GameVicioFórum
GameVicioFórum

Teclado nao funciona no guitar hero 3 - Guitar Hero III: Legends of Rock

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Guitar Hero III: Legends of Rock » Teclado nao funciona no guitar hero 3 - Guitar Hero III: Legends of Rock
Teclado nao funciona no guitar hero 3 - Guitar Hero III: Legends of Rock / Guitar Hero III: Legends of Rock
naruto2x2
naruto2x2 arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3208873
    Membro desde
    # Teclado nao funciona no guitar hero 3
    Resposta de naruto2x2.

    Seguinte intalei guitar hero, traducao, ai fui jogar, configurei as teclas mas qnd chega hora do show aperto a tecla no teclado e nao sai o som e nem os pontos nao sei o que é ! Alguem ajuda ?

    marlymcosta
    marlymcosta arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3208874
      Membro desde
      # Re: Teclado nao funciona no guitar hero 3
      Resposta de marlymcosta.

      Cara , eu estava com o mesmo prblema,pesquisando muito na net, achei a resposta:vc tem q apertar a nota e palhetar ao mesmo tempo.Para palhetar vc tem que ir ate opition/configuraçoes de controlador e ver onde esta escrito MOUSE WHAMMY (no meu esta assim, se for = aí, aperte o botao esquerdo do mouse junto com a nota). espero ter ajudado !!

      Ichigo Kurosaki
      Ichigo_Kurosaki arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3208875
        Membro desde
        # Re: Teclado nao funciona no guitar hero 3
        Resposta de Ichigo_Kurosaki.

        Mas tem como fazer sem palhetar? eu to tentando jogar mais ta impossivel sair do medio =

        xCokee
        xCokee arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3208876
          Membro desde
          # Re: Teclado nao funciona no guitar hero 3
          Resposta de xCokee.

          Usa a tecla Space, eu consigo jogar no Expert com ela.

          Espero ter ajudado.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Guitar Hero III: Legends of Rock » Teclado nao funciona no guitar hero 3 - Guitar Hero III: Legends of Rock