GameVicioFórum
GameVicioFórum

Qual Eh Melhor X360 Ou Ps3? - Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds » Qual Eh Melhor X360 Ou Ps3? - Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds
Qual Eh Melhor X360 Ou Ps3? - Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds / Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds
erik1000
erik1000 arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #3219610
    Membro desde
    # Re: Qual Eh Melhor X360 Ou Ps3?
    Resposta de erik1000.

    Olha, isso vai do gosto de cada um, por exemplo, se quiser jogar online o Xbox supera de longe o PS3, em questão de jogos multiplataforma, mesmo que seja uma textura melhorada ou um tom de cor,o Xbox supera, agora as vantagens do PS3 são que ele le blue ray (isso é muito util, pois assim você pode ver filmes de Alta definição) e tem melhores jogos exclusivos como Gran Turismo, God of War, Infamous, etc... (Não estou desmerecendo os exclusivos do Xbox, pois eles tambem são muito bons)

    Em questão de controle, eu particularmente acho o controle do Xbox muito melhor, mais confortavel. Se você quiser um console mas não quiser gastar 200 reais com cada game original igual eu compre o Xbox.

    PS: Em questão de resolução de imagem os dois são a mesma coisa, pois ambos chegam em 1080p. Na minha opinião va de Xbox.

    cpvasques
    cpvasques arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #3219611
      Membro desde
      Masculino, 28 anos, Solteiro
      # Re: Qual Eh Melhor X360 Ou Ps3?
      Resposta de cpvasques.

      Eu tenho um PC bom e um XBOX, cara é muito bom o XBOX, acho o controle bem legal, mas comparar graficos é coisa minima, nem da pra notar, (menos a grama ahuahuaha), eu comprei o xbox justamente para os exclusivos, no fim do ano vou pegar um ps3, para os exclusivos tambem.

      Cara primeiro, veja se for pegar um PS3 se vc vai ter grana pra fica comprando jogo, segundo, se for pegar xbox, tome cuidado com ban ( eu nunca fui), terceiro, veja as listas de ambos dos exclusivos e veja qual vc gosta mais.

      Espero ter ajudado

      Processador i7 6700k | HyperX Fury 16GB DDR4 2133 | MOBO Asus H170 Pro Gaming | Fonte Corsair TX 650w | EVGA GTX 960 SSC | Hyper 212x | Gabinete PCYes Wolf

      BrunO LocO
      BrunO_LocO arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #3219612
        Membro desde
        Masculino, 34 anos, Solteiro
        # Re: Qual Eh Melhor X360 Ou Ps3?
        Resposta de BrunO_LocO.

        Se você tiver grana pra bancar o PS3,vai de PS3,Exclusivos muito melhores,Midia Blu-Ray,Player de Blu-Ray,Playstation Network Gratis pra jogar Online,o Aparelho é mais resistente que um X360,(Experiencia Própria),e sobre Jogos de Luta que é o que você gosta,acredite,o Dualshock 3 é melhor,o controle do X360 pode ser mais confortavel,mas é da de 0 em jogos de Luta,quem ja jogo um SF4 no X360 e no PS3 sabe a diferença do Controle.

        soulgato
        soulgato arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Junior
          ID: #3219613
          Membro desde
          Masculino, 32 anos
          # Re: Qual Eh Melhor X360 Ou Ps3?
          Resposta de soulgato.

          Pensei que ninguem ia responde! heuheuheu, olha, eu uso o controle de xbox no PC, eu sei oq vc ta falando, heuheueh, ele eh bom em jogos de corrida e tiro, mas pra luta eh ruimzinho, acho q vai ser uma escolha dificil, ps3 tem exclusivos bons, tem blu-ray!!, mas vai me custa uma fortuna, o controle do xbox, eu ate prefiro ele do que o controle do playstation mesmo sendo ruim pra jogos de luta, eu ate me acostumei de tanto joga SFIV, xbox eh mais barato e os graficos nao diferem muito da outra, vish, sei la, se PS3 nao fosse tao caro..eu compraria acho q por causa do bluray e dos exclusivos, alias, se os jogos nao fossem tao caros.. alguem? mais alguma sugestao?

          NVIDIA GeForce GTX 680 4GB | Intel® Core i7-3770K CPU @ 3.50GHz | Mobo P8Z77 V-Deluxe | RAM 16GB (2x8) DDR3 Crucial | HD Western Digital Caviar Black 2TB 7200RPM | Fonte Corsair GS600W | Gabinete Cooler Master HAF 912 Plus | Leitor Blu-ray

          MrRebelatto
          Mr.Rebelatto arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada

            We Not Forgive

            ID: #3219614
            Membro desde
            Masculino, 25 anos
            # Re: Qual Eh Melhor X360 Ou Ps3?
            Resposta de Mr.Rebelatto.

            Bom li todas as respostas...

            e concordo praticamente em tudo!

            menos sobre o controle! eu prefiro o do 360 em todos os jogos! e ja existe controle 360 dualsholk !!!!!!

            mais. nãO sinto diferença alguma... eu tenho um 360... mais eu sei que os exclusivos do PS3 são de 1000 no xbox 360! (mesmo eu amando gear of war...)

            sobre fragilidade... bom alguns deram a entender q o 360 é de papel!

            mais calma la... é so n fica brincando de frisby com ele. blz ? XD

            bom para mim o 360 ganha do PS3...

            aaaa so n compra um WII ok? o coisa de lixo...

            virusprogenitor
            virusprogenitor arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Junior
              ID: #3219615
              Membro desde
              Masculino, 36 anos, Solteiro
              # Re: Qual Eh Melhor X360 Ou Ps3?
              Resposta de virusprogenitor.

