GameVicioFórum
GameVicioFórum

Kinect nao funciona - Dance Central

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dance Central » Kinect nao funciona - Dance Central
Kinect nao funciona - Dance Central / Dance Central
marped
marped arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #3210570
    Membro desde
    Masculino
    # Kinect nao funciona
    Resposta de marped.

    Estava jogando dance central no kinect normalmente e de repente o xbox mostrou uma mensagem dizendo q ocorreu um problema com o sensor. desliguei e liguei tanto o videogame quanto o sensor, e agora esta com os seguintes problemas:

    1 - o kinect nao esta enxergando nada, nem mesmo o cartao de calibraçao q acompanha ele.

    2- quando o kinect esta conectado no xbox, nenhum jogo pega, seja original ou nao.

    pelo q parece, a lente do kinect responsavel pelos infravermelhos nao esta funcionando. mas como consertar isso? e sera q é isso mesmo?

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3210571
      Membro desde
      # Re: Kinect nao funciona
      Resposta de Anônimo.

      Carai nnunca deu isso com o do meu irmao deu problema na peca cara leva na loja e troca na garantia e ja era

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #3210572
        Membro desde
        # Re: Kinect nao funciona
        Resposta de Anônimo.

        Excelente resposta oque já deveria de ter em mente, deve ter dado algum tipo de conflito, se ele usa USB desconecte ele do xbox ligue o xbox e conecte de vono o kinect pra ver se resolve mais leia o manual.

        marcoau
        marco.au arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3210573
          Membro desde
          # Re: Kinect nao funciona
          Resposta de marco.au.

          Kara o meu tbm parou de funcionar com dance central ele não reconhece nada eu testei o infravermelho com uma camera mais nao funciona e o pior comprei nos eua no site da microsoft diz para eu registrar o produto e enviar com dentro de uma caixa que eles vao me mandar sera se posso confiar

          thaylorcarvalho
          thaylorcarvalho arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #3210574
            Membro desde
            # O meu também, aconteceu a mesma coisa
            Resposta de thaylorcarvalho.
            Estava jogando dance central no kinect normalmente e de repente o xbox mostrou uma mensagem dizendo q ocorreu um problema com o sensor. desliguei e liguei tanto o videogame quanto o sensor, e agora esta com os seguintes problemas:

            1 - o kinect nao esta enxergando nada, nem mesmo o cartao de calibraçao q acompanha ele.

            2- quando o kinect esta conectado no xbox, nenhum jogo pega, seja original ou nao.

            pelo q parece, a lente do kinect responsavel pelos infravermelhos nao esta funcionando. mas como consertar isso? e sera q é isso mesmo?

            Pow, o meu também aconteceu a mesma coisa, eu não sei o que fazer, e pra ajudar, meu Kinect é europeu, a garantia só funciona dentro da UE.

            Alguém sabe se tem como reiniciar a câmera ou coisa assim?

            poderoso153
            poderoso153 arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #3210575
              Membro desde
              # O meu também, aconteceu a mesma coisa [2]
              Resposta de poderoso153.

              Cara eu não sei o que aconteceu com o meu, mais ao meu ver a câmera com luz infra vermelha não ascende mais, mas o kinect chega até mesmo a entrar no jogo mas aparece a mesma imagem na teve como se tivesse vendo nada, dai quando eu coloco pra ele ajusta ele olha pra baixo e não volta mais, não adianta acena nem nada mais quando eu chego perto dele aparece na tela da tv que o kinect não esta nivelado, o triste é que o meu kinect também é estrangeiro... espero que aguem nos ajude!!! vlw desde ja!!!

              Koryon
              Koryon arrow_drop_down
                star_borderstar_border
                Novato
                ID: #3210576
                Membro desde
                Masculino, Solteiro
                # Re: Kinect nao funciona
                Resposta de Koryon.

                O meu o unci poblema que deu e que as vezes ele fica com aquele luz verde com a cor vermelha mais eu desconecto e reinicio o console ele fica noemal denovo

                gbdfantasy
                gbdfantasy arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #3210577
                  Membro desde
                  Masculino, Casado
                  # Kinect Nao Funciona
                  Resposta de gbdfantasy.

                  Galera o meu kinect parou de funcionar logo apos eu fazer a atualizaçao

                  ele diz que houve uma alteraçao na sua configuraçao o sintonizador kinect sera reiniciado

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dance Central » Kinect nao funciona - Dance Central