GameVicioFórum
GameVicioFórum

ACC.exe executa em segundo plano (windows 8.1) - Assassin's Creed: Rogue

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed: Rogue » ACC.exe executa em segundo plano (windows 8.1) - Assassin's Creed: Rogue
ACC.exe executa em segundo plano (windows 8.1) - Assassin's Creed: Rogue / Assassin's Creed: Rogue
MarcosGamers
MarcosGamers arrow_drop_down
    star_border
    Curioso

    Deus é Fiel!

    ID: #3217785
    Membro desde
    Masculino, 32 anos, Solteiro
    # ACC.exe executa em segundo plano (windows 8.1)
    Resposta de MarcosGamers.

    Gente, por favoor me ajudem, já to desesperado aqui, tava com 10 horas de game já, amarradão no game, ai deu um pique de energia aqui e o jogo não quis mais abrir, fui olhar no gerenciador, e quando eu tento executar o ACC.exe(como adm ou não) Ele aparece nos aplicativos executados em segundo plano e só por alguns segundos, depois some...

    Eu já restaurei o sistema, e também já reinstalei o game, curti demais o game.

    Por favor quem já tiver passado por isso me ajuda.

    o Sacrifício não pode ter sido em vão.

    ??? ???? ????

    ? ?????? ??? ?????

    ????????????

    ???? ?? ??????? ????? ???? ??

    Jesus amat vos

    Jesus loves you

    Jesus te ama

    RODRIGO RR
    RODRIGO-RR arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco

      #JESUS CHRIST THE SAVIOR#

      ID: #3217786
      Membro desde
      Masculino, 37 anos, Namorando
      # ACC.exe executa em segundo plano (windows 8.1)
      Resposta de RODRIGO-RR.
      Gente, por favoor me ajudem, já to desesperado aqui, tava com 10 horas de game já, amarradão no game, ai deu um pique de energia aqui e o jogo não quis mais abrir, fui olhar no gerenciador, e quando eu tento executar o ACC.exe(como adm ou não) Ele aparece nos aplicativos executados em segundo plano e só por alguns segundos, depois some...

      Eu já restaurei o sistema, e também já reinstalei o game, curti demais o game.

      Por favor quem já tiver passado por isso me ajuda.

      Fica apertando alt + tab mais ou menos umas 3 a 5 vezes que dar certo. O meu estava do mesmo jeito com umas 15hrs de jogo.

      [Case: NZXT Phantom 410]; [Motherboard: ASUS ROG Maximus VII Hero]; [GPU: Nvidia Geforce GTX 970 ASUS Strix]; [CPU: Intel Core i7 4790K 4.6Ghz OC]; [Water Cooler: Cooler Master Nepton 240M]; [SSD Samsung EVO 850 256Gb]; [HD Seagate 2Tb]; [RAM: Kingston Hiper X Fury 16Gb Quad Channel]; [Driver CD/DVD LG]; [Fonte: Corsair RM 1000W 80 Plus Gold]; [2x Joystick Microsoft PC/XBOX 360 Wireless]; [Keyboard & Mouse Logitech Wireless]; [HDMI Sony PS4]; [TV CCE 29' 1080p HDTV Resolution]; [S.O: Windows 10 PRO Build 10586.29]

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed: Rogue » ACC.exe executa em segundo plano (windows 8.1) - Assassin's Creed: Rogue