GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problemas no frente a frente - FIFA Soccer 12

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 12 » Problemas no frente a frente - FIFA Soccer 12
Problemas no frente a frente - FIFA Soccer 12 / FIFA Soccer 12
C3z4r
C3z4r arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #3222792
    Membro desde
    Masculino, 36 anos, Solteiro
    # Problemas no frente a frente
    Resposta de C3z4r.

    Galera nunca me deu esse problema e agora quando vo jogar frente a frente ta dando mensagem "Detectamos que seu plantel nao é compativel com seu adverssario e cancelamos o jogo apra que naos eja jogo injusto.Caso seu plantel esteja corrompido ou tenha sido alterado,tera de eliminar o teu ficheiro de plantel online e volta-lo a trasnferi-lo."

    Alguem sabe que porra é essa?pq antes diso eu pedi pra reparar o meu game la no origin , e nao deu certo dae eu peguei e reinstalei o game de volta, mais eu ja tinah feito isso antes e nunca deu problema, sera oque pode ser issso?

    Core i5 3570K - Asrock Fatality Performance Z77 - 8GB DDR3 2400MHZ Gskiil Sniper - Fonte 550W Cooler Master - SSD 120 Kingston - 500GB Seagate - LCD 27" Led - Gabinete NZXT Phanton 530 - GTX770 PNY 4GB.

    gilson elmatador
    gilson_elmatador arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #3222793
      Membro desde
      Masculino, 38 anos
      # # Problemas no frente a frente
      Resposta de gilson_elmatador.

      Cara acontecia isso comigo faz o seguinte pegue e troque de time jogue com outro time vai da certo

      agra vc pode me ajudar no meu nao aparece pontuaçao dos amigos q eu tenho so aparece eu

      meu computador:core i7 2600k placa de video >gtx 660ti power edition memoria > 4gb ddr3 1600 corsair vegence fonte > corsair tx750 v2watts reais cooler > water cooler h50 LnLnhd> 2terabyte sata3 dvd > blu-ray placa mae > z68xp-ud3 gabinete> haf 932 tv led 39 polegada aoc 1080p

      C3z4r
      C3z4r arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #3222794
        Membro desde
        Masculino, 36 anos, Solteiro
        # Re: Problemas no frente a frente
        Resposta de C3z4r.

        No0 frente a ftrente vc tb?

        Core i5 3570K - Asrock Fatality Performance Z77 - 8GB DDR3 2400MHZ Gskiil Sniper - Fonte 550W Cooler Master - SSD 120 Kingston - 500GB Seagate - LCD 27" Led - Gabinete NZXT Phanton 530 - GTX770 PNY 4GB.

        gilson elmatador
        gilson_elmatador arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master
          ID: #3222795
          Membro desde
          Masculino, 38 anos
          # Re: Problemas no frente a frente
          Resposta de gilson_elmatador.
          No0 frente a ftrente vc tb?

          cara o meu nao aparece os pontos devcs dentro do jogo mais antes tava igual o teu

          meu computador:core i7 2600k placa de video >gtx 660ti power edition memoria > 4gb ddr3 1600 corsair vegence fonte > corsair tx750 v2watts reais cooler > water cooler h50 LnLnhd> 2terabyte sata3 dvd > blu-ray placa mae > z68xp-ud3 gabinete> haf 932 tv led 39 polegada aoc 1080p

          C3z4r
          C3z4r arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #3222796
            Membro desde
            Masculino, 36 anos, Solteiro
            # Re: Problemas no frente a frente
            Resposta de C3z4r.

            Ainda continua mesmo problema, mesma msg ja reinstalei o jogo ja deletei meu plantel online criei de volta deletei criei outra vez e nao consigo mais jogar frente a frente lamental essa bosta de serviço online da EA

            Core i5 3570K - Asrock Fatality Performance Z77 - 8GB DDR3 2400MHZ Gskiil Sniper - Fonte 550W Cooler Master - SSD 120 Kingston - 500GB Seagate - LCD 27" Led - Gabinete NZXT Phanton 530 - GTX770 PNY 4GB.

            Andre franco
            Andre_franco arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstar
              Esse se Vira
              ID: #3222797
              Membro desde
              Masculino, 26 anos, Solteiro
              # Problemas no frente a frente
              Resposta de Andre_franco.

              Amigo acho que essa configuração vc tem que apagar em outro lugar. Vai em Disco local C (se o seu for outra partição exemplo D vai nela) e vai em Usuarios abre a primeira pasta que vai estar com o nome do utilizador ai vai abri documents abri ele que vai abri uma pasta FIFA 12 abri essa pasta e exclui oque tiver la dentro e depois cria outro personal no FIFA e tenta deve funcionar

              Meu PC:

              Processador: Intel Core i5 2500K

              Memoria: 8GB DDR3

              HD: 500GB

              Fonte: OCZ 400w Stealthxstream2

              Placa de video: ATI HD 6770 Vapor X

              Monitor: LG 21 Polegadas Full HD

              Placa Mãe: Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3

              Windows: 7 Ultimate (64 Bit)

              Gabinete: HAF 912

              IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1FeFVBd0NwMk45dy9UaW1OMVRGVExHSS9BQUFBQUFBQUFHdy9POGRhTGc2cG9Eby9zMTYwMC9DJTI1QzMlMjVCM3BpYSslMjUyODIlMjUyOStkZStHb2t1K1ZlZ2V0YStWcytCcm9sbHkrQW5kK1JhZGl0eislMjUyODElMjUyOS5naWY=

              C3z4r
              C3z4r arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #3222798
                Membro desde
                Masculino, 36 anos, Solteiro
                # Re: Problemas no frente a frente
                Resposta de C3z4r.

                Cara eu fiz exatamente o que vc falo fui la e deletei a pasta do fifa nos meu docuentos e reinstalei o game pela 3° vez,fui no jogo na opçao online e deletei meu plantel online de volta, cara definitivamente nao sei mais oq essa bosta dese jogo quer,agora nao posso jogar mais frente a frente oq eu mais gostava,por causa dessa frescura dess jogo,ja to quase querendo ver ele pq desde quando comprei sempre tem algo acontecendo ou é o origin ou é no jogo.

                Core i5 3570K - Asrock Fatality Performance Z77 - 8GB DDR3 2400MHZ Gskiil Sniper - Fonte 550W Cooler Master - SSD 120 Kingston - 500GB Seagate - LCD 27" Led - Gabinete NZXT Phanton 530 - GTX770 PNY 4GB.

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 12 » Problemas no frente a frente - FIFA Soccer 12