GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda Gears Of War - Gears of War

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Gears of War » Ajuda Gears Of War - Gears of War
Ajuda Gears Of War - Gears of War / Gears of War
wolfHH
wolfHH arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira
    ID: #3220204
    Membro desde
    Masculino, 43 anos, Solteiro
    # Ajuda Gears Of War
    Resposta de wolfHH.

    Galera comprei esse jogo hoje no olx procurei muito e achei um vendedor com o box original impecável, sou muito fã desse jogo e esses dias me bateu uma nostalgia e vontade de jogar de novo esse clássico o problema é que eu instalei o jogo e depois de muita paciência nossa como demorou essa instalação, nunca demorou tanto instalar um jogo no meu Pc que nem esse, após a instalação ele nem se quer instalou um atalho na área de trabalho ou no menu iniciar! achei a pasta raiz onde ele foi instalado e tentei executar la de dentro mesmo só que aparece uma mensagem que diz:

    C:Program Files (x86)Microsoft GamesGears of WarBinariesWarGame-G4WLive.exe: You run the game with modified executable code. Please reinstall the game

    por favor preciso muito de ajuda meu OS é

    W8.1x64PRO genuíno

    core i7 3770

    R9-380 4GB

    2x4 GB g.skill ddr3 1600mhz

    motherboard Z77-A ASUS

    resumindo não esta funcionando!!! eu tenho instalado o GAMES FOR WINDOWS MARKETPLACE e estou rodando tranquilamente o GTA IV que antigamente tambem usava o GFWL se alguem puder ajudar eu ficarei muito agradecido, obrigado

    danielmatos
    danielmatos arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #3220205
      Membro desde
      # Re: Ajuda Gears Of War
      Resposta de danielmatos.

      Cara há algum tempo atrás aconteceu isso comigo e para resolver tive que baixar pirata de um site chamado ocean of games, só então o jogo instalou normalmente e pude jogar sem problema nenhum, infelizmente tive que recorrer para o pirata, pois procurei em fóruns nacionais e internacionais e não achei solução nenhuma que me ajudasse.

      Detalhe que o jogo que baixei não teve o problema de mudar a hora e tinha todos os patchs e não dependia do windows live.

      GamerMasterSP
      GamerMasterSP arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #3220206
        Membro desde
        Masculino, 32 anos
        # Re: Ajuda Gears Of War
        Resposta de GamerMasterSP.

        Por favor alguém que souber me corrija se eu estiver falando bobagem ( o que não é difícil kkkk) , mas o win 8.1 , win 7 e win 10 não iam bloquear a drm de alguns games originais (antigos) depois das ultimas atualizações do sistema ?

        me lembro de ter visto algumas matérias sobre isso inclusive aqui no gv tbm , tanto que muitos recomendavam nesse caso usar os games piratas pq ai não teria esse problema.

        só sei que o gears of war pirata aqui rodo de boa !

        eis as matérias :

        URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvbm90aWNpYXMvMjIxLzIyMTQ0My13aW5kb3dzLW1pY3Jvc29mdC1lc3RhLWJsb3F1ZWFuZG8tam9nb3MtcXVlLXVzYW0tYS1kcm0tc2FmZWRpc2Mtbm8td2luZG93cy12aXN0YS03LTgv

        URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvbm90aWNpYXMvMjE5LzIxOTIzMy13aW5kb3dzLTEwLWlyYS1ibG9xdWVhci1qb2dvcy1xdWUtdXNhbS1kcm0tc2FmZWRpc2Mtb3Utc2VjdXJvbS1kZXZpZG8tYS1yYXpvZXMtZGUtc2VndXJhbmNhLw==

        URLaHR0cDovL3d3dy5mb2hhLmRpcmlnaWRhLmNvbS5ici9uZXdzL3B0X2JyL2F0dWFsaXphY2FvX3BhcmFfb193aW5kb3dzX3Zpc3RhXzdfOF9ibG9xdWVpYV9qb2dvc19jb21fZHJtX3NhZmVkaXNjX21laW9fYml0L3JlZGlyZWN0XzIzMjY2Mjk0Lmh0bWw=

        wolfHH
        wolfHH arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstar
          Esse se Vira
          ID: #3220207
          Membro desde
          Masculino, 43 anos, Solteiro
          # Re: Ajuda Gears Of War
          Resposta de wolfHH.
          Por favor alguém que souber me corrija se eu estiver falando bobagem ( o que não é difícil kkkk) , mas o win 8.1 , win 7 e win 10 não iam bloquear a drm de alguns games originais (antigos) depois das ultimas atualizações do sistema ?

          me lembro de ter visto algumas matérias sobre isso inclusive aqui no gv tbm , tanto que muitos recomendavam nesse caso usar os games piratas pq ai não teria esse problema.

          só sei que o gears of war pirata aqui rodo de boa !

          eis as matérias :

          URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvbm90aWNpYXMvMjIxLzIyMTQ0My13aW5kb3dzLW1pY3Jvc29mdC1lc3RhLWJsb3F1ZWFuZG8tam9nb3MtcXVlLXVzYW0tYS1kcm0tc2FmZWRpc2Mtbm8td2luZG93cy12aXN0YS03LTgv

          URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvbm90aWNpYXMvMjE5LzIxOTIzMy13aW5kb3dzLTEwLWlyYS1ibG9xdWVhci1qb2dvcy1xdWUtdXNhbS1kcm0tc2FmZWRpc2Mtb3Utc2VjdXJvbS1kZXZpZG8tYS1yYXpvZXMtZGUtc2VndXJhbmNhLw==

          URLaHR0cDovL3d3dy5mb2hhLmRpcmlnaWRhLmNvbS5ici9uZXdzL3B0X2JyL2F0dWFsaXphY2FvX3BhcmFfb193aW5kb3dzX3Zpc3RhXzdfOF9ibG9xdWVpYV9qb2dvc19jb21fZHJtX3NhZmVkaXNjX21laW9fYml0L3JlZGlyZWN0XzIzMjY2Mjk0Lmh0bWw=

          Nossa que decepção incrível mesmo a M$ isso por que faço questão de só ter software original

          wolfHH
          wolfHH arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstar
            Esse se Vira
            ID: #3220208
            Membro desde
            Masculino, 43 anos, Solteiro
            # Re: Ajuda Gears Of War
            Resposta de wolfHH.
            Cara há algum tempo atrás aconteceu isso comigo e para resolver tive que baixar pirata de um site chamado ocean of games, só então o jogo instalou normalmente e pude jogar sem problema nenhum, infelizmente tive que recorrer para o pirata, pois procurei em fóruns nacionais e internacionais e não achei solução nenhuma que me ajudasse.

            Detalhe que o jogo que baixei não teve o problema de mudar a hora e tinha todos os patchs e não dependia do windows live.

            Frustração, decepção descontentamento são tantos adjetivos pra M$

            miguelgamer4
            miguelgamer4 arrow_drop_down
              starstarstarstarstar
              Começando a Saber
              ID: #3220209
              Membro desde
              Masculino, 32 anos, Casado
              # Re: Ajuda Gears Of War
              Resposta de miguelgamer4.

              Amigão estou jogando novamente para matar a saudade rs, estou jogando ele no S.O Windows 10 Pro mas, PIRATA tive o mesmo erro que vc no início mas, após atualizar o jogo para versão 1.2 deu certo.

              Mobo: ASUS P5KPL-AM/BR, CPU AMD FX 4100 OC@ 4.30 Ghz, 8GB Memória RAM DDR3 Markvision, HD's Seagate 2 Terabytes, Toshiba 500 GB, VGA Gigabyte GTX 660 2GB, Fonte C3 Tech 500W DSA-500VE, Monitor AOC 21,5 FULL HD 64Hz, Windows 10 Pro 64 Bits.

              IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwNzU3NjQ0NzUucG5n

              wolfHH
              wolfHH arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstar
                Esse se Vira
                ID: #3220210
                Membro desde
                Masculino, 43 anos, Solteiro
                # Re: Ajuda Gears Of War
                Resposta de wolfHH.

                Por favor amigo onde baixo esse patch 1.2 pro gears of war o meu é original sera que vai funcionar acho que sim né! por enquanto valew

                lucianodnz
                lucianodnz arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Parceiro GameVicio
                  ID: #3220211
                  Membro desde
                  Masculino, 92 anos
                  # Re: Ajuda Gears Of War
                  Resposta de lucianodnz.

                  Cara eu tenho ele aqui,se quizer taí o link,tenta instalar sem o crack

                  URLaHR0cDovL3d3dy40c2hhcmVkLmNvbS9yYXIvUDBEVWFmbTRiYS9HZWFyc19vZl9XYXJfX1BDX18xMl9QYXRjaF9DcmEuaHRtbA==

                  CPU:AMD FX 8300

                  CPU COOLER:HYPER TX3 EVO

                  MOBO:GIGABYTE 970A-DS3P

                  MEMÓRIA:16GB(4x4gb)CORSAIR VALUE 1333MHZ

                  GPU:GTX 1060 GIGABYTE AORUS 6GB

                  SSD:WD 120GB

                  HD2:SEAGATE BARRACUDA 1TB

                  FONTE:EVGA 600B

                  GABINETE: XTRIKE V9

                  S.O.:WINDOWS 10 PRO 64BITS

                  wolfHH
                  wolfHH arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstar
                    Esse se Vira
                    ID: #3220212
                    Membro desde
                    Masculino, 43 anos, Solteiro
                    # Re: Ajuda Gears Of War
                    Resposta de wolfHH.
                    Cara eu tenho ele aqui,se quizer taí o link,tenta instalar sem o crack

                    URLaHR0cDovL3d3dy40c2hhcmVkLmNvbS9yYXIvUDBEVWFmbTRiYS9HZWFyc19vZl9XYXJfX1BDX18xMl9QYXRjaF9DcmEuaHRtbA==

                    eu baixei aqui na GV mesmo o patch GearsPC_TU3_Microsoft.exe e deu certo mas de qualquer forma valew pela ajuda

                    agora só fiquei com uma duvida quando o jogo inicia e entra no GFWMP ele pedi a chave do jogo!!! comprei esse game de segunda mao de um vendedor na OLX veio no box tudo certinho só que não tem nenhuma chave!!! bom me deu até um frio na barriga, pensei quer ver que não vai dar certo e esse jogo vai precisar da chave e o cara não deve ter mais... eu apertei o B do meu controle e deu certo, funcionou direitinho e esta guardando o save e checkpoints direitinho mas mesmo assim fiquei intrigado, alguem sabe que chave é essa? valew

                    GearsPC_TU3_Microsoft.exe

                    A new update is available for Gears of War for Windows. This update fixes an expired digital signatures issue that prevents all earlier versions of the game from launching. This is a required update. Please download and install the update before launching the game.

                    This update incorporates all previous updates and bug fixes for Gears of War for Windows, where applicable.

                    wolfHH
                    wolfHH arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstar
                      Esse se Vira
                      ID: #3220213
                      Membro desde
                      Masculino, 43 anos, Solteiro
                      # Re: Ajuda Gears Of War
                      Resposta de wolfHH.
                      Amigão estou jogando novamente para matar a saudade rs, estou jogando ele no S.O Windows 10 Pro mas, PIRATA tive o mesmo erro que vc no início mas, após atualizar o jogo para versão 1.2 deu certo.

                      achei a solução aqui na GV mesmo meu amigo mas valew a colaboração

                      Gears Of War For Windows Update para Gears of War

                      BaixarCategoria: Patches Oficiais

                      Nome do arquivo: GearsPC_TU3_Microsoft

                      Tamanho: 6.28 MB

                      Postado: 08 Fev 2009 (7 anos atrás)

                      Downloads: 26.849

                      Mirrors: 5

                      Por: shadow cloud

                      A new update is available for Gears of War for Windows. This update fixes an expired digital signatures issue that prevents all earlier versions of the game from launching. This is a required update. Please download and install the update before launching the game.

                      This update incorporates all previous updates and bug fixes for Gears of War for Windows, where applicable.

                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Gears of War » Ajuda Gears Of War - Gears of War