GameVicioFórum
GameVicioFórum

Merece Tradução - Lionheart: Legacy of the Crusader

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Lionheart: Legacy of the Crusader » Merece Tradução - Lionheart: Legacy of the Crusader
Merece Tradução - Lionheart: Legacy of the Crusader / Lionheart: Legacy of the Crusader
Juiz Dredd
Juiz-Dredd arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3224560
    Membro desde
    # Merece Tradução
    Resposta de Juiz-Dredd.

    Eu sou meio caçador de jogos antigos e encontrei aquio o Lionheart: Legacy of the Crusader que e otimo game rpg estilo diablo, mais q nem todos conhecem, bem espero que alguem aki consiga ler minha msg e recomendo a todos que passarem por aqui a jogar, e queria q os caras q sao feras em traduçao joga-se tbm para despertar o interesse em traduzir esse game. vlwww ;)

    supermetatroid
    supermetatroid arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio

      Esperando diablo 3.....

      ID: #3224561
      Membro desde
      Masculino, 39 anos
      # Re: Merece Tradução
      Resposta de supermetatroid.

      Po kra valeu vou dar uma olhada nesse jogo que vc falou.....eu tbm gosto de jogar jogos antigos,jogo monkey island ate hj rsrsrsrsrs.

      DETONADOR DE JOGOS.

      IMAGEaHR0cDovL2ltZzE1LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMTUvNzI1MC9kaWFibG8zdy5wbmc=

      DarkFaIz
      DarkFaIz arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3224562
        Membro desde
        Masculino, 41 anos, Casado
        # Re: Merece Tradução
        Resposta de DarkFaIz.

        Ola, realmente o jogo é muito bom, mas tem muitas falas em ingles, dificulta muito quem tem pouco conhecimento da lingua de entender a historia e de jogar tbm, pq achei um pouco complicado no começo, os menus e a maneira que evolui e meio diferente dos outros games de RPG, nota 9 para este game, se alguem quiser traduzir e quiser uma mãozinha pode pedir. Vlw.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Lionheart: Legacy of the Crusader » Merece Tradução - Lionheart: Legacy of the Crusader