GameVicioFórum
GameVicioFórum

Resolução do jogo, como ajustar? - Chronicles of Mystery: The Scorpio Ritual

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Chronicles of Mystery: The Scorpio Ritual » Resolução do jogo, como ajustar? - Chronicles of Mystery: The Scorpio Ritual
Resolução do jogo, como ajustar? - Chronicles of Mystery: The Scorpio Ritual / Chronicles of Mystery: The Scorpio Ritual
thebaltar
thebaltar arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3212429
    Membro desde
    Masculino
    # Resolução do jogo, como ajustar?
    Resposta de thebaltar.

    Andei lendo por aí que não tem como ajustar a Resolução desse jogo, que é travada em 1024x768.

    Tenho um monitor Dell U2410 e a Res é 1920x1200, uso uma HD4870, porém o jogo não roda em tela cheia, fica um quadradinho na tela rodando o jogo e não tem opções de Resolução.

    Já teste no CCC e também nas configurações do Monitor, o jogo só roda no quadradinho.

    Alguém pode me ajudar?

    kdaj
    kdaj arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira

      K4d4j

      ID: #3212430
      Membro desde
      Masculino, 35 anos, Solteiro
      # Re: Resolução do jogo, como ajustar?
      Resposta de kdaj.

      Acho q vc naum vai conseguir coloca mairo naum amigo. e resolução original do jogo.

      E nois.

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #3212431
        Membro desde
        # Re: Resolução do jogo, como ajustar?
        Resposta de Anônimo.

        Eu tenho uma idéia não sei se vai dar certo, primeiro procure nas pastas do jogo um todos os arquivos de nome USer.ini, todos os arquivos com a extenção ini e bra com o bloqco de notas e veja se encontra 1024x768 dai da pra trocar, opção 2, procure também as extenções CFG e abra com o bloco de notas, opção 3 troque o cabo DVI por analogico mais nesta opção diminua a resolução para 800x600 e deslige o pc e troque o cabo por PC ponta azul.

        Agora entre no jogo vai aparecer o Scan procurando as informações do monitor, o monitor deve ser instalado antes não se esqueça.

        veja se concegue resolver com estas 3 opção!!

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Chronicles of Mystery: The Scorpio Ritual » Resolução do jogo, como ajustar? - Chronicles of Mystery: The Scorpio Ritual