              Uma coisa se deve pensa bem amigo se vc vai ter condição pra manter o ps3 pois tenhos os dois consoles tive por compra o xbox por os jogos se mais baratos então pensa bem nessa questão

              Processador

              Modelo: Intel® Core i5-2310 CPU @ 2.90GHz

              Memória ram 8gB

              Placa de vídeo 750 ti

              1 tb de HD

              250gb de hd

              windows 10 pro 64 bits

              placa mãe asus h61m \br

              rafaprebianca
              rafa.prebianca arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Veterano

                gente pequena, gente ruim, gente fraca!

                ID: #3219616
                Membro desde
                Masculino, 34 anos, Solteiro
                # Re: Qual Eh Melhor X360 Ou Ps3?
                Resposta de rafa.prebianca.

                Não tem exatamente um melhor, e sim que cada aparelho tem suas coisas positiva e negativas.

                Vai de gosto.

                adrenaline.com.br

                CptGhost
                .Cpt.Ghost. arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Master

                  ''Me dê sua Força Pégasus''

                  ID: #3219617
                  Membro desde
                  Masculino, 40 anos, Solteiro
                  # Re: Qual Eh Melhor X360 Ou Ps3?
                  Resposta de .Cpt.Ghost..

                  Eutinha um pc para jogos, mas não me contentava com seus jogos, então decide comprar um Xbox 360, sabe do que eu me arrependi ? De não ter comprado antes, console ótimo, e essa coisa de defeito já é coisa do passado, a placa Jasper e o Xbox 360 Slim, aprersentam números baixíssimos de defeito, tenho meu Xbox a quase 6 meses, e só tem jogão, os melhores jogos que eu já joguei na minha vida foi no Xbox, Alan Wake é um jogo épico, semn falar em Halo Reach e Gears of War 2.

                  Amigo, com qualquer um dos dois você estará muito bem servido.

                  [img width=315 height=95

                  IMAGEaHR0cDovL2k0Mi50aW55cGljLmNvbS8zNTJmejhqLnBuZw==

                  Leia as Regras

                  soulgato
                  soulgato arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Junior
                    ID: #3219618
                    Membro desde
                    Masculino, 32 anos
                    # Re: Qual Eh Melhor X360 Ou Ps3?
                    Resposta de soulgato.

                    Valeu a todos, decidi comprar Xbox mesmo!

                    NVIDIA GeForce GTX 680 4GB | Intel® Core i7-3770K CPU @ 3.50GHz | Mobo P8Z77 V-Deluxe | RAM 16GB (2x8) DDR3 Crucial | HD Western Digital Caviar Black 2TB 7200RPM | Fonte Corsair GS600W | Gabinete Cooler Master HAF 912 Plus | Leitor Blu-ray

                    redtalonswillams
                    redtalonswillams arrow_drop_down
                      starstarstarstar
                      Sabe Pouco
                      ID: #3219619
                      Membro desde
                      # Xbox360
                      Resposta de redtalonswillams.

                      O xbox 360 vsai durar mais 5 anos

                      MKND
                      MKND arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #3219620
                        Membro desde
                        # Re: Qual Eh Melhor X360 Ou Ps3?
                        Resposta de MKND.

                        Po o ps3 tem varios exclusivos muito foda eu mesmo sou fan de god of war,uncharted entre outros,e mesmo que so vc juntar uma grana consegue comprar jogos blz

                        o Xbox tambem e bom mais tem varios problemas,e os graficos ainda sao piores mais os loads dele,é muito mais rapido que os de ps3

                        lspzex
                        lspzex arrow_drop_down
                          star_borderstar_border
                          Novato
                          ID: #3219621
                          Membro desde
                          Masculino, 27 anos
                          # X-box 360
                          Resposta de lspzex.

                          Eu acho que o X360 pelo fato do controle ser mais fácil de usar, e também que o X360 tem mais cara de games de luta. PS3 combina mais com shooters.

                          FoxxRed
                          FoxxRed arrow_drop_down
                            star_border
                            Curioso
                            ID: #3219622
                            Membro desde
                            # Re: Qual Eh Melhor X360 Ou Ps3?
                            Resposta de FoxxRed.

                            Cara eu ficaria com os dois,por causa dos exclusivos,sao muito FODA!!!!!!

                            lordekabal
                            lordekabal arrow_drop_down
                              star_borderstar_borderstar_border
                              Manja Nada
                              ID: #3219623
                              Membro desde
                              Masculino, 44 anos, Casado
                              # Qual Eh Melhor X360 Ou Ps3?
                              Resposta de lordekabal.

                              Na boa amigos! Eu tenho os dois, e digo: você quer ter uma central multimídia vai de PS3. Agora, se só quer jogar games pirata vai de xbox 360. Eu prefiro o PS3 eu valorizo muito mais meus games originais do que os games pirata do Xbox 360, zerou o game virou lixo, já no caso do PS3 os games depois de zerados se não quiser colecionar eles servem de moeda de troca e tem um bom valor no mercado de usados.

                              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds » Qual Eh Melhor X360 Ou Ps3? - Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds