GameVicioFórum
GameVicioFórum

Comprei o killzone em mídia física como deixo pt ? - Killzone: Shadow Fall

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Killzone: Shadow Fall » Comprei o killzone em mídia física como deixo pt ? - Killzone: Shadow Fall
Comprei o killzone em mídia física como deixo pt ? - Killzone: Shadow Fall / Killzone: Shadow Fall
lucianolpo
lucianolpo arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3216248
    Membro desde
    # Comprei o killzone em mídia física como deixo pt ?
    Resposta de lucianolpo.

    Comprei o killzone ontem e ele veio em inglês tem como eu deixar ele pt br ?

    eu vi alguns tópicos que o povo tava falando que pt br e só se comprar pela psn

    mgmarcio
    mgmarcio arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior
      ID: #3216249
      Membro desde
      38 anos
      # Re: Comprei o killzone em mídia física como deixo pt ?
      Resposta de mgmarcio.

      Infelizmente o único killzone mídia física em PT BR é a versão nacional. Se vc comprar o americano, mesmo tendo a mesma região aqui no brasil, só vai ter em inglês.

      Eu quase cometi o erro de comprar a versão americana, mas descobri isso a tempo e comprei a versão nacional mídia física quem tem dublagem e legendas em português.

      Pra quem não tem essa versão, tbm nem adianta tentar baixar alguma tradução da psn pq não existe isso...

      Resumindo: Para ter o jogo em PT BR (dublagem e legenda) ou compra mídia física versão nacional do Brasil ou compra pela PSN Brasileira.

      Asus z87-A | Intel core i7 4770k | Gigabyte GTX 980 TI G1 Gaming 6gb | Memória corsair vengeance pro 1866 MHz 16 Gb | Gabinete cooler master HAF 932 | Water Cooler Thermaltake Big Water | HD 500 GB SSD - 4 TB sata | Fonte cooler master 1000w

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Killzone: Shadow Fall » Comprei o killzone em mídia física como deixo pt ? - Killzone: Shadow Fall