GameVicioFórum
GameVicioFórum

Hidden Door - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl » Hidden Door - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl
Hidden Door - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl / S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl
sklpbbr
sklpbbr arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #3222712
    Membro desde
    Masculino, 65 anos, Namorando
    # Hidden Door
    Resposta de sklpbbr.

    Existe mesmo essa "Hidden Door"? Pow quem já achou dá uma dica ahew...

    Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

    Queria ser pobre um dia, porque ser pobre todos os dias é foda!

    chiristofile
    chiristofile arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #3222713
      Membro desde
      Masculino, Relacionamento aberto
      # Re: Hidden Door
      Resposta de chiristofile.

      Saldaçoes stalker,cara eu joguei o jogo com a traduçao pt-br,mas se for a porta secreta la em chernobil npp que leva ao with grant existe sim.

      é o seguinte:tem a porta que voce entra para ir ate o monolito,pois bem;ao inves de entrar nela passe direto e mate os caras que encontrar,tem uma escada,soba e la outros caras virao para te matar,mate eles e a porta vai se destravar,entre nela e o jogo continua para voce encontrar o with grant.

      se nao for isto que voce que saber especifica melhor para eu pode tentar ajudar ok.

      s.o:windows 7 ultimate 64bits

      processador:intel core i5

      memoria ram:8,00GB ddr3

      placa de video:

      sklpbbr
      sklpbbr arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #3222714
        Membro desde
        Masculino, 65 anos, Namorando
        # Hidden Door
        Resposta de sklpbbr.
        Saldaçoes stalker,cara eu joguei o jogo com a traduçao pt-br,mas se for a porta secreta la em chernobil npp que leva ao with grant existe sim.

        é o seguinte:tem a porta que voce entra para ir ate o monolito,pois bem;ao inves de entrar nela passe direto e mate os caras que encontrar,tem uma escada,soba e la outros caras virao para te matar,mate eles e a porta vai se destravar,entre nela e o jogo continua para voce encontrar o with grant.

        se nao for isto que voce que saber especifica melhor para eu pode tentar ajudar ok.

        Blz chiristofile, já encontrei, agora tô empancado pq o holograma não aparece nenhuma mensagem para fazer pedido, tô paradão lá, sem ter pra onde ir...

        Queria ser pobre um dia, porque ser pobre todos os dias é foda!

        chiristofile
        chiristofile arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #3222715
          Membro desde
          Masculino, Relacionamento aberto
          # Re: Hidden Door
          Resposta de chiristofile.

          Saldaçoes stalker,voce ta falando do holograma do coroa que explica sobre o personaguem e esclareçe a istoria do jogo;

          se ffor é muito estranho pois ele faz perguntas onde uma delas é se voce quer se unir ao projeto,se voce responder sim o jogo zera denovo,se responder nao o jogo continua para voce matar strelok.

          deve ser mais um bug do jogo,tenta voltar do ultimo ponto salvo para ve se resolve.

          qualquer coisa posta ai blza.

          s.o:windows 7 ultimate 64bits

          processador:intel core i5

          memoria ram:8,00GB ddr3

          placa de video:

          Cheler
          Cheler arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #3222716
            Membro desde
            Masculino, 32 anos, Solteiro
            # Re: Hidden Door
            Resposta de Cheler.

            Cara vc tem que atira em umas peça redonda em volta do circulo e destrui todas dai o holograma vai aparece

            sklpbbr
            sklpbbr arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada
              ID: #3222717
              Membro desde
              Masculino, 65 anos, Namorando
              # Re: Hidden Door
              Resposta de sklpbbr.
              Cara vc tem que atira em umas peça redonda em volta do circulo e destrui todas dai o holograma vai aparece

              Cheler, vlw cara. Só que antes a minha instalação estava com bug pois a outra porta não abria e esses pontos que têm que ser destruídos não ficavam acesos, agora sim, eu consegui. Não aceitei a tal da consciencia e estou no meio do nada, em Chernobyl NPP...

              Queria ser pobre um dia, porque ser pobre todos os dias é foda!

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl » Hidden Door - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl