GameVicioFórum
GameVicioFórum

Aonde eu faço os códigos do resident evil 4 PC? - Resident Evil 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil 4 » Aonde eu faço os códigos do resident evil 4 PC? - Resident Evil 4
Aonde eu faço os códigos do resident evil 4 PC? - Resident Evil 4 / Resident Evil 4
fab9005
fab9005 arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3215726
    Membro desde
    # Aonde eu faço os códigos do resident evil 4 PC?
    Resposta de fab9005.

    É o seguinte, eu vi uns código do resident evil 4 pra PC, e um deles era vida infinita, que falava pra durante o jogo segurar [Ctrl]+[Alt]+[Shift] e digitar bedouinprince , que ficava com a vida infinita, mas eu fiz o que falava mais naum deu nada, por favor alguem pode me ajudar?

    GiovaneCsar
    GiovaneCsar arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #3215727
      Membro desde
      Masculino, 32 anos
      # Re: Aonde eu faço os códigos do resident evil 4 PC?
      Resposta de GiovaneCsar.

      Baixa os trainers eh mais simples, mais cara precisando de codigo pra zerar esse game? pelo amor de deus, a 1 vez q eu joguei demorei 16 horas pra zerar depois da 1 vez ano ja era, zerei mais 2 vezes uma em 8 horas e outra em 6 horas !! o legal do game eh nao usar codigo!!

      Windows 10 Home x64 build 1903

      Processador Ryzen 5 1600 3.9Ghz

      Placa Mãe Gigabyte GA-AB350M-D3H bios F40

      Memoria Ram 2x8gb HyperX Fury 3000mhz

      Placa de Vídeo GALAX RedBlack GTX 1060 6GB GDDR5X

      Monitor Gamer Acer KG271 27" 75hz 1MS Full HD

      Headset Gamer H1 Pro Led Rgb

      SSD Kingston A400 240gb

      Disco Rigido 2X1000gb

      Fonte EVGA 600w 80Plus

      IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuc3BlZWR0ZXN0Lm5ldC9yZXN1bHQvODQ4MjIyMjY3NS5wbmc=

      fab9005
      fab9005 arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #3215728
        Membro desde
        # Re: Aonde eu faço os códigos do resident evil 4 PC?
        Resposta de fab9005.

        Sim mas com vida infinita naum preciso de tantos lugares cheios na maleta com ervas essas coisas... Mas tmbm tentei o treiner mas meu pc o exclui automaticamente dizendo q é vírus...

        welignton
        welignton arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3215729
          Membro desde
          # Re: Aonde eu faço os códigos do resident evil 4 PC?
          Resposta de welignton.
          Baixa os trainers eh mais simples, mais cara precisando de codigo pra zerar esse game? pelo amor de deus, a 1 vez q eu joguei demorei 16 horas pra zerar depois da 1 vez ano ja era, zerei mais 2 vezes uma em 8 horas e outra em 6 horas !! o legal do game eh nao usar codigo!!

          ''kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'' Sera que foi 16hrs msm ou 16 dias '-' Tenho minhas duvidas em nunca vi niguem zerar tão rapido assim nem PRO,para vc ter uma ideia sem morrer nem uma vez em 6 hrs xeguei na parte 3-2 .

          Caso quem zerar esse jogo em 16hrs ele é bruxo ou mutante kkkkkkkkkk cavera demora mais de 10 dia pra zerar eo cara e PRO zero todos ate 5 ta zerando 6 cara digo mais ainda tu e um baita dum mentirozo kkkkkkkkkkkkkk 16hrs esse fica para história em quem axa kkkkk '-' MONGOU

          dovj
          dovj arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #3215730
            Membro desde
            Masculino
            # Re: Aonde eu faço os códigos do resident evil 4 PC?
            Resposta de dovj.
            É o seguinte, eu vi uns código do resident evil 4 pra PC, e um deles era vida infinita, que falava pra durante o jogo segurar [Ctrl]+[Alt]+[Shift] e digitar bedouinprince , que ficava com a vida infinita, mas eu fiz o que falava mais naum deu nada, por favor alguem pode me ajudar?

