GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problema na configuração do Controle - Need for Speed: SHIFT

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: SHIFT » Problema na configuração do Controle - Need for Speed: SHIFT
Problema na configuração do Controle - Need for Speed: SHIFT / Need for Speed: SHIFT
AquilesBauerKenobi
AquilesBauerKenobi arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master
    ID: #3206210
    Membro desde
    Masculino, 34 anos
    # Problema na configuração do Controle
    Resposta de AquilesBauerKenobi.

    Estou com um controle com fio de Xbox360 original, estou jogando dentro da cabine e só da pra ver bem a parte esquerda do carro, quero olhar pra direita e ver se tem carro de lado ou no retrovisor.

    No teclado é fácil, o controle de configuração das câmeras são os números do teclado numérico 2 4 6 8, mas nas opções do jogo esse controle de câmera não está listado.

    Como faço pra configurar o analógico direito do controle pra assumir essa função?

    Intel Core I7 2600 / GTX 970 G1 Gaming / 12GB RAM DDR3 1333Mhz / HD Seagate Barracuda 2TB Green SATA 3 / MB PCWARE IPMH61R2 / Fonte Corsair AX750 Gold Modular / Gabinete Gabinete X-Trike V9 / Monitor LG LED IPS 23" 23EA53V / Teclado Cooler Master CMStorm Devastador SGB-3010-KKMF1-BR / Mouse Logitech Gaming G300 / Home Theater Logitech 5.1 Z506 / Manche-Joystick Logitech Extreme 3D Pro / Joystick Microsoft Xbox360 e XboxOne / Volante Logitech G27 / Windows 10 Pro x64

    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: SHIFT » Problema na configuração do Controle - Need for Speed: SHIFT