GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogo mais leve que o anterior - Sleeping Dogs: Definitive Edition

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Sleeping Dogs: Definitive Edition » Jogo mais leve que o anterior - Sleeping Dogs: Definitive Edition
Jogo mais leve que o anterior - Sleeping Dogs: Definitive Edition / Sleeping Dogs: Definitive Edition
ITDanilo
ITDanilo arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3216708
    Membro desde
    # Jogo mais leve que o anterior
    Resposta de ITDanilo.

    Jogo ta perfeito grafico bonito e mais leve gostei

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3216709
      Membro desde
      # Re: Jogo mais leve que o anterior
      Resposta de Anônimo.

      Mais leve? o anterior eu jogava com mais fps com o pack de texturas em HD! baixei pra ve se valeria a pena compra-lo novamente, e não, não vale , so colocaram ums efeitos de nevoa no cenario durante a noite, nada de especial!

      ThanatosToxic
      ThanatosToxic arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #3216710
        Membro desde
        # Re: Jogo mais leve que o anterior
        Resposta de ThanatosToxic.

        Duvido muito, mas como não baixei para testar (nem quero) não posso dizer muita coisa.

        Processador:Intel® Core i7-4770K CPU 3.50GHz; Memória Ram:16 GB 1600Mhz; Placa de vídeo:AMD Radeon HD 6990 XFX; Sistema Operacional:Microsoft Windows 7 Ultimate

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #3216711
          Membro desde
          # Re: Jogo mais leve que o anterior
          Resposta de Anônimo.

          Eu não gosto de ficar relançando o game que já rodava em uma qualidade excelente e em FullHD no PC. A única diferença é ficar colocando um efeito aqui e outro ali e dizer que é Edição Definitiva, isso é errado, mas enquanto tiver gente pra comprar aí vão ficar fazendo isso. Indiferente se ter vindo todas DLCs, que são muitas, ou não.

          Lord Game2
          Lord_Game2 arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstar
            Manja Muito
            ID: #3216712
            Membro desde
            # Re: Jogo mais leve que o anterior
            Resposta de Lord_Game2.

            Eu tenho os 2 instalados , e posso te dizer , a versão mais nova esta mais pesado certeza

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Sleeping Dogs: Definitive Edition » Jogo mais leve que o anterior - Sleeping Dogs: Definitive Edition