GameVicioFórum
GameVicioFórum

Fatal frame ii, maldio? - Fatal Frame II: Crimson Butterfly

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fatal Frame II: Crimson Butterfly » Fatal frame ii, maldio? - Fatal Frame II: Crimson Butterfly
Fatal frame ii, maldio? - Fatal Frame II: Crimson Butterfly / Fatal Frame II: Crimson Butterfly
salcedo costa
salcedo costa arrow_drop_down
    star_border
    Curioso

    SOMENTE A LENDA DO GUERREIRO VIVE PARA SEMPRE

    ID: #3206018
    Membro desde
    Masculino, 42 anos
    # Fatal frame ii, maldi????o?
    Resposta de salcedo costa.

    Cara, quem zerou esse jogo eu tiro o chap??u, por que tenho uma maldi????o nesse jogo,

    ex: na primeira vez que joguei, estava com 6h de jogo, fui trabalhar voltei,cade o save no memory card? sumiu......

    depois jogando horas sem salvar. pico de luz :@

    depois minha esposa esbarra na merda do play 2 e puff, literalmente puff, caiu ps2, memory card para um lado conrotle pra outro, entao dei um tempo at?? essa ziquisira sair......

    mas dele, soh tenho que falar bem, bom grafico, boa historia, bons sustos, cenarios de colocar medo bem estilo suvivor horror... dou nota 8 pois controle nao eh o seu forte, mas e awe alguma coisa aconteceu com voces neste jogo ou soh eu sou azarento.......

    FALAR QUE ZEROU EH FACIL EU QUERO VER JOGAR SHINING FORCE  NO MEGA DRIVE SEM MEMORY CARD.

    vinnyneguin
    vinny.neguin arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3206019
      Membro desde
      # Re: Fatal frame ii, maldi????o?
      Resposta de vinny.neguin.

      Ai como eu faço pra salvar ???

      po num tenho nem ideia como eu faço pra salvar esse jogo.

      Gustavo rs
      Gustavo-rs arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #3206020
        Membro desde
        Masculino
        # Re: Fatal frame ii, maldi????o?
        Resposta de Gustavo-rs.

        Vo compra o jogo hoje , mas depois de le isso deu um frio na barriga, mas eu acho q tu q é azarento

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzgxMS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgxMS83NjQ0L3NlbXR0dWxvMWxkdy5wbmc=

        phyrow
        phyrow arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato

          do que adianta apreciar a beleza de uma rosa se seus espinhos não me deixam toca-la!?

          ID: #3206021
          Membro desde
          Masculino, 36 anos, Namorando
          # Re: Fatal frame ii, maldi????o?
          Resposta de phyrow.

          Alguem ai sabe como que a porta do armário na sala do tatame cai?? pq segundo o tuto aqui... tenho que libertar os espiritos que travam a porta dessa mesma sala, ate ai tudo bem, liberto, pego os itens e retorno a essa mesma sala com a intenção de mexer nesse armário e tentar sair da sala, mas não acontece nada! absolutamente nada! alguem sabe me dizer o pq?

          e antes disso tudo acontecer, quando vc tenta sair da casa e começa toda a confusão do espirito na porta e vc tendo que liberta-lo tirando uma foto da caixa na outra sala... eu vejo um espirito de uma mulher, possivelmente a mesma mulher que aparece nas 2 ultimas vezes... entrando dentro dessa mesma sala, e na mesma hora tiro a foto dela, seria por causa disso?

          e salcedo... se vc ta tendo maldição ai... eu to começando pelo geito... hehehe nao estou conceguindo passar dessa parte da sala, que merda!!!

          http://content.glidesociety.com/image.aspx?id=e9addc00-10bb-4d1a-9b1f-9fd4ae500efb&lang=pt-br

          evilcrono
          evilcrono arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #3206022
            Membro desde
            Masculino, Namorando
            # Re: Fatal frame ii, maldio?
            Resposta de evilcrono.

            Nubas

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fatal Frame II: Crimson Butterfly » Fatal frame ii, maldio? - Fatal Frame II: Crimson Butterfly