GameVicioFórum
GameVicioFórum

Mod - The Pinnacle Of V - Grand Theft Auto V

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » Mod - The Pinnacle Of V - Grand Theft Auto V
Mod - The Pinnacle Of V - Grand Theft Auto V / Grand Theft Auto V
46hus
46hus arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #3212079
    Membro desde
    Masculino, 31 anos
    # Mod - The Pinnacle Of V
    Resposta de 46hus.

    Bom dia galera...

    acontece que eu instalei o MOD The Pinnacle of V, aquele MOD que deixa o jogo muito mais realista, no meu GTA V do mesmo jeito que esta nos tutoriais do you tube. Ate ai ok, o jogo começa a carregar e tal normal começa a aparecer as artes do jogo normal porem na hora que o jogo vai abrir da um erro inesperado e pede para o programa ser fechado!

    Ja tentei refazer o processo umas 4 vezes e continua igual nao sei mais o que fazer!

    Alguém ja instalou esse MOD e passou pelo mesmo problema?

    CONFIGURAÇÕES DO MEU PC:

    Processador: AMD FX-8320E OCTACORE 3.20GHz

    Memoria Ram: Kingston 8Gb

    Placa de Video: Nvidea GTX-960 Galaxy 2Gb

    Fonte: GXII 650W Reais Cooler Master

    Machado100
    Machado100 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #3212080
      Membro desde
      Masculino, 27 anos, Solteiro
      # Re: Mod - The Pinnacle Of V
      Resposta de Machado100.

      Eu já passei por esse problema e desisti, fiz isso umas 10 vezes. Eles estão com um novo projeto agora, só aguardar.

      ZUVyRTA2bFRtMkk=

      SETUP:

      Gabinete: Thermaltake Versa C22 Preto /// Placa Mãe: Gigabyte Z87X-D3H /// Processador: Intel® Core i7 4790k /// Ram: 16GB HyperX Fury 1866 MHz /// Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1080 ASUS ROG Strix 8GB /// Fonte : Corsair CX750M /// SSD: Samsung EVO 860 500GB /// HD: SEAGATE 1TB 7200 RPM 32MB Cache /// HD: SAMSUNG 500GB 7200 RPM 16MB Cache /// Leitor DVD /// Windows 10 Pro x64 /// Headset Sony Pulse Elite 7.1 /// Monitor: Alienware AW2518HF 240Hz /// Teclado: FORTREK K5 /// Mouse: Razer DeathAdder Chroma 10000DPI

      Consoles:

      PS4 Pro 1TB /// Xbox One X 1TB

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » Mod - The Pinnacle Of V - Grand Theft Auto V