, mas eu esperava rodar um pouco melhor kkkkkkkk

                                  Mas eu recomendo o Assassin's Creed 3. Eu fiquei muito besta, de boca aberta com o visual do game em sí, e não apenas os gráficos. Ele te dá uma imersão incrível, ambientação simplesmente genial, trilha sonora muito boa, movimentação e jogabilidade impecáveis. Vc acompanha o desenvolvimento do personagem desde criança, o desenrolar da trama, descobertas tensas, fora a fases com o Desmond. Eu curti tbm o estilo do Connor, pq diferentemente do Ézio e Altair, ele é bem sangue quente. Age como bem entender, sem fazer planos, mesmo se arriscando. O seu modo meio justiceiro... Outra coisa que me deixou fascinado foram as batalhas navais. Eu gostei demais de poder controlar um navio, ordenar os ataques, ter de me preocupar com a direção do vento e talz.

                                  Virei mais fã ainda dessa série.

                                  Sobre os lags, aqui em casa ficou bem ruim de jogar só em Boston. Mas deu pra jogar de boa. Fora de Boston ficou entre 25-38 fps até nas fases de neve... Fica a dica manolo xD

                                  AMD Ryzen 5 2600 3.4Ghz | Asus A320M-K/BR| AMD RX580 8GB| 8GB HyperX DDR4 2400Mhz | LG W2043S 20"/SAMSUNG T28D310 28"

                                  koshimasky
                                  koshimasky arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstar
                                    Manja Muito
                                    ID: #3204474
                                    Membro desde
                                    # Re: Far cry 3 ou Assassin's Creed 3?
                                    Resposta de koshimasky.

                                    Vish, acho que voces conseguiram me convencer a comprar assassin's, realmente deve ser muito bom mesmo, pois o far cry eu desinstalei hoje e sei bem como que é, e ter que passar tudo de novo é tenso, acho que da pra mim deixar pra próxima o far cry, obrigado a todos por terem me ajudado a escolher, muito obrigado mesmo, qualquer coisa adicionem eu na steam para jogar junto:Neero ! e é isso ai pessoal, valeu ;)

                                    CARLALAU
                                    CARLALAU arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                      GameViciado Master

                                      ops,ops!

                                      ID: #3204475
                                      Membro desde
                                      Masculino, 45 anos, Casado
                                      # Re: Far cry 3 ou Assassin's Creed 3?
                                      Resposta de CARLALAU.

                                      ...comecei jogando assassins 3 mas quando testei o Far 3,merda,só perde para max 3!

                                      Anônimo
                                      Anônimo arrow_drop_down
                                        ID: #3204476
                                        Membro desde
                                        # Re: Far cry 3 ou Assassin's Creed 3?
                                        Resposta de Anônimo.

                                        Rapaz compra os dois to aki tentando fechar o AC3 com 100% em quanto o far cry chega;...

                                        josedeleviria
                                        josedeleviria arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstar
                                          Manja Muito
                                          ID: #3204477
                                          Membro desde
                                          # Re: Far cry 3 ou Assassin's Creed 3?
                                          Resposta de josedeleviria.

                                          Far Cry 3 e a melhor escolha porque e como um gta mas com camera de cod muito legal

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed III » Far cry 3 ou Assassin's Creed 3? - Assassin's Creed III