GameVicioFórum
GameVicioFórum

Blizzard Downloader e Blizzard Installer - World of Warcraft

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » World of Warcraft » Blizzard Downloader e Blizzard Installer - World of Warcraft
Blizzard Downloader e Blizzard Installer - World of Warcraft / World of Warcraft
Xaulph
Xaulph arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #3223341
    Membro desde
    # Blizzard Downloader e Blizzard Installer
    Resposta de Xaulph.

    Pessoal,eu tou desesperado,eu baixei o negócio pra baixar o WoW,ai ele tava dando um erro sobre o firewall,mas como eu não manjo dessas coisas,achei um negócio sobre permitir que programas se comuniquem com o Windows,ai tinha lá o Blizzard Installer e o Blizzard Downloader,pensei que se eu deletasse ele,conseguiria reistala-lo,porém não o consegui.

    Após abrir todas as portas do WoW e desabilitar o antivírus,mesmo assim não funcionou,por favor alguém me ajuda!

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3223342
      Membro desde
      # Re: Blizzard Downloader e Blizzard Installer
      Resposta de Anônimo.

      Academico, serve este nome??

      Vc mesmo afirmou que manja muito pouco de instalação e de informatica sendo assim te peço desculpas mais não há como ajudar,pois primeiro vc terá de se esforçar nos estudo pra intender oque está fazendo e não pode Deletar nada é ir em [Programas e Recursos]e disinstalar corretamente.

      Xaulph
      Xaulph arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #3223343
        Membro desde
        # Re: Blizzard Downloader e Blizzard Installer
        Resposta de Xaulph.

        Eu não sei como utilizar firewall,mas eu sei um pouco de informática e instalação.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » World of Warcraft » Blizzard Downloader e Blizzard Installer - World of Warcraft