GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogo travando ao acessar menu "ESC" - Grand Theft Auto: San Andreas

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto: San Andreas » Jogo travando ao acessar menu "ESC" - Grand Theft Auto: San Andreas
Jogo travando ao acessar menu "ESC" - Grand Theft Auto: San Andreas / Grand Theft Auto: San Andreas
byhidden
byhidden arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #3205292
    Membro desde
    Masculino, 37 anos, Solteiro
    # Jogo travando ao acessar menu "ESC"
    Resposta de byhidden.

    Bom, adquiri o GTA SA ao comprar o GTA V, bem, com absoluta certeza meu PC suporta o jogo, mas durante o jogo, além do mouse não funcionar, quando aperto ESC para ir ao menu e em seguida ESC novamente para voltar ao jogo, o jogo trava, da tela preta, crash, enfim... Já tentei tudo quanto é resolução, desativei modo wide, executar como adm, modo de compatibilidade, tudo isso e continua travando o jogo quando vou ao menu e as vezes até durante o jogo! Alguém entende pq isso? Não tinha esse problema quando jogava o piratão nessa mesma máquina! Sem mencionar que o mouse não funfa!

    Marofa
    Marofa. arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3205293
      Membro desde
      # Re: Jogo travando ao acessar menu "ESC"
      Resposta de Marofa..

      Tambem estou com esse problema. onde vc compro o gta v pra vir com gta sa? pq na steam pra mim não veio

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #3205294
        Membro desde
        # Re: Jogo travando ao acessar menu "ESC"
        Resposta de Anônimo.
        Tambem estou com esse problema. onde vc compro o gta v pra vir com gta sa? pq na steam pra mim não veio

        é só pra quem comprou antes de fevereiro cara.

        thiagoqueirozdacruz
        thiagoqueirozdacruz arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3205295
          Membro desde
          # Re: Jogo travando ao acessar menu "ESC"
          Resposta de thiagoqueirozdacruz.
          Bom, adquiri o GTA SA ao comprar o GTA V, bem, com absoluta certeza meu PC suporta o jogo, mas durante o jogo, além do mouse não funcionar, quando aperto ESC para ir ao menu e em seguida ESC novamente para voltar ao jogo, o jogo trava, da tela preta, crash, enfim... Já tentei tudo quanto é resolução, desativei modo wide, executar como adm, modo de compatibilidade, tudo isso e continua travando o jogo quando vou ao menu e as vezes até durante o jogo! Alguém entende pq isso? Não tinha esse problema quando jogava o piratão nessa mesma máquina! Sem mencionar que o mouse não funfa!

          conseguiu resolver? porque estou com o mesmo problema, nao sei se e a traducao que esta dando esse problema, mas acho que nao porque quando eu jogava o gta san andreas no windows 7 ultimate ele nao travava. se souber como reolver me ajuda ae porque nao aguento mais ficar reiniciando o pc!

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto: San Andreas » Jogo travando ao acessar menu "ESC" - Grand Theft Auto: San Andreas