            é no teclado que faz os códigos cara....L....

            codorco
            codorco arrow_drop_down
              starsstarsstarsstarsstarsstars
              Admin Jr Fórum
              Associado GameViciado

              A simplicidade é o último grau de sofisticação. ( Leonardo da Vinci )

              ID: #3215731
              Membro desde
              Masculino, 26 anos, Solteiro
              # Re: Aonde eu faço os códigos do resident evil 4 PC?
              Resposta de codorco.
              Baixa os trainers eh mais simples, mais cara precisando de codigo pra zerar esse game? pelo amor de deus, a 1 vez q eu joguei demorei 16 horas pra zerar depois da 1 vez ano ja era, zerei mais 2 vezes uma em 8 horas e outra em 6 horas !! o legal do game eh nao usar codigo!!

              ''kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'' Sera que foi 16hrs msm ou 16 dias '-' Tenho minhas duvidas em nunca vi niguem zerar tão rapido assim nem PRO,para vc ter uma ideia sem morrer nem uma vez em 6 hrs xeguei na parte 3-2 .

              Caso quem zerar esse jogo em 16hrs ele é bruxo ou mutante kkkkkkkkkk cavera demora mais de 10 dia pra zerar eo cara e PRO zero todos ate 5 ta zerando 6 cara digo mais ainda tu e um baita dum mentirozo kkkkkkkkkkkkkk 16hrs esse fica para história em quem axa kkkkk '-' MONGOU

              O.o Zerei em 6 horas o RE4 tmb, alem disso vc reviveu um tropico de 10 meses.

              IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL09nbUlGQzUucG5n

              | DescontraVicio |">| DescontraVicio || Classificados |">| Classificados || Regras Gerais |">| Regras Gerais || You Tube |">| You Tube |

              [spoiler=| Regras Classificados |]

              Regras Classificados

              A Seção de Classificados GameVicio Brasil foi criada para servir de intermediaria entre seus usuários, que querem negociar seus produtos usados ou novos. Assim como todas as Áreas do Fórum, têm suas regras próprias de postagem, validas apenas para essa área e que têm por objetivo manter a seção em ordem e tornar o ambiente o mais confiável possível.

              1. 1ªPara criar um tópico na seção de Classificados, o usuário deverá ter no mínimo 200 posts (status "Manja Muito")
              2. 2ªSerão aceitos anúncios referentes à produtos de informática - hardware em geral, softwares, serviços relacionados à informática, jogos, etc
              3. 3ªÉ proibido negociar produtos que adquiriu de forma gratuita - Keys de jogos, AntiVirus, Software em geral, etc.
              4. 4ªÉ proibido vender / negociar produtos piratas / desbloqueados
              5. 5ªCada usuário deverá ter no máximo 2 tópicos, sendo 1 destinado à vendas e outro à compras.
              6. 6ªQuando anunciar, coloque o preço, a marca e as especificações do produto, se possível e-mail
              7. 7ªÉ obrigatório postar fotos reais do produto, se possível com o seu nome escrito.
              8. 7ª.1 - Serão obrigatórias fotos do perfil de qualquer conta digital oferecidas a vendas seguidas de link do mesmo, caso o link seja indisponível, o tópico terá que conter o nick da conta correspondente.
              9. 8ªSerão aceitas mensagens como "UP" ou similares apos 3 dias do ultimo post com a finalidade de deixar o tópico no topo da lista. Se nesse
              10. prazo precise adicionar alguma informação ao tópico, edite sua ultima postagem, caso contrario sera considerado "up".
              11. 9ªNão é permitido criticar o preço ou o produto do usuário que está anunciando.
              12. 10ªÉ proibido vender / negociar produtos em tópicos de VENDAS de outros usuários
              13. 11ªFica a critério do moderador analisar se o produto é próprio a negociação.
              14. 12ªEm casos de users atrapalhando o andamentos do tópico, terão os post deletados ou dependendo do caso poderá ser banido, recomendo enviar um MP ao Super Moderador.
              15. 13ª Usuários que descumprirem o acordo de compra e venda firmado aqui, não efetuando a entrega do produto negociado ou o pagamento, Vai ter a conta DELETADA.
              Não havendo o cumprimento destas Regras, o tópico poderá ser trancado, e se necessário usuário advertido.

              [/spoiler]| Steam - Tópico oficial para dúvidas |">| Steam - Tópico oficial para dúvidas |

              [spoiler=| Jogos Zerados |]

              1. 25 To Life
              2. Ace Combat
              3. Age of Empires: 1, 2, 3
              4. Alan Wake: 1, American Nightmare
              5. Assassin's Creed: 1, 2,"Brotherhood, Revelations", 3
              6. Avatar: The Last Airbender
              7. Batman: Arkham Asylum, Arkham City
              8. Battlefield: 2"Modern Combat", 3
              9. Ben 10: Protector of Earth
              10. Black
              11. Call Of Duty: 1, 2, 3, 4"MW1,2,3", 5, Black Ops
              12. Constantine
              13. Crysis: 1, 2, 3
              14. Devil May Cry: 4, DMC
              15. Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2, 3
              16. F.E.A.R.: 2"Project Origin", 3
              17. God of War: 1,2
              18. Grand Theft Auto: San Andreas
              19. Guitar Hero: III"Legends of Rock"
              20. Halo
              21. Half Life: 1, 2"Ep1,2"
              22. Harry Potter: 1, 2, 3, 5, 6, 7"P1,P2"
              23. Iron Man
              24. Mafia
              25. Mario world
              26. Max Payne: 1, 2
              27. Metal Slug
              28. Mirror's Edge
              29. Naruto: Narutimate Hero 3
              30. N.F.S: Prc Unleashed, Underground 2, Most wanted, Carbon, ProStreet, The Run
              31. Obscure: 2
              32. Portal: 1, 2
              33. Prince of persia: 1, 2, 3
              34. Remember Me
              35. Resident Evil: 1, 2, 3, 4, 5, 6 Operation Raccoon City
              36. Shade
              37. Silent Hill: 2, 3
              38. Spider-Man: 1, 2
              39. Street Fighter
              40. SWAT: 4
              41. Tarzan
              42. The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay, DarkAthena
              43. Tomb Raider: (2013)
              44. Top gear: 2, 3000
              45. Yu-Gi-Oh: Forbiden Memories
              46. Wanted: Weapons of Fate

              [/spoiler]| My Steam |">| My Steam || A Million Posts *------* |

              ">| A Million Posts *------* |[/center]

              Admin Jr Fórum.

              Staff - GameVicio.

              danielstoneyagami
              danielstoneyagami arrow_drop_down
                star_border
                Curioso

                the king of fighters

                ID: #3215732
                Membro desde
                Masculino, 36 anos
                # Re: Aonde eu faço os códigos do resident evil 4 PC?
                Resposta de danielstoneyagami.

                Olha se vc nao conseguiu zerar em menos de 16 horas vc que nao sabe jogar,pelo amor de deus ne jovem,e muito facil zerar a primeira vez q zerei foi com 8 horas,a segunda foi 6 e a terceira 4 e depois so consegui zerar com 4 horas,vc precisa de mais de um dia paa zerar sua cituaçao ta ruim ein hahahaha

                ola pessoal o/

                um viva a todos os gamers ^^

                mateuszatta
                mateuszatta arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #3215733
                  Membro desde
                  # Re 4
                  Resposta de mateuszatta.

                  Zerei no ps4 em 4 hr

                  deleanpmafra
                  deleanpmafra arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #3215734
                    Membro desde
                    # Re: Aonde eu faço os códigos do resident evil 4 PC?
                    Resposta de deleanpmafra.

                    Desculpa qualquer um zera esse jogo em menos de 16 horas,tem q ser muito nub pra não consegui,a primeira vez q zerei esse jogo foi em 11:56'32 levei quase 12 horas a segunda foi em quase 6 horas, ja fiz competição pra ver quem fechava esse jogo mais rapido com meus amigos e ja fechei em 2:41'16 foi meu recorde,o jogo é fácil agora quem não sabe jogar chora...

                    geovandolima
                    geovandolima arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #3215735
                      Membro desde
                      # Re 4
                      Resposta de geovandolima.
                      Desculpa qualquer um zera esse jogo em menos de 16 horas,tem q ser muito nub pra não consegui,a primeira vez q zerei esse jogo foi em 11:56'32 levei quase 12 horas a segunda foi em quase 6 horas, ja fiz competição pra ver quem fechava esse jogo mais rapido com meus amigos e ja fechei em 2:41'16 foi meu recorde,o jogo é fácil agora quem não sabe jogar chora...

                      eu zerei no professional em 15 horas 38 minutos 2 segundos

                      na primeira vez

                      FieceDetyLink
                      FieceDetyLink arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #3215736
                        Membro desde
                        # Mano, nao exagere
                        Resposta de FieceDetyLink.

                        Eu zerei o jogo em 12 horas, salvando 31 vezes, zerei a umas 2 horas no médio, foi a primeira vez que eu zerei o jogo e nao tive muita dificuldade com o tempo de jogo

                        leo16farias
                        leo16farias arrow_drop_down
                          star_border
                          Curioso

                          "Você não pode provar uma definição. O que você pode fazer é mostrar que ela faz sentido."

                          ID: #3215737
                          Membro desde
                          Masculino, 24 anos, Solteiro
                          # Malz amigo, ele ta certo^^
                          Resposta de leo16farias.
                          Baixa os trainers eh mais simples, mais cara precisando de codigo pra zerar esse game? pelo amor de deus, a 1 vez q eu joguei demorei 16 horas pra zerar depois da 1 vez ano ja era, zerei mais 2 vezes uma em 8 horas e outra em 6 horas !! o legal do game eh nao usar codigo!!

                          ''kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Sera que foi 16hrs msm ou 16 dias '-' Tenho minhas duvidas em nunca vi niguem zerar tão rapido assim nem PRO,para vc ter uma ideia sem morrer nem uma vez em 6 hrs xeguei na parte 3-2 .

                          Caso quem zerar esse jogo em 16hrs ele é bruxo ou mutante kkkkkkkkkk cavera demora mais de 10 dia pra zerar eo cara e PRO zero todos ate 5 ta zerando 6 cara digo mais ainda tu e um baita dum mentirozo kkkkkkkkkkkkkk 16hrs esse fica para história em quem axa kkkkk '-' MONGOU

                          Amigo eu zerei essa porra em 12hrs, a campanha se dá em 11hrs, isso se vc ja for crack nela, se vc usar hack, e bugs, esse numero cai pra 9-10hrs^^

                          sem zueira, é verdd^^

                          Otaku & Gamer 4Ever

                          Visitem: http://4animesotaku.blogspot.com.br/

                          roberto1
                          roberto1 arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstar
                            Parceiro GameVicio

                            Sora

                            ID: #3215738
                            Membro desde
                            Masculino, 27 anos, Solteiro
                            # Re: Aonde eu faço os códigos do resident evil 4 PC?
                            Resposta de roberto1.

                            Speedrunners zeram em 1:31:09

                            //Configuração atual

                            Placa-mãe: GA-970a-D3 (rev 3.0)

                            Placa de video: Saphire Radeon HD 7790

                            Fonte: Seasonic 430w

                            HD: Seagate 1TB e externo 1TB samsumg

                            Processador: AMD FX-8320 4.2ghz

                            ronyalan
                            ronyalan arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                              GameViciado Master
                              ID: #3215739
                              Membro desde
                              Masculino, 29 anos, Solteiro
                              # Re: Aonde eu faço os códigos do resident evil 4 PC?
                              Resposta de ronyalan.

                              Códigos é para fracos.

                              adrianogiga8
                              adrianogiga8 arrow_drop_down
                                star_border
                                Curioso
                                ID: #3215740
                                Membro desde
                                # Re: Aonde eu faço os códigos do resident evil 4 PC?
                                Resposta de adrianogiga8.

                                Tudo isso zerei a primeira com 7 horas e 6 minutos

                                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil 4 » Aonde eu faço os códigos do resident evil 4 PC? - Resident Evil